Depois de alguns minutos de enrolação e corpo mole eu finalmente fiz Daryl se levantar para me ajudar um pouco,isso depois de convencê-lo a tomar um banho.
-O Negan te provocou enquanto vocês estavam tentando trabalhar juntos?-Minha mãe perguntou.
-Você conhece o tipo daquele homem.-Eu reclamei enquanto separavamos algumas armas,Daryl achou uma base do exército e vamos até lá.-Eu devia ter afundado o martelo na cara dele.-Falei com raiva.
-Por que não fez?-Daryl me perguntou.
-O conselho.-Eu falei me referindo as pessoas que estavam no comando em relação as penas daquele lugar.
Enquanto estávamos nos preparando para ir até aquela base do exército ao longe eu vi o Negan se aproximar,era instantâneo,eu não podia ver o rosto dele que já me lembrava de tudo o que aconteceu naquela noite,meus olhos encaravam aquele homem com raiva,eu juro que vou mata-lo quando tiver a oportunidade.Minha mãe e ele trocaram algumas palavras antes de ele entrar em Alexandria,ele me encarou com aquele sorriso sarcástico,minha mão foi até uma arma que estava em cima da mesa onde estávamos organizando,mas uma mão pousou em cima da minha,era o Daryl,ele silenciosamente me impediu.
Várias pessoas de Alexandria estavam conosco para conseguir mais suprimentos e recursos na base do exército.Já era noite,eu estava passando e repassando o plano da minha cabeça.
Íamos entrar pelo topo da base,ou seja íamos descer penduradas por cordas para atingir o interior da base.Mas Daryl nos contou que walkers estavam lá,mas eles pareciam estar "dormindo" e para não acorda-los tínhamos que agir em total silêncio.
Para essa missão Magna,Kelly, Rosita,Lydia,Maggie,minha mãe e eu seríamos quem ia descer pela corda.Amarramos a corda na nossa cintura e aos poucos fomos aterrissando no chão da base,lá vários Walkers estavam quietos no chão,realmente pareciam estar dormindo.Em silêncio caminhamos juntas até a porta onde dá acesso aos suprimentos que precisamos,desviamos dos walkers espalhados pelo chão.
Magna estava com uma ferramenta tentando estourar o cadeado da porta sem fazer muito barulho.Mas até o cadeado se abrindo pareceu um grito naquele lugar silencioso.Magna olhou assutada para trás,mas,pra nossa sorte nenhum walker acordou.
Sem nos separar,fomos até aos fundos onde achamos caixas de suprimentos.Maggie e Rosita ficaram de vigia,e logo armamos um grupo para tudo fluir mais rápido.Logo enviamos todos os suprimentos para os demais que nos esperavam do lado de cima da base.Eles puxaram sacos pesados de alimentos para cima,mas quando o estavam acabando uma corda arrebentou,quando achamos que ia cair,Daryl foi rápido e segurou o saco de alimentos no ar.
Mas algo deu errado,Daryl se machucou,e o sangue de sua ferida pingou em cima de um walker que acabou acordando,juntamente com todos os outros mulheres de walkers ali.
Não fizemos mais nenhum barulho,seguimos o plano a risca.Ficamos em formação,Eu,Maggie e minha mãe,atirando flechas nos Walkers para que desse tempo das outras conseguirem levar todos os sacos de mantimento para as pessoas lá em cima.
Mas apenas nos três não éramos o o suficiente,logo Daryl,Jerry e Alden,começaram a atirar flechas lá de cima também.Minha mãe e Maggie conseguiram balas para armas que estavam ali enquanto eu não abandonei o meu arco e flecha.
Logo o nosso trabalho acabou,mas só subir,tínhamos que subir pela corda de três em três,e com aquele número alguém ia ficar para trás.Quando recebemos um sinal da Magna tivemos a certeza de que não teria mais nada para trás,todos os mantimentos estavam com a gente.
Logo cordas foram jogadas para nós,eu fui uma das que conseguiu subir,mas minha mãe acabou sendo a última.Mas não demorou muito pra ela abater alguns walkers e consegui subir com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...