6 anos se passaram,Daryl não vivia mais em casa,ele quer encontar nem que seja o corpo morto ou transformado do Rick,eu não via ele com frequência,e quando via,ele estava triste de mais para fazer amor ou apenas passar um tempo comigo.
O Sol continua nascendo,os dias continuam passando,o tempo continua sem parar,semas meses e até anos passam,enquanto tentamos entender tudo.Tentamos encontar o nosso lugar,olhar para frente para um futuro melhor,mas a verdade é que...o caminho para frente só ficou mais sombrio,é mais difícil ver.Nós sentimos perdidos,sozinhos,tão desesperados por alguma coisa,qualquer coisa que possa nos mostrar o caminho.
Mas mesmo agora,depois de todo esse tempo cercados pela escuridão,ainda tem flashs de luz,pequenos faróis que brilham nos chamando,não o bastante para iluminar o caminho pela frente,mas o bastante para continuar.Vamos continuar tentando,vamos continuar lutando, continuaremos sonhando,é isso que eu faço,a cada segundo de cada dia,pela nossa família,por mim,eu nunca vou desistir.
Judith estava uma mocinha de quase dez anos,ela tem um irmão agora,o RJ Michonne descobriu uma gravidez meses depois do acidente.Minha mãe estava feliz,ainda está junto com o Ezekiel,só que agora,ela tem cabelos longos e bonitos.Henry já é um rapaz lindo,Hershey filho da Maggie e do Glenn tem quase a mesma idade que a Judith,Gracie também não ficou para trás,ela adora o pai.Aaron agora tem uma mão de ferro,ele as vezes a usa como arma.
Eu estava montada em um cavalo.Daryl não costuma sair da barraca perto do rio que fica em baixo da ponte.Eu costumo levar água e comida para ele.
Então eu cheguei,deixei o cavalo amarrado a uma árvore e desci.Eu olhei ao redor vendo Daryl dentro de um rio.
—Procurando por peixes?—Eu perguntei enquanto tiro a comida de dentro da bolsa.
—Eu já disse que eu posso conseguir minha própria comida.—Daryl reclamou.
—Peixes mal cozinhados?Claro você consegue.—Eu falei o olhando.—Saia daí,você vai ficar doente.Eu tenho lanches e água pra você.—Finalmente Daryl se deu por convencido e saiu da água.
—Você demorou dessa vez.—Ele falou.
—Sentiu minha falta?—Eu perguntei dando uma risada.—É que,o tempo no Reino passa voando,eu até aprendi a usar arco e flecha.—Eu disse me virando com dois sanduíches na mão.Daryl pegou um deles dando uma enorme mordida.
—Hum.—Ele murmurou de boca cheia.—Como a Judith está?
—Ela pergunta do tio Daryl toda vez que me vê.—Daryl suspirou enquanto sentava no chão junto comigo ficando de frente para mim me encarando.—Daryl,já é hora de voltar,você também merece um final feliz.
—Não,não agora.—Daryl respondeu.
—E quando vai ser?—Eu perguntei.—Daryl,já vai fazer sete anos,sete anos que não te vejo todos os dias.Sete anos sem saber se você está bem.
—Você me vê quando pode.—Ele se referiu as visitas.
—Eu não te vejo todos os dias,como vou saber se você está vivo ou morto?
—Eu não vou voltar.Eu não vou,não até achar o Rick.—Ele respondeu.
—Alguns dias com a sua família não vão atrapalhar sua busca.—Eu disse me levantando.Daryl se levantou também.—Alexandria e Hilltop estão prosperando,seria legal que você estivesse lá.Um banho todos os dias também seria bom.—Eu falei com um pequeno sorriso.Só então eu mudei minha atenção eu sorri vendo o cachorro.Daryl não deu um nome a ele,apenas o chama de cachorro.Ele veio até o dono,eu sorri e me agachei dando carinho nele.
—Já deu,ele vai ficar mal acostumado.—Daryl falou,eu o olhei e dei uma risada.
—Deixa ele,o cachorro merece.—Eu disse dando carinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...