Capítulo 13

252 13 1
                                    

Acordei sem Daryl na cabana,o zíper da cabana estava fechado, abri é sai.A cabana dele era mais afastada das outras ninguém iria me ver saindo.

-Pensei que não iria acordar.-Olhei para trás para ver Andreia.

-Tá me vigiando ou algo do tipo?-Perguntei.-Por que se for isso é muito estranho.

-Não,eu vim trazer umas frutas pro Daryl é quando olhei vi você.

-Ah, é onde ele está?

-Eu não sei.-Disse Andreia se aproximando.-Beth se cortou hoje.

-Que?-Perguntei mesmo já entendendo.

-Beth tentou se matar cortando seu pulso.

-É como ela está?

-Eu não sei,ainda não fui ver ela.-Disse Andreia de sombrancelhas franzidas.-Ela não suportou ver a mãe morta no meio daqueles walkers do seleiro.

-Eu vou ver ela.-Falei.

-Maggie disse que ela não responde está em estado de choque.

-Maggie?Quem é essa?

-A garota do cavalo.-Disse Andreia.

Nossa atenção foi votada para um carro que chegou,desceram Rick,Glenn é Hershel de dentro do carro,os outros se aproximaram inclusive eu é Andreia.Nos aproximamos do carro enquanto eles desciam.

-Quem é aquele cara?-T-dog perguntou fazendo nossa atenção ser voltada para um homem desacordado com um pano cobrindo seus olhos no banco de trás.

-O nome dele é Randall.-Disse Glenn.

-O que aconteceu com ele?-Perguntei.

-Um ferro atravessou a perna dele,não podíamos deixar ele sozinho.-Disse Rick.

-Rapido coloquem ele lá dentro.-Disse Hershel é Rick é Glenn foram pegar o homem,pude ver sua perna cheia de sangue enquanto ele era levado para dentro.

Horas depois Rick chamou pessoas para conversar dentro da casa do Hershel eu fui é me sentei na cadeira esperando ele falar.Olhei para os lados preocurando Daryl mas não o encontrei.Cruzei os braços é me encostei na cadeira.

-Não podíamos deixa-lo para trás,sangraria até morrer.-Ele começou se encostando a mesa.-Sem contar os walkers.

-Foi horrível na cidade.-Disse Glenn.

-O que vamos fazer?-Perguntou Andreia.

-Reparei o nervo da panturrilha o máximo que pude,mas talvez fique danificado.Ele vai ficar umas semanas sem andar.-Hershel interrompeu entrando na sala onde estávamos, limpando suas mãos com um pano.

-Quando levantar,vamos dar um cantil pra ele é deixá-lo na estrada principal.-Rick disse,ouvi um rangido atrás de mim,nem precisei me virar o espelho da decoração da casa do Hershel espelhou Daryl entrar.

-Isso não é o mesmo de que deixar ele prós walkers?- Andreia perguntou.

-Pelo menos estamos dando uma chance a ele.-Disse Rick

-Vão deixar ele ir embora,ele sabe onde a gente tá.-Dvisse Shane.

-Ele ficou vendado o tempo todo, não é uma ameaça.

-Não é uma ameaça!?-Shane comentou elevando seu tom de voz.-Matou três do pessoal dele e trouxe um pra cá espera que não vai ser uma ameaça!?

-Ninguém tá procurando,ele foi deixado pra morrer!-Exclamou Rick.

-Ainda sim a gente deve deixar a quarda.-Disse T-dog.

-Ele tá desacordado agora,vai ficar assim por horas.-Disse o Hershel.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora