Logo depois de atacar a maioria do povo das peles minha mãe e Lydia sorrateiramente decidiram elas mesmas guiarem sozinhas o povo das peles,eu fiquei esperando pacientemente com os outros enquanto elas não chegavam,eu estava morta de preocupação e só desejava que elas chegassem bem e conseguissem completar o plano sem nenhuma sequela.
—Celine?—Uma voz familiar me chamou,eu sorri vendo a Maggie,faz um bom tempo que eu não a vejo,acho que uns sete anos.Ela sorriu e me deu um abraçou forte,logo atrás dela estava o Gleen,ele mudou muito,ele tinha algumas rugas e um bigode ralo acima da boca e um pouco no queijo,já a Maggie continuava linda.
—Você está bem?—Eu perguntei me separando do abraço.
—Estou.—Ela disse com um sorriso.
—Ah meu Deus eu nem acredito nisso.—Eu disse e a abracei de volta dessa vez com mais força para ter certeza que não era um sonho.
—E enquanto a mim?—Gleen perguntou,eu sorri,indo até ele e o abraçando.
—Parece que foi ontem que você chegou com um carro roubado em Atlanta.—Eu disse me separando do abraço e fazendo ele e Maggie rirem.Nossa atenção se voltou para minha mãe e para Lydia que acabaram de chegar,eu sorri ao ver as duas bem.
—Acabou?—Luke perguntou.
—Acabou.Gracas a ela.—Minha mãe disse abraçando a Lydia com orgulho nos olhos.
—E a ela.—A garota de cabelos escuros retribuiu o abraço.
—Muito obrigado pessoal,eu nem acredito que a gente conseguiu.—Luke falou feliz em ver todos...ou quase todos vivos.
—X—X—X—
—
Oi.—Daryl me cumprimentou enquanto eu ia até ele passar informação.
—Oi.—Eu respondi.—O Gabriel e a Rosita acabaram de sair com o primeiro grupo.Oceanside já respondeu?
—Já elas vão levar algumas,o Luke está reunindo cerca de uma dúzia,a gente pode pegar o resto.—Daryl falou,eu concordei.—Oi.—Daryl disse novamente para alguém atrás de mim,eu me virei vendo a Maggie.
—Oi.—Ela respondeu.
—Maggie.—Outra pessoa chamou.Eu olhei vendo dois homens,um tinha uma máscara que cobria todo o rosto, enquanto o outro tinha uma barba significativamente grande e cabelos cumpridos amarrado em um rabo de cavalo.
—Quem são?—Daryl perguntou.
—São do meu grupo.—Maggie respondeu indo até eles.—Todos estão bem?
—O Hershel está bem,não se preocupa.—O homem do cabo de cavalo respondeu.—E os outros?
—Estão no ponto de encontro.—O homem a respondeu novamente.
—Vamos buscar eles.—Disse a Maggie.—Venham,quero que conheçam meus amigos.—Maggie disse se virando para nós.—Celine,Daryl.—Ela nós apresentou.—Elijah e Cole.—Elijah é o cara da máscara enquanto Cole e o cara do penteado.—Hershel e eu morávamos com o grupo deles até a pouco tempo,perdemos a vila.
—E agora a gente tem que morar com vocês.—Cole disse.
—Pensei em leva-los para Hilltop.—Maggie disse.Daryl e eu nos entre olhamos,seria duro mas Maggie precisava ver com os próprios olhos o que aquele lugar virou depois do ataque dos sussuradores.
Então nós a levamos até o lugar,lá encontramos muros queimados e corpos tomando toda a entrada do lugar.
—Maggie.—Olhamos para trás vendo minha mãe se aproximar.—Negan estava com os sussuradores naquela noite.Eu queria que você soubesse por mim porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...