capítulo 95

99 6 7
                                    

Ex-terapeuta - Ucker corrigiu-o. - Não estou preocupado. Estou apenas pensando no quanto sou-lhe grato.


Dan olhou-o como se Ucker tivesse enlouquecido. O que não era totalmente mentira. Apesar de ter vol­tado às atividades profissionais, Ucker sentia como se tivesse perdido um pouco do juízo... todas as vezes que via algum homem perto de Dulce. Ou sempre que pensava nela, o que ocorria com muita freqüência.


Isso não podia continuar. Afinal, Dulce tinha direito a uma nova vida que não o incluía. Ele não tinha nada para oferecer-lhe. Era um homem preso ao pas­sado, cujas emoções ainda estavam em pedaços.


Respirando fundo, voltou-se para Dan.


-     Ok, Dan. Fale-me de novo sobre a paciente. Estou ouvindo.


Dan balançou a cabeça em total descrença.


-     Mesmo se eu disser que o Dr. Lowden está pa­rando para conversar com ela e Neely?


Ucker engoliu a seco, mas esforçou-se para não cerrar os punhos. Joe Lowden era o médico mais novo da equipe. Talentoso, competente, simpático, bonito... e adorava crianças. O homem perfeito para alguém como Dulce.


-     Deixe-me ver a pasta da Sra. Wyndham, Anderson. - Ucker ignorou o olhar incrédulo do amigo. - E, pare de me olhar desse jeito. Neste momento, estou interessado apenas em três coisas. Trabalho, tra­balho e trabalho.


Mas não era em trabalho que ele vinha pensando nas últimas semanas. Nem dois dias depois, quando cruzou com Dulce, de novo escoltada por Joe Lowden.


Ele deveria dedicar-se inteiramente ao trabalho, de­dicar-se vinte e quatro horas por dia à profissão, como antigamente. Porém, tudo o que conseguia era pensar em Dulce. Dulce e Charles.


E, vendo-a com Lowden, observando o modo como o homem se inclinava na direção dela, Ucker começou a tremer. Tentando controlar os pensamentos, obrigou-se a admitir que Lowden seria ótimo para Dulce e que ela merecia encontrar um homem gentil e carinhoso.

um pai perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora