Capítulo 43

52 2 0
                                    

A luz vermelha brilhante foi para fora de Alexandria chamando a atenção de alguns Walkers mas não todos enquanto os monstros mudavam de direção e iam para o lado oposto eu tive que seguir junto.

Eu também não tinha outra escolha,eles esbarraram em mim e me faziam chegar cada vez mais para frente.

"Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come".Eu ouvi essa frase em um filme onde relatava a vida das pessoas vivendo mas favelas,eu não entendi de fato o que era esse tal bicho,agora eu entendo.

Ainda com o corpo virado para a frente eu olhei para trás,eu estava dando conta os Walkers estavam seguindo os outros,mas não todos.Eu senti o outro sinalizador na minha mão,eu não ia conseguir, minha visão estava bloqueada por vários deles.

Eu olhei para Alexandria atrás de mim,eu estava me afastando rápido,faltava pouco,e eu ia conseguir.Eu deixei os Walkers andarem mas um pouco mas quando eu percebi que alguns deles se separaram,eu peguei a granada,eu a segurei firme em minha mão puxei a trava e arremessei o mais longe que consegui e tirei a arma que estava comigo quando perceberam o meu movimento brusco.

Eu atirei na cabeça dos que tentaram me pegar.Empurrei alguns e sai correndo na frente deles o mais rápido que consegui.Eles andam a gente corre.

Eu sabia que dezenas deles estavam atrás de mim.Eu nunca corri tanto,eu sentia lágrimas nos meus olhos,mas não eram de tristeza,eu consegui,talvez não foram todos mas bastante deles estava comigo agora.

Em um momento eu caí no chão,soltei um gemido de dor quando meu pé acabou virando,eu não tenho tempo para sentir nada agora,eu me levantei e corri mas eu estava lenta e mancando.Eu senti lágrima arderem nos meus olhos,estas sim,elas eram de dor.

Eu puxei o último sinalizador que eu tinha,e corri para dentro da floresta enquanto gritava bem alto para que os outros me seguissem, enquanto mancava eu atirei para frente e quando a atenção dele saiu de mim eu me escondi atrás de uma árvore longe deles.

Eu respirei fundo e um sorriso tomou meus lábios,viva eu estava viva.Eu nunca convivi tanto com walkers como eu convivi hoje.

-^^^-

O sol já estava aparecendo enquanto eu mancava de volta para casa,pelo menos tentava ir de volta,eu ainda não havia saido da floresta,e quando estava correndo deles me lembro muito bem da estrada de cimento em baixo de mim.

Eu tirei aquela manta fedia que me cobria dos pés a cabeça.A cada vez que via mais um walker eu me escondia,eu não tinha mais forças para lutar,meus braços estavam moles e eu andava praticamente me arrastando.

Em um momento eu senti meu pé lesionado doer,eu me permitir cair no chão os olhos ardendo em lágrimas de dor.Eu olhei ao redor,não havia nada ali,eu estou perdida?Não eu não posso está perdida agora eu tenho que voltar para casa.

Eu me levantei e respirei fundo antes de continuar.Ao longe vi um walker em minha direção,eu respirei fundo,eu não tinha balas,eu estava com fome e sede.

Eu respirei lembrando da lasanha que fiz a algum tempo,a adaga que o Daryl me deu,eu lembrei dela de imediato.Eu a puxei e vi o walker se aproximar e quando ele chegou na minha frente eu rasguei a garganta dele,eu não alcancei a cabeça ele era enorme.

O sangue jorrou em meu rosto,eu o joguei no chão e enfiei a adaga no olho dele.Eu me levantei e limpei um canto do meu rosto com as mãos sabendo que não adiantou.

Eu continuei a mancar com esperança de ver Alexandria novamente.Mas eu não demorei até parar novamente,eu me sentei no chão procurando algo nos meus bolsos e como o esperado nada.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora