Takemichi estava em seu quarto de frente para um espelho, ele usava apenas a calça preta com três kanji em amarelo no bolso direito, essa calça faz parte do uniforme da Toman, uma gangue de adolecentes bem famosa por Tokyo que tinha Manjiro Sano, mais conhecido como Mikey, como lider e Ryuguji Ken, conhecido como Draken, como vice-lider, enquanto se olhava no espelho observando as diversas cicatrizes espalhadas por seu tronco, aquelas marcas o fazia sentir seu estômago revirar ao se lembrar da origem de cada uma das cicatrizes, Takemichi suspira e pega a jaqueta de uniforme preta com botões e mais alguns Kanji's espalhados por sua manga e peito a vestindo ele odiava se olhar no espelho, Takemichi sente nojo de seu corpo, por que ele tinha que ser tão fraco? Por que ele não pode se defender daquele homem? Se ele fosse ao menos um pouco mais forte.... Se ele ao menos tivesse coragem para pedir ajuda, se ele tivesse entrado na frente, pelo menos ela ainda estaria bem....
Após terminar de se vestir Takemichi pega seu celular olhando as horas faltava apenas quinze minutos para a reunião, mas como não morava muito longe do templo Musashi onde normalmente ocorriam as reuniões da Toman, estava tudo bem, ainda chegaria na hora correta, Takemichi sai de casa calmamente enquanto anda pelas ruas de Tokyo indo em direção ao templo Musashi, algo o incomodava o loiro se sentia desconfortável, sentia um frio na barriga e a ansiedade o consumindo, era como se algo de ruim fosse acontecer em breve e alguém tentasse o impedir de ir ate onde seria o desastre, Takemichi respira fundo sentindo o ar gélido da noite entrar por suas narinas e rumando para seus pulmões, aquela noite não estava muito bonita, não havia estrelas no céu e a lua tinha uma aparência meio opaca e sem brilho.
Ignorando aquela sensação que dominava seu peito, Takemichi sobe a longa escadaria do templo, ao chegar lá em cima o Hanagaki nota que já estava bem cheio provavelmente todos já estavam ali, Takemichi passa pelos membros da gangue logo se misturando naquela aglomeração, ficando um pouco mais a frente e esperando a reunião começar, oque não demora muito logo Mikey começa a falar sobre lealdade, o quanto ele odeia traidores e o quanto ele acha esse tipo de pessoa nojenta, Takemichi não prestava muita atenção ele não estava em um bom dia, sua cabeça vagava por memórias que ele não queria se lembrar, memórias que o aterrorizavam todos os dias normalmente essa memórias sumiam enquanto estava com a toman, com seus amigos, pessoas que ele realmente amava e se sentia seguro, onde ele se sentia que aquele homem não poderia o machucar.
Takemichi é tirado de seus pensamentos ao ouvir seu nome sendo pronunciado por seu comandante de forma irritada.
- HANAGAKI TAKEMICHI! - grita Mikey com raiva e nojo em sua voz enquanto se aproxima de Takemichi - VOCÊ ESTA EXPULSO DA TOMAN POR TRAIÇÃO!
Takemichi olha surpreso para Mikey, enquanto processava a informação.
- O.oque? Mikey eu não trai a Toman! - Takemichi diz de forma nervosa e desesperada, ele nunca trairia a Toman, por que ele faria isso? A Tokyo Manji era seu lugar de refúgio, o lugar onde podia ser feliz, onde se esquecia de todos os seus problemas passados, onde ele podia se sentir leve como uma pessoa normal.
- temos provas de você passando informações para gangues rivais, e você tem a coragem de dizer que não nos traiu?! Não só eu, como todos confiamos em você Hanagaki, e você faz algo assim eu tenho nojo de você! - Mikey diz enquanto chuta Takemichi o derrubando no chão, o Hanagaki não podia acreditar... Mikey realmente achava que ele era um traidor, o loiro olha para baixo em choque tentando não chorar - façam oque quiser com esse traidor nojento...- Mikey diz enquanto se afasta indo embora do templo junto de Draken.
Takemichi apenas segurava o choro enquanto todos aqueles em que o Hanagaki amava e tinha seu apoio emocional o cercava e começavam a espanca-lo, Takemichi sequer conseguia chorar mesmo que estivesse sentindo muita dor, sua dor psicológica era maior que toda sua dor física e servia como um anestésico o impedindo de se importar com a dor em seu corpo, Takemichi se sentia abandonado seus próprios amigos se recusavam a acreditar nele mesmo que ele ja tenha feito de tudo para eles, se ele realmente fosse um traidor ele não teria salvado a vida de Draken e Baji, não teria ajudado Mikey e Draken a se resolverem, não teria ajudado Hakkai a se reconciliar com seu irmão e não mata-lo, não teria entrado na frente de Baji tomando uma facada em seu lugar, não teria lutado contra Kyomassa para impedir que ele matasse Draken ocasionalmente tomando uma facada na mão, não teria ficado doente após tirar seu agasalho em baixo de uma chuva em um frio de cinco graus apenas para dar suas roupas quentes a Mikey que reclamava de frio apenas para que o mesmo não ficasse doente e pudesse cuidar da gangue, não teria quebrado o pulso ao subir em uma árvore apenas para tirar Peke J, o gatinho de chifuyu, de lá para que o Matsuno parace de chorar preocupado com o gato que não estava conseguindo descer da árvore, takemichi não seria tão idiota assim de se sacrificar por todos daquela gangue se ele quisesse que ela caísse, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...