Dois dias depois, na hora em que Ucker ia embora, Dulce informou-o que Charles já tinha condições de voltar à vida normal.
- Muito obrigada, Ucker - agradeceu. - Obrigada por ter cuidado de Charles. Mais tarde, ligarei para Mandy avisando-a de que segunda-feira ele irá para a casa dela, depois da escola. Como Mandy concordou em ficar com ele à noite também, irei à sua casa no horário de sempre.
Ucker olhou para a mão dela, fina e pequena, estendida para um aperto de mão impessoal. Aquela mão fizera-o sofrer de dor física logo no início das sessões. Aquela mão o confortara, o encorajara. Também tocara-o muitas vezes, com carinho. Conhecia o prazer daquelas mãos em seu peito enquanto ele a beijava nos lábios.
Naquele momento, porém, ela era toda profissionalismo, toda formalidade. Exatamente como ele sempre desejara. Não queria lembrar-se de como Dulce o desequilibrava sempre que se tocavam. Preferia aceitar aquele gesto polido e sair depressa daquela casa. Ainda assim...
Ignorando a mão estendida, Ucker fitou-a nos olhos.
- Você está dizendo que estou despedido, Dulce?
Lentamente, ela baixou a mão.
- Claro que não! - Ela sorriu, meio confusa. - Ambos sabemos que você estava apenas me fazendo um favor e...
Ucker segurou-lhe a mão. Acariciou-a gentilmente, preparando-a para o que tinha a dizer.
-Ambos sabemos que foi apenas por alguns dias. Acontece que Charles está um tanto empolgado com o meu trabalho. Na verdade, ainda tenho que cumprir a promessa de pintar o quarto dele. Assim, creio que terei que ficar mais alguns dias.
-Mais alguns dias? - Desvencilhando-se, ela cruzou os braços. Apertou os olhos de um jeito que Ucker já conhecia muito bem. - Quantos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um pai perfeito
ФанфикSinopse: Charles precisa de um pai... Alguém para levá-lo à feira cultural. Alguém que não tenha medo de monstros. Alguém que também ame sua mãe e a faça feliz. Mas não será fácil encontrar o pai perfeito. Por isso, Charles fez uma lista... ...e Chr...