Capítulo 24

127 9 4
                                    

Daryl...

Eu confesso que me senti mal por deixar Celine pra trás,eu sei que falei que estava com ela,mas é meu irmão,eu não vou deixa-lo, aposto que ela faria o mesmo se fosse a Sophia.

-Eu tô com uma sede do caralho.-Merle disse enquanto andávamos.

-Acho que vamos encontrar um rio mais a frente,o rio Yellow Jacket deve está próximo.

-Bateu a cabeça?-Disse meu irmão.

-A gente não foi pra oeste,só nós afastamos um pouco do sul, é o que eu acho.

-Sabe o que eu acho?Eu posso ter perdido minha mão,mas você perdeu o senso de direção.

-Tá,vamo ver.-Eu falei querendo encerrar o assunto.

-Quer apostar?

-Eu não vou apostar nada, é só um pouco d'água, porque tudo tem que ser uma competição pra você hein!?

-Ei pega leve maninho.-Ele falou parando me fazendo parar de andar também.-Só quero me divertir um pouco,não precisa ficar todo irritadinho.

-Ouviu isso?-Eu podia jurar que escutei o choro de um bebê.

-É,os animais estão ficando bravos.

-É um bebê.-Falei.

-A qualé,porque não mija no meu ouvido é diz que tá chovendo?-Ele brincou,mas não era engraçado.-É só o som de um casal de guaxinins fazendo amor bem gostoso,sabe do que eu tô falando né.-Eu pensei em Celine,o quanto ela devia estar brava pelo que aconteceu,eu a olhei com aquele mesmo olhar da CDC,não é o meu forte usar mulheres,mas aquele dia eu só queria uma foda sem compromisso.

Celine...

-Tem certeza?-Glenn disse.Depois de ter feito uma planta da prisão em giz para ver onde o Tyreese é o seu grupo entraram.

-Sim.-Carl quem salvou o grupo do Tyreese.

-Temos que cobrir aqui,se eles conseguiram entrar um grupo de pessoas armadas também conseguem.-Disse Glenn.

-Porque você acha que e vai atacar?Talvez o tenham assutado.-Falou Beth.

-Ele tinha aquários cheios de cabeças,walkers é humanos, são como um troféu pra ele.-Disse a Mulher de dreads.

-Deviamos atacar ele agora.

-Que?Glenn você quase morreu em Woodybury.-Eu falei.

-Ele não tá esperando.Entramos escondidos é eu meto uma bala na cara dele.-O ódio estava estampado em Glenn.

-Não somos assassinos.-Minha mãe disse.

-Você sabe onde é a casa dele?-Ele perguntou se levantando é indo até a mulher da espada.-Podemos acabar com isso hoje.

-Ei cara calma aí.-T-dog disse.-A Celine tá certa,você quase morreu lá.

-Eu mesmo mato ele.-Disse Glenn.

-Você vai sozinho?Sem o Daryl, é o Rick está fora de si,acha que dá conta.-Glenn me encarou por alguns segundos antes de olhar para a mulher novamente,ela balançou a cabeça afirmando.

-Beleza então.-Glenn deu meia volta antes de para na frente do Hershey.

-Ele não sabia que você apareceria da última vez,e veja no que deu todos aqui correram risco de morte,o Daryl foi capturado,e você é a Maggie quase foram executados.

-Não pode me impedir.-Glenn disse.

-O Rick nunca permitiria isso.

-Acha mesmo que ele está em condições?-Glenn retrucou.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora