Pela pequena janela do lugar eu percebi que já era tarde,eu ainda estava naquela sala,eu estava com sede,com fome e com medo,eu queria tanto voltar para casa,queria voltar para Alexandria logo.Acho que não viverei para contar essa história,a minha história.
Foi quando a porta se abri,era o Daryl,pensei que ele vejo para esclarecer tudo contar o porque ele estava com eles agora.Mas então eu vi aquele homem de bigode e o tal Carver atrás dele,eu tive que segurar um sorriso ao ver o Daryl,eu queria muito,muito mesmo dar um abraço nele,mas agora não era a hora,eu tinha que ficar na minha de durona,afinal eu na sei qual é o plano dele pra nós tirar daqui.
—Vamos Dixon,nos moste seu potencial.—Carver disse.
—Pensei que o tratamento com mulheres era diferente.—Daryl parecia não querer fazer nada comigo.
—O que foi?Está com pena dela?—Carver provocou.
—Era,mas com mulheres como ela é outro lance.—Disse o homem de bigode.
—Eu não preciso de plateia.—Daryl disse olhando pro Carver depois pro homem bigodudo.Eu vi o homem fazer um sinal pro Carver e os dois saíram.—Vai me contar o que você sabe!—Daryl gritou comigo quando o homem de bigode ainda estava olhando para dentro pela pequena janela suja que tinha na porta.Logo o homem saiu,Daryl olhou para a janela antes de sair do personagem.Não completamente,ele estava me rondando,não queria fazer nada,nenhum tipo de tortura comigo,mas também se não o fizesse teria consequências.
—Eu quero saber onde está o meu amigo.—Eu disse me referindo ao Frost.Então antes que Daryl pudesse responder eu vi que ainda tinha uma figura na porta,o Carver.
—Morto.—Daryl respondeu de forma firme,sem sair do personagem.Minha respiração ficou irregular,eu senti medo,Frost estava morto,e agora eu ia ter que lidar com tudo sozinha.—Se não contar onde a líder de vocês está,eu mesmo vou me encarregar de matar você.—Daryl disse se apoiando nos braços na cadeira onde eu estava amarrada e me encarando nos olhos.—Vamos sair dessa.—Daryl sussurou baixo bem perto de mim.
Então a porta se abriu novamente era o Carver,ele parecia incomodado com a presença do Daryl,algo estava errado com ele.
—Vai ficar secando ela mesmo Dixon!?—Carver perguntou ignorante.
—Eu não estou secando ninguém.—Daryl se defendeu e mudou o foco propositalmente para o Carver se impondo para brigar.
—Já conversamos com ela sem agressão,agora temos que passar de fase.—Carver retrucou.
—Eu sei o que estou fazendo.—Daryl respondeu com raiva.
—Não,não é assim que se faz.—Carver disse então mudou o foco do Daryl para mim.Ele tirou uma faca do cinto e deu um passo para vir até mim então Daryl botou o braço na frente e o empurrou logo em seguida.
—Deixa que dela cuido eu!—Daryl disse com raiva.E então Carver saiu batendo a porta e pisando forte,dessa vez tenho certeza de que estamos sozinhos.Daryl se sentou em um banco na minha frente.—Ele foi embora.—Daryl garantiu.
—Está com eles agora?—Eu tomei coragem para perguntar.
—Não,eu fiz com que me aceitassem.—Daryl respondeu.
—Frost,você matou ele?—Eu perguntei me lembrando que o Frost disse que o Daryl arrancou o dedo dele.
—Foi o Pope.—Daryl respondeu.
—Arrancou o dedo dele pra provar que era um deles?—Eu perguntei não acreditando no quão baixo e ridículo Daryl foi.
—É.—Ele respondeu.Eu me recusei a acreditar naquela merda.Eu neguei com a cabeça me resusando a encarrar a verdade.—Eu não queria isso,mas fui obrigado a fazer,mas,agora estou prestes a conseguir te tirar daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanficA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...