Finalmente cheguei a minha "cela" escura e fedida.Me abaixei no chão conferindo se o salvador havia saído,e fiquei mais segura quando finalmente não vi a sombra de seus pés.
Tirei o estilete e respirei fundo juntando toda minha coragem.Me senti encorajada quando lembrei da frase do Negan "eu não gosto de matar mulheres."
Assim espero,eu só não quero morrer e a última coisa que eu desejo agora.Mordi os lábios para não fazer barulho,estiquei a ponta do estilete e passei pela palma da mão fazendo um buraco profundo o suficiente para sair sangue, bastante sangue.Eu apertei a mão e vi que pingava sangue,eu o passei na parte de trás da minha calça fazendo uma enorme mancha.
Eu me encolhi em um canto tentando fazer o sangue de minha mão para de escorrer enquanto eu espera o sol para um novo dia.
Finalmente o dia chegou.Dwirght como sempre trouxe a merda de um pão com ração de cachorro.
-D.-Eu o chamei pelo apelido forçando uma voz fina e gentil.
-Fala.-Ele disse,eu tentei não sorrir quando ele falou num tom de voz suave,talvez eu podia ter uma mudança de planos.
-Pode me deixar ir no banheiro?-Eu pedi.
-Pode fazer suas necessidades naquele balde ali.-Ele disse.
-É urgente.-Eu pedi e me levantei virando e mostrando a mancha de sangue que imitava uma mancha causada por sangue de menstruação.
-Tudo bem,mas não conte a ninguém.-Ele disse e segurou meu pulso me levando para um banheiro que estava do lado de fora,bem próximo a saída.-Ozzy,fica de guarda na porta do banheiro.-Dwirght falou.-Eu vou buscar o que você precisa.-Ele falou e me colocou dentro do banheiro,eu prestei atenção no barulho que seus sapatos davam a casa passo que dele dava até que em um momento o barulho não pode mais ser ouvido, finalmente agora era a minha chance.
Eu juntei toda a força que eu tinha e seu um ponta pé da porta tão forte que o cara que estava guarda teve a cabeça atingida pela porta.Eu puxei o estilete que desta vez estava do lado da minha calça em um golpe eu acabei cortando o rosto do cara.Ele botou a mão no rosto antes de me olhar,eu tentei dar outro golpe mas ele segurou meu pulso e o torceu fazendo o estilete cair longe,eu o olhei com espanto e logo eu estava no chão e ele estava com a mão na minha cabeça colocando meu rosto no chão.
Meus olhos foram ate um par de sapatos na minha frente,o homem saiu de cima de mim e quando olhei vi Negan,ao lado de o Carl!
Eu levantei a cabeça olhando Negan me olhou antes de olhar para o Carl.
-Venha garoto,eu vou mostrar como as coisas funcionam por aqui.-Com isso Negan me puxou pelo braço me apertando para que eu ficasse de pé.-Você estava no controle! Você deveria ter prestado atenção na merda que estava prestes a acontecer!-Negan repreendeu o Salvador.E logo depois me olhou.-E você,no que estava pensando!?Se aquele cara não foi o suficiente para você enteder o recado eu vou quebrar o crânio do Daryl e fazer você comer o que sobrar.-Negan falou em um tom de ameaça.-Eu deveria matar você agora por ferrir um dos meus homens,mas o Carl aqui matou dois dos meus homens!Com a mesma puta frieza que o pai dele matou!-Eu olhei para o Carl com um olhar estranho,ele matou dois homens do Negan.É sério?
Eu fui puxada pelo braço até uma sala onde havia várias mulheres.Esposas do Negan,eu sabia que ele tinha várias mulheres para se satisfazer.
-Moças não liguem paga eles.-Negan falou se referindo a mim e ao Carl.-Eu sei toda mulher de onde você vem se veste como uma contadora de oficina de carros.Você vai olhar os peitinhos delas tudo bem,eu não vou me importar eu também não elas também não então vai fundo.-Negan sussurrou para Carl de dona alta o suficiente para que desse para eu e os outros ali escutarem.-Querida esposa,eu posso falar com você?-Negan perguntou a uma mulher ali e logo os dois foram para um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...