Abri meus olhos quando senti dores nas costas,me sentei no chão frio do meu quarto,levando a mão para o local dolorido.Nesta noite acabei dormindo com apenas um cobertor esticado no chão.
Fiquei de pé,escovei os dentes,lavei o rosto,troquei de roupa e prendi o cabelo em uma trança baixa.
Assim que sai de casa vi caminhões de lixo e bicicletas.Uau,muito comum em um dia normal,vi Rick conversando com uma mulher de cabelos curtos e uma franja.
—Ei Carl.—Chamei ele quando percebi que estava em um canto.Ele veio até mim.—Quem são essas pessoas?
—Eu chamo a comunidade deles de lixão.—Carl disse,isso explicava os caminhões da coleta de lixo.—Eles vão nos ajudar com o Negan.
—Entendi...—Parei por um momento e olhei para Carl que estava do meu lado.Quando foi que ele ficou tão alto?—Onde está a Judith?
—Em Hilltop,ela voltou com o Jesus.
—Isso é ótimo.—Eu disse com um sorriso.—Sua mãe...ela ficaria orgulhosa de você.—O Carl sorriu.
—É,ela ficaria.—Ele disse,eu finalmente senti aquela sensação de felicidade.Olhei para frente vendo algumas pessoas tomando alguns postos.
—Ei,parece que está na hora.—Eu disse.—Vem,vamos ficar em cima dos muros,eu te dou cobertura.—Com isso Carl e eu ficamos com dois dos moradores do lixão em cima dos muros,não éramos apenas nós ali.Segurei meu rifle com força.
Olhei para baixo,meu olhar se encontrou com os olhos azuis do Daryl,mas logo eu olhei para frente.
—Rosita.—Rick a chamou de cima dos muros.—Vá para a posição,eu vou dar o sinal.E o muro vai aguentar?
—Aguenta sim.—Ela confirmou,pelo visto a carga seria pesada.
— Todos os pontos estão cobertos,todas as contingências foram cumpridas.Eu venho armado com duas verdades,isso é um teste para vocês e estou com a mão vencedora.—Olhei vendo...Eugene!Ele estava vindo em cima de um caminhão com um megafone em mãos.Uma vez traidor sempre traidor.Agora ele estava com os salvadores.—Olá.—ele disse quando o caminhão parou na frente de Alexandria.—Eu vim com a esperança de que pelo que eu te conheço você vai ouvi,suas opções são zero,nenhuma.Conformidade e fidelidade são sua única fuga no fim das contas vocês podem prosperar ou podem morrer.Eu sinceramente espero que seja a primeira opção,pelo bem de todos,o jogo acabou de qualquer jeito.Você vai concordar Rick?—Eugene perguntou,eu olhei para o Rick.
—Cade o Negan?—Rick perguntou.
—Eu sou o Negan.—Mesmo não tendo um vínculo firme com o Eugene,eu senti aquela facada no coração quando você percebe que alguém que confiava em você te apunhalou pelas costas.Rick também sentiu o mesmo,ele ficou inquieto e suspirou pesadamente.
—Ei.—Carl sussurrou me chamando.—É agora,a Rosita vai acionar as dinamites que conseguimos na última missão.—Ele sussurrou.
—Tudo bem.—Sussurei de volta.Minha atenção se voltou para o Rick,todos ali já estavam agachados ou ajoelhados.Ate que o Rick vez um aceno de cabeça,eu fechei os olhos com força e abaixei meu corpo.Mas,nada explodiu.Eu olhei para o Carl confusa,ele me olhou de volta até que em um momento os morados do Lixão que estavam em cima dos muros com a gente apontaram armas em nossa cabeça.Merda eles também estavam com o Negan!
O portão de Alexandria foi aberto por um salvador e eu vi o Negan sair de dentro de um veículo com aquele taco horrível nas mãos.Não,não eu não quero mais pessoas mortas,eu não quero morrer.
—Já ouviram a história sobre um palhaço chamado Rick que achava que sabia das coisas mas não sabia de porra nenhuma e fez todos com quem ele se importava serem mortos.É sobre você!—Negan disse apontando o dedo para o Rick.—E melhor soltarem as armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
Fiksi PenggemarA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...