Capítulo 78

23 3 0
                                    

Daryl e eu voltamos pra casa,a minha antiga casa,vários moradores passaram por lá mas agora está vazia.

—Ela está como da última vez.—Eu disse e andei até a cozinha.

—É,suas coisas estão no mesmo lugar.

—Eu senti falta desse lugar,mas eu não vejo a hora de voltar pro Reino.—Eu disse e me encostei no balcão da cozinha.

—O que tem de tão especial naquele lugar?—Daryl perguntou,eu sorri.

—Varias coisas Daryl,lá é como um daqueles acampamentos de verão.Tudo é tão calmo.—Eu disse e sorri me lembrando do lugar.

—Só vi isso nós filmes.—Daryl falou.

—Eu me lembro de quando eu estava na escola,eu torcia pras férias de verão chegarem logo pra que eu pudesse ficar com os meus amigos.—Eu disse me lembrando daquela época.

—Você tem cara de quem aprontava na adolescência.—Daryl disse e eu sorri.

—É,minha mãe não sabe nem a metade do que eu já aprontei.—Eu disse,já que sempre escondia tudo dela e do meu pai.

Daryl sorriu antes de vir até mim,ele não enrolou muito e foi direto ao ponto.Suas mãos agarram minha cintura apertando e me fazendo colar com ele.Eu senti uma onda de excitação percorrer meu corpo com aquele simples gesto.Ele mordeu meus lábios antes de descer pro meu pescoço,ele começou a beijar meu pescoço deitado um rastro de beijos molhados.

Ate que ele parou,quando chegou na minha blusa.Daryl puxou minha blusa pra cima e abriu meu sutiã,eu deixei um leve gemido escapar da minha boca quando ele abocanhou meu seio,e com a outra mão agarrou o outro.Eu não perdi tempo pra começar a abri o zíper da minha calça.Eu tirei minha roupa completamente e logo desci as calças do Daryl.

—Na cozinha não.—Eu gemi minhas próprias palavras.Ao mesmo tempo que não cozinha seria nojento seria exitante.Daryl e eu estavamos tão exitados e ansiosos pra execução do ato que ao dar o primeiro passo caímos no e foi lá mesmo.

Daryl subiu por cima de mim,ele pincelou com o pênis a minha vagina me fazendo estremecer de prazer.Eu esperei muito pra isso.Daryl enfiou o pênis dele de uma só vez dentro de mim,eu gemi de prazer,eu agarrei os braços dele com força cravando minhas unhas nele.

Daryl não teve piedade,estávamos com muito tesão,e não poder saciar a nossa cede quando ele estava fora nós deixou com mais vontade ainda de recuperar o tempo perdido.

Daryl começou a sair e entrar de dentro de mim em um ritmo rápido,e cada vez que ele entrava novamente entrava com força,ele parecia querer chegar mais fundo a cada vez.Eu não podia reclamar, está muito bom,eu estava transbordando de prazer.

Em um momento eu senti que Daryl estava reduzindo a velocidade,eu o olhei meio confusa.

—Não para.—Eu pedi,Daryl não obedeceu meu comando.Eu agarrei os braços dele com força e o botei contra o chão dessa eu fiquei por cima.

Eu coloquei minhas mãos apoiadas no peito dele e comecei a fazer meu trabalho,cavalguei como se estivesse em cima de um cavalo.E só parei quando um jato quente me preencheu.Eu gemi,Daryl apertou minhas coxas com as unhas enquanto soltava gemidos ofegantes.Eu também tive o meu orgasmo e me derreti em cima do Daryl e enfim me deixei cair em cima do chão duro.

Alguns minutos depois,Daryl e eu finalmente estávamos na cama,eu estava deitada em seu peito,ele acariciava meu cabelo.Fechei meus olhos,e então acabei pegando no sono.

Pela manhã,eu estava andando até a casa da minha mãe,quando escutei uma conversa,indentifiquei as vozes da Lydia e do Negan.

—É a sua terceira visita em uma semana,se continuar vai acabar de acostumando com isso.—Negan disse.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora