Capítulo 88

20 3 0
                                    

—Está na hora!—Escutamos a Maggie dizer no lado de fora.Eu já estava acordada e sai já com o arco e flecha montados em mim.

—Nossa,eu dormi bem nessa caixa de metal enferrujada.—Cole disse se espreguiçando.—Ai,era pra sua amiga estar de guarda agora.—Cole disse,olhei para os lados não vendo a Kelly.

Tivemos que ir atrás dela,eu já estava pensando no pior quando encontramos a Kelly procurando a irma.Ela estava subindo em cima de um caminhão quando a encontramos.Maggie pegou no pé da garota literalmente,Kelly se virou já com o estilingue que usava para matar walkers em punho,mas abaixou quando viu que era a Maggie.

—Você abandonou o seu posto.—Maggie disse parecendo frustada.

—Desculpa eu só...—Ela tentou se justificar mas não completou a própria fala.

—Você não pode sair sozinha por ai assim.—Maggie a repreendeu.Kelly me olhou por trás da Maggie,eu me senti triste por ela,eu também perdi dois irmãos.

—A irmã dela sumiu.—Eu disse como forma para Maggie pegar mais leve com a garota.

Elijah subiu em cima do caminhão pela Kelly indo até o alto e recuperando uma peça de roupa e alguns objetos que estavam lá em cima.Kelly olhou para a Maggie confusa.

—Ele perdeu um irmão também.—Maggie disse,acho que todos nós ali perdemos alguém.Kelly analisou os objetos mas pelo sinal que Daryl fez acho que não eram da Connie.

—A gente tem que ir.—Maggie disse.

—É que eu tinha que procurar.—Kelly disse não querendo desistir.

—Vem.—Eu a chamei colocando a mão no ombro dele e forçando-a caminhar comigo de forma amigável.Kelly não parava de chorar enquanto andávamos lado a lado.

—Eu tinha que procurar,eu não devia ter deixado ela pra trás.—Kelly disse parecendo querer voltar no tempo.

—Kelly,vamos encontra-la.—Eu tentei consolar a menina.

—Ali.—Daryl parou bruscamente apontando para uma nuvem de fumaça não muito longe de onde nós estávamos.Quando Maggie e Glenn saíram em disparada na direção ao lugar soube que o Hershel estava lá.

Corremos em direção ao local e quando chegamos estava tudo em cinzas.

—Hershel!—Glenn gritou começando a se desesperar.Procurando em todo os cantos do local.

—Hershel!—Maggie o chamou com uma voz chorosa.

—Maggie!—Cole a chamou do lado de fora quando chegamos lá haviam dois corpos carbonizados,Cole estava agachado ao lado dos dois corpos.

—Seguiram o nosso rastro Maggie,a gente tomou cuidado eu não sei como mas são eles,eles estão aqui.—Cole disse.

—Não da pra saber.—Maggie retrucou.

—Dois dos nossos estão mortos Maggie,e onde estão os outros?O fogo apagou por que não voltaram?—Cole disse o óbvio.—São os ceifadores.

—Ceifadores?—Kelly perguntou,assim como eu ela também estava confusa sobre essa nova provável ameaça.

—As pessoas que atacaram a nossa vila.—Glenn respondeu.

—Sairam do nada,eliminaram tudo no caminho eles estão aqui...

—Já chega!—Maggie gritou furiosa,impedido Cole de terminar sua fala,ela estava brava por conta do filho desaparecido.—É melhor a gente colocar a cabeça no lugar,encontar o nosso pessoal,encontrar o meu filho.—Ela falou,acho que Maggie era algum tipo de líder dele,algo assim.

Com o olhar eu procurei o Daryl,eu o encontrei olhando o chão,ele estava como um tipo de caçador,ele sempre foi bom nisso.As vezes eu fico surpresa quando escondo alho dele.Vi Daryl apontar uma direção com certeza de que estava certo.

—Vamos gente,todos quietos e alertas,se tiver alguma coisa por aí que não seja o nosso povo mata.—Maggie  passou as ordens,concordamos.

Eu preparei meu arco e uma flecha,era só mirar e acertar.Eu pensei enquanto andava com os outros.Daryl estava na frente indicando o caminho.

—O rastro de dividiu.—Daryl falou enquanto olhava para o chão,acho que as pegadas eram muitas.

—Hershel?—Maggie perguntou.

—Não estou vendo.—Daryl respondeu.—Alguem deve ter carregado ele.

—E agora?—Kelly perguntou.

—A gente se divide.—Daryl respondeu.

—Não mesmo.—Cole foi contra.

—O pessoal tá por aí,dividi o grupo é o melhor jeito de achar eles.—Maggie disse —Glenn,Daryl e eu vamos por aqui,sigam pelo norte vamos encontrar vocês.—Maggie disse.

Daryl e eu trocamos olhares preocupados antes de irmos para lados opostos,eu estava torcendo para que ele estivesse bem.

Cole estava na frente quando fez um sinal com o punho para cima indicando para que algo estava por aí.Nos dividimos só nos esconder,Cole e eu nos agachamos atrás de um tronco velho.Eu observei ele fazer um sinal com a mão para recuar.

Assim fizemos,estamos segundo para o norte quando eu notei uma movimentação estranha vindo do mesmo lado de onde eu deixei Daryl ir embora.

—O que tá fazendo?—Kelly sussurou.

Eu não respondi,apenas me aproximei e lá eu a Maggie de costas com uma faca em mãos,Daryl estava caído no chão com dificuldade para se levantar,e um cara,talvez um ceifador estava pronto para matar a Maggie.Eu ergui meu arco e flecha,eu mirei e acertei com precisão o peito do homem.

Descemos o pequeno morro indo em direção a eles,o cara não morreu,ainda estava de pé segurando o peito.Eu me aproximei lentamente do cara com uma outra flecha pronta para executar o homem quando a Maggie impediu.

—Espera Celine.—Ela pediu.Assim eu fiz mas estava pronta para acabar com ele a qualquer hora.A essa altura Daryl já estava de pé.—Quem é você?Quem é você!?—Maggie gritou.—Você é um deles não é? Atacaram a nossa casa mataram os meus amigos,a nossa família!Por que fizeram isso,a gente não fez nada pra vocês.Quem são vocês?Quem são vocês!?Como é que vocês se chamam!?Sabemos que é só você aqui,então pode responder minhas perguntas ou morrer a escolha é sua.Por que fizeram isso?—O homem estão largou a faca que estava segurando.

—O Pope marcou você.—O homem respondeu.

—Quem caralhos é Pope?—Eu perguntei puxando mais a flecha que estava apoiada na corda no meu arco.Percebi o homem levar a mão delicadamente para dentro de um bolso escondido no trajeto dele e logo revelou que acabará de destravar uma granada que estava presa a ele.

—Pro chão!—Maggie gritou,eu não pensei duas vezes antes de me jogar pra mais longe possível e cobri os ouvidos.Eu senti o estremecer da bomba,e quando olhei para ver o estrago que ela tinha feito simplesmente vi o homem,ou os restos dele já que ele se matou bem ali.

Sangue e restos do corpo dele estavam espalhados pelo local,foi nojento,acho que acabei de ver uma orelha.

Logo Maggie,Daryl,Glenn e eu nos separamos dos demais,indo atrás do Hershel.Enquanto andávamos alho atingiu a cabeça da Maggie,eram frutinhas e em cima de uma árvore estava o Hershel.

—Oi mãe,oi pai.—Ele disse com um sorriso meigo,era a primeira vez que eu via o garoto já que Maggie saiu quando estava grávida.Ele é a cara do pai,olhos puxados e parecia ser carismático como o pai.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora