Capítulo 17

198 11 0
                                    

Segurei o facão que Rick avia me dado,era dia de limpar outro pátio,dessa vez era onde dava acesso ao interior da prisão.

Estávamos eu,Daryl, Rick,Glenn, T-dog é Maggie em posição,éramos meio que uma roda,armados é preparados para qualquer coisa.Walkers vinham aí nosso encontro, é não demorava muito é "matavamos" eles.

Chegamos nos fundos ainda em roda Rick espiou para ver o movimento,seu rosto se transformou em surpresa,nos encostamos na parede.

-O que foi?-Daryl sussurrou.

-Tem muitos.-Rick responde em um sussurro.

Nossa atenção foi voltada para walkers, não eram qualquer um,estavam com armaduras,eu só vi aquilo em filmes.

-Daryl.-Rick o chamou é eles saíram.

-Vamos terminar com esses aqui.-Disse Glenn indo até um walker que estava de armadura polícial.Glenn tentou acertar o walker com uma facada na cabeça mas devido ao seu uniforme comprar incluindo capacete, nem se quer aranhou o walker.

Eu empurrei o bicho no chão é pisei na sua cabeça,sem sucesso,olhei para um walker que estava em cima da Maggie ela levantou o capacete dele é o golpeou no pescoço.

-Vocês viram isso!?-Ela perguntou empilhada,o walker que estava em baixo de mim se levantou é eu deixei T-dog levantar seu pescoço é eu enfiei meu facão em seu pescoço.

Não demorou muito é a área estava limpa,pude ver quando Daryl acabou com o último walker.

-Não vamos ficar seguros aqui fora,talvez seja melhor entrarmos.-Disse Rick.

-É se lá dentro estiver dominado de walkers?-Perguntei.

-Vamos em formação.-Disse o mesmo.

Não o questionei,eu estava viva até agora seguindo seus conselhos, abrimos uma porta é subimos alguns degraus chegando a uma outra porta,dessa vez de metal,Daryl abriu é com medo entramos.
Rick abriu mais uma porta,era feita de barras,passando por ela me dei de cara na prisão,nunca estive em uma antes.

Fiquei de quarda esperando termos acesso ao bloco,no momento estavamos na ala principal,Rick desceu com as chaves, é conseguimos acessar a prisão,bem apenas ele,Daryl é T-dog,o resto assim como eu ficou de vigia.

Demorou um tempo Glenn foi chamar os outros enquanto eu é Maggie estávamos vigiando.Logo Rick nos deu sinal é entramos,era enorme,eu sentia arrepios.

-Vamos dormir aqui?-Beth perguntou,eu não dormiria aqui de jeito nenhum,eu poderia estar dormindo em um colchão de um estrupador,de um assassino ou de um ladrão.

-Sim.

-É seguro?-Beth perguntou mais uma vez.

-Esse bloco sim,mas vamos ver os outros amanhã.-Falou Rick.

-Eu não vou ficar em uma gaiola,eu vou pro puleiro.-Disse Daryl.

Sem dizer nada cada um entrou em uma cela,estavamos em onze,como Daryl não iria utilizar uma cela alguém iria ficar sozinho,eu me sentei em alguns degraus próximo dali é tirei minhas botas,eu sentia uma dor insuportável nos pés,andar já estava me deixando com bolhas.

-Quer que eu veja isso aí?-Escutei uma voz grossa que eu reconhecia sem nem precisar virar.

-Não tenho certeza se vai querer massagear os meus pés.-Falei tirando minha outra bota.

-Isso tá bem feio.

-Não é nada de mais.-Falei me levantando.-Posso ficar de pé normalmente.

-Vem cá.-Daryl me chamou,eu ri pelo nariz antes de pegar minhas botas é o segui.
Daryl me levou para a parte de cima da prisão,era normal aviam celas abertas,ele entrou em uma é eu fui atrás.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora