Capítulo 33

80 5 0
                                    

Andamos tanto e acabamos parando em uma estrada,nesse momento comecei a andar mais devagar.

—Dog, você está melhor?

—Bob me deu um remédio,ele curou a Sasha,eu só me sinto um pouco tonto.E que eu não como nada a duas.—Eu o olhei.

—Foi o Governador,ele quem nos atacou,ele matou o Hershey.—Eu disse enquanto andávamos.—Eu vou encontrar comida pra você.

—Só vamos continuar.—Ele disse.

Algumas horas depois.Achamos um pequeno comércio,pedi Dog para que abrisse a porta quando eu desse o comando para não ocorrer de termos surpresas.

Assim que ele abriu um Walker veio para cima e desferir um golpe com minha faca acertando o seu olho.Aquela coisa caiu aos meus pés e logo entramos,revirei aquele lugar até achar uma garrafa de água e picles em conserva,eu os dei ao T-dog.

—Parece que alguém chegou aqui antes de nós.—Eu disse e me sentei no chão só lado dele vendo o mesmo comer.

Ele estava com tanta fome que acabou bebendo água do pote de conservas.Eu ri vendo ele fazer cara feia.

—Isso é pior que álcool.—Ele falou.—Desce queimando.—Eu ri.

—Está anoitecendo.Eu vou fazer uma barricada na porta.—Eu disse e me levantei.

Coloquei alguns móveis pesados na porta e garanti que todas as janelas estivessem fechadas.

—Estamos seguros,deitei e vá dormir.—Eu falei tirando minha arma da cintura.

—Tem certeza?

—Tenho.—Eu disse.T-Dog se deitou no chão perto da parede.

Eu não parava de pensar na minha mãe e no Daryl.Eu não sabia aonde eles estavam e nem quando eu os veria de novo.Ela teria uma surpresa quando voltasse,ela veria aquela prisão destruída e nos procuraria.Mas...e se ela não voltar.Esse pensamento de nunca mais vê-la me dava medo,isso não pode acontecer,não agora que eu finalmente estavamos sem o Ed.

A vida toda meu pai foi um monstro, minha mãe tentava proteger a mim e a Sophia mas ela não conseguia.Eu me arrependo de ter deixado elas.Me lembro que para conseguir ter contado com minha família de novo eu tive que arranjar um namorado mais velho e mais forte caso meu pai tentasse algo.

Então quando arrumei um emprego comecei a dar mole para o segurança de lá,ele era alto e forte, tinha o triplo da minha idade na época,mas foi o único jeito de eu ver a minha irmã.

Mas agora que eu não precisava mais disso eu estava feliz, tinha minha mãe comigo,mesmo sem a minha irmã aqui eu era feliz.

Daryl...

Estava de manhã,quando fugi da prisão a Beth veio comigo.Ontem a noite ela se enfureceu por eu não ter movido um músculo após ela ter compartilhado sua ideia doida de voltar para a prisão.

Ela queria ter certeza que não teria mais ninguém naquele lugar.Ela tentou mexer comigo colocando a Celine no meio,mas ela não conseguiu nada além de um olhar meu.

Eu não sei ao certo se a Celine faz questão de me ter por perto.Eu sinto que ela sempre está brava comigo,e com razão,eu fui um cuzão com ela,mas não,não iria abaixar a guarda.

Celine...

Pela manhã,acordei o T-dog cedo antes do sol nascer.Nos andamos juntos.

—Ei,acha que todos sobreviverem?—T-Dog perguntou.

—Todos quem?

—A Maggie,o Rick,Glenn,Carl, Michonne, Judith,Daryl.—Eu o olhei.

—Eu espero que eles tenham conseguido.Se não tiverem,nos vamos encontrar alguém ou um lugar para ficar.—Eu disse enquanto andávamos.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora