44 - Desespero

159 27 5
                                    

A luta ocorria fervorosa, sangue voava, gritos e gemidos de dor eram ouvidos, várias pessoas já caidas no chão algumas desmaiadas, outras doridas de mais para cintinuarem a lutar.

- Que deplorável...- Takemichi diz enquanto se vira de costas saindo dali, deixando Draken caido no chão para trás.

O Ryuguji estava ofegante e completamente ferido, sua perna estava doendo de mais para ele se levantar, o tatuado encarava Takemichi sair dali andando calmamente.

- Como... Como ficou tão forte em tão pouco tempo?..- Draken pergunta e Takemichi para olhando para ele por cima dos ombros.

- A raiva muda a gente, Ryuguji... - Takemichi diz e volta a andar se misturando nas diversas pessoas ali.

Enquanto Takemichi andava ele ouve um barulho como se alguém tivesse chorando e para de andar olhando em direção ao som, caminhando em direção a ele, ao chegar lá, Takemichi vê Rindou sendo derrubado com apenas um golpe de Souya, que em seguida parte para cima de Ran também o derrubando, Takemichi não consegue conter a expressão de surpresa ao ver um a um dos reis celestiais serem derrubado pelo Kawata.

Takemichi sorri minimamente.

- Interessante...- Takemichi murmura.

"Esquerda.." Takemichi ouve novamente Akemi sussurrar em sua mente e se vira para a esquerda a tempo de segura o pulso de um cara que tentou o acertar um soco, logo o puxando e acertando uma joelhada no estômago dele.

Takemichi suspira e se vira saindo dali a procura de Izana e Manjiro, não demora muito para encontrar eles dois, ambos em um estado deplorável, Takemichi se junta as pessoas ali assitindo a luta, ficando ao lado de Kazutora e Chifuyu que tinham alguns machucados pequenos.

- Como ta indo a luta? - Takemichi pergunta.

- Nada de interessante além do Izana está se igualando ao Mikey...- Chifuyu diz.

- Qual foi, tá na cara que o Mikey ta se segurando..- Kazutora diz e cruza os braços. - Você vai se juntar a eles, Hanagaki?

- Não, quero apenas observar..- Takemichi sente seu celular vibrar em seu bolso e o pega, vendo a mensagem de Akkun.

"O Kisaki está ai, ele tá se aproximando de Izana e Manjiro, ele vai aprontar algo"

Takemichi lambe seus lábios e volta a guardar o celular no bolso, olhando em volta, logo avistando Kisaki em meio a multidão. Os olhos do Hanagaki se mantém fixos em Kisaki, que o Hanagaki sequer notou Kakucho se pondo em meio Izana e Mikey, atrapalhando a luta enquanto discutia com Izana sobre algo não tão importante agora.

A expressão irritada no rosto de Kisaki é visível mesmo a tantos metro de distância, Takemichi fica em alerta quando o nota se aproximando.

- Izana, já chega! Isso ta passando dos limites! - Kakucho diz.

- Você está me traindo, Kakucho? - Izana pergunta, seus olhos estavam opacos e sem vida  enquanto sangue escorria se seus lábios e nariz.- Saia da frente...

- Eu... Não posso deixar você continuar com isso! - Kakucho diz.- Esse não é você! Eu te conheço sei que você não é assim Izana!

Takemichi olha para Izana, péssimo erro, bastou essa distração para um som de tiro ressoar no local, fazendo todos se calaren, o lugar antes barulhento agora era silencioso, expressões de surpresa dominava o rosto de todos ali, incluindo Izana e Takemichi.

O sangue se kakucho respinga no rosto de Izana quando o tiro atravessa o ombro do Hitto que se inclina para frente tocando no ferimento ao sentir a dor avassaladora que toma conta de seu ser.

- Eu não vou deixar você continuar atrapalhando meus planos...- Kisaki diz e novamente atira.

Kakucho espera a dor, mas não vem, apenas o som dos tiros o alcançam, o Hitto se vira para trás lentamente, tendo a visão de Takemichi  parado ali com seus ombros e barriga sangrando, o Hanagaki trinca os dentes contendo um grito de dor e se vira para Kisaki que o olhava surpreso, não esperava que Takemichi fosse entrar na frente.

A arma escorrega da mão de Kisaki.

- TAKEMICHI! - A voz dos principais da Black Dragons ressoam pelo local.

Um filete de sangue escorre da boca de Takemichi, que mantém seus olhos fixos em Kisaki e lentamente cambaleando o Hanagaki começa a caminhar em direção a Kisaki que recoa alguns passo para trás.

- Essa... É a terceira vez que você tenta matar alguém...- Takemichi murmura, era visível a raiva em sua voz e a dificuldade para falar que ele tinha.- Oque vem planejando, Kisaki?... - Takemichi aperta os punhos com força.- Eu não suporto ser enganado... Não era você que me jurou lealdade? Que merda você pensa que ta fazendo?!..

- Meu... Meu rei...- Kisaki murmura, um som de moto ressoa no local, e em questão de segundos o Tetta é tirado dali por Hanma.

Takemichi sente sua visão embaçar e tosse, um pouco de sangue sai de sua boca e ele cai para frente ficando de joelhos no chão.

- TAKEMICHI! - Kokonoi grita desesperado e se aproxima de Takemichi e abaixando ao lado dele e o ajudando a se deitar no chão.

- Mas que merda, por quê você sempre tem que por nessas situações?! - Chifuyu pergunta enquanto retira a parte de cima de seu uniforme, a usado para fazer pressão no ferimento da barriga de Takemichi, estancando o sangramento.

Inui faz o mesmo que Chifuyu, mas no ferimento do ombro direito.

- A gente tem que ir para um hospital agora! - Inui diz enquanto preciona.

- Relaxem, eu.. To bem..- Takeda diz e sorri olhando para os três ao seu redor.

Novamente a voz de alguém chamando Takemichi soa, atravessando o meio das pessoas o esquadrão fantasma, Akkun, Yamaguishi, Takuya e Makoto surgem, ambos sem as máscaras que deveriam usar, também se colocam ao lado de Takemichi observando a situação de seu lider.

- Porra, por quê você parece sempre querer se matar?! - Takuya diz enquanto contente a vontade de chorar.

- Saiam seu merdas! - Taiju diz enquanto empurra Yamagishi e Makoto conseguindo espaço ele se abaixa pegando Takemichi no colo. - Ele precisa se ir pro hospital, não de vocês chorando em cima dele!

Taiju sai dali em passos rápidos com cuidado para que Takemichi não sinta muita dor e não caia.

As coisas estavam ruins, todos ali oravam para que as coisas não piora-sem.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora