57 - Jantar

102 20 8
                                    

Takemichi abre a porta quando a campainha ressoa pela casa, logo dando um sorriso e deixando seus visitantes entrarem.

- Fiquem a vontade...- Takemichi diz enquanto os ex-toman entram na casa.

- Por que nos chamou do nada? - Smiley pergunta enquanto cruzaos braços após entrar na enorme casa.

O sorriso de Takemichi vacila enquanto ele fecha a porta.

- Sentem-se... Antes de conversarmos...- Takemichi diz gesticulando para o sofá logo sendo prontamente obedecido.

Nahoya, Souya, Baji e Hakkai se sentam no sofá de quatro lugares, Mitsuya e Peh-yan se sentam nas poltronas ao lado do sofá, e Draken fica.

- Vou buscar uma cadeira para você, Draken-kun... Um minuto...- Takemichi diz e caminha em direção a cozinha.

- Ele ta diferente daquele dia...- Baji diz olhando Takemichi sumir da sua vista.

- Ele ta sempre mudando de personalidade...- Souya murmura, recebendo o olhar de todos sobre si.- As vezes parece alguém cruel e sem coração, depois já age como o Takemichi de antes, depois se torna alguém frio e sem emoção e depois alguém... Ferido? Triste?... Não sei qual é melhor para descrever...

- Isso é preocupante...- Draken murmura.

- Aqui está a cadeira! - Takemichi sorri a deixando perto de Draken que se senta.

- Você não vai se sentar, Takemichi? - Mitsuya pergunta vendo o Hanagaki ficar em pé na frente deles.

- Céus, eu passo o dia inteiro sentado no escritório, se ficar mais cinco minutos sentado é capaz da minha coluna travar! - Takemichi brinca e sorri.

- Bem, vai nos contar porque do nada nos chamou para jantar? - Baji é quem pergunta desta vez.

- Bem..- Takemichi suspira desfazendo seu sorriso. - Em primeiro, queria me desculpar...

- Desculpar? Pelo oque? - Draken pergunta.

- Por tudo! - Takemichi diz.- Por tudo oque fiz vocês passarem nos últimos meses... As vezes eu não consigo me reconhecer... E faço coisas assim, que depois ficam martelando minha cabeça em culpa...- Takemichi olha para baixo.- As vezes eu não me reconheço... Eu... Eu não sou assim, não gosto de fazer o mal a ninguém mas... A raiva... A dor... Elas me fazem agir por impulso e fazer coisas ruins... Então... Peço que me perdoem pelo que fiz... Já conversei com os garotos para diminuir o trabalho de vocês...

- Takemichi...- Draken diz e o Hanagaki o olha.- Não precisa se desculpar... Nós entendemos os seus motivos...

- Ainda assim... Oque fiz foi errado.. - Takemichi diz. - Bem, vamos deixar esse assunto triste de lado, tenho boas notícias!

- Que notícias? - Peh-yan pergunta.

- Achei o Manjiro...- Takemichi sorri.

- Sério?! - Draken pergunta um brilho de esperança em seus olhos.

- Sim, ele está liderando uma nova gangue, denominada Kantou Manji..- Takemichi diz e desfaz seu sorriso.- E provavelmente ocorrerá uma luta em breve, e não sera nada pequena, será uma batalha de quatro gangues, a Black dragons, a Kantou Manji, a Rokura Tandai e a Brahman... Então fica com vocês, decidirem se vão querer enfrentar o Manjiro ou desistir...

Os membros da toman se olham pensando.

- Eu não quero apressar vocês, mas por favor decidam logo, se quer sabemos quando a luta irá ocorrer, pode ser daqui a meses ou até amanhã, isso é algo indiscutível...- Takemichi diz.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora