Os dias se passavam lentamente, Takemichi já havia sido transferido para um hospital particular por exigência de Kokonoi.
- Com licença senhor Hanagaki, está na hora de seus remédios! - Uma enfermeira diz enquanto entra na sala.
Takemichi desvia seu olhar da janela a sua frente e caminha até a cama hospitalar se sentando na mesma, e logo a enfermeira o entrega os remédios e um como d'água.
- Obrigado! - Takemichi diz enquanto pega os remédios os tomando junto da água.
- Denada, está se sentindo bem? Precisa de algo? - A enfermeira pergunta.
- Não, na verdade, sabe quando eu vou poder sair daqui? - Takemichi pergunta.
- Hm.. Não tenho essa informação, desculpe..- A enfermeira diz.
- tudo bem..- Takemichi diz e olha para a janela novamente.
- Bem, agora eu preciso ir, qualquer coisa é só chamar! - A enfermeira diz e vai em direção a porta, mas logo parando.- Ah, se quiser andar um pouco pelo hospital, tem um jardim lindo nos fundos e também temos uma pequena biblioteca no andar de cima, se estiver entediado pode ir lá vê se acha algo interessante!
- Certo, obrigado...- Takemichi diz e logo a enfermeira sai.
Takemichi se deita encarando o teto branco, o tédio o consumia por dentro, não tinha nada pra fazer naquele quarto.
Takemichi caminhava calmamente pelo hospital, estava perdido em pensamentos sobre tudo oque vinha acontecendo frequentemente com consigo, saindo de seus devaneios ao sentir seu corpo trombar com alguém, forçando Takemichi a recuar alguns passos.
- Me desculpe, estava distrai...do..- Takemichi ergue seu olhar para a pessoa a sua frente, se surpreendendo com o tamanho daquele homem.
- Relaxa, ta tudo tranquilo! - O homem diz, sua voz era rouca e tinha um sotaque estranho, um sorriso surge nos lábios do cara. - Melhor ir procurar algum médico, ou o sangramento pode piorar! - O homem diz enquanto aponta para o próprio nariz.
Takemichi leva sua destra até o nariz e a olha em seguida vendo um pouco de sangue no seu nariz.
- Merda...- Takemichi murmura e abaixa sua mão.- Melhor eu ir... Nos vemos por ai...
Takemichi sai andando após sua fala indo em direção ao seu quarto, deixando o homem mais alto sozinho no corredor.
- Merda merda merda merda MERDA! - O garoto de óculos reclamava enquanto andava de um lado ao outro.
- Fica chingando e andando pra lá e pra cá não é nem um pouco a sua cara, Kisaki~- Um cara mais alto de cabelos bicolores diz enquanto sorri, olhando para o menor enquanto fuma.
- Puta que pariu, Hanma, cala a merda da boca, eu preciso pensar...- Kisaki diz e para de andar, logo roubando o cigarro do Shuji e o levando até seus próprios lábios.
- Uou, você não costuma fumar, está mesmo frustado...- Hanma diz.- O tal Hanagaki realmente é importante para você, né?
- Tsk... Sim..- Kisaki diz após soprar a fumaça.- Por que caralhos ele tinha que entrar na frente?! Era para aquele desgraçado do Kakucho levar um tiro, não o rei...
- "rei"?.. Ew, que brega...- Hanma diz e se apoia na parede atrás de si.
- Tsk... Cala a boca...- Kisaki diz e suspira, logo entregando o cigarro de volta ao Shuji. - Ele deve me odiar agora...
- Concerteza, eu também te odiaria se tentasse metar pessoas em meu nome, sem eu nem ta sabendo disso, ah, e você também destruiu a vida do Hanagaki, é uma óbvio que ele te odeia, Kisaki...- Hanma diz e sorri, vendo Kisaki serrar os punhos com ódio. - Imagina se ele descobre que você chantageou o Hitoshi e o deu provas falsas para fazer ele ser expulso da toman? Tudo isso, por ciúmes do Manjiro e do Draken~- Hanma diz.- Que por sua culpa ele quase foi espancado até a morte~
- Cala a boca, mais que caralho! - Kisaki diz com ódio em sua voz.- Não era para isso acontecer! As coisas fugiram do meu controle, eu não esperava que Mikey fosse mandar os membros espancarem o Michy!
- Bem, querendo ou não, você fodeu a vida do Hanagaki, depois de ter atirado nele, acho difícil que ele queira olhar na sua cara, agora, se ele descobrir oque aconteceu em relação a toman... Ele concerteza vai desejar te matar~ - Hanma diz.
- Isso não importa.... Ele vai ser meu... Não importa quantos eu tenha que matar, mas eu vou ter o Takemichi para mim, ele queira.... Ou não...- Kisaki diz e ergue o olhar para Hanma, que aumenta seu sorriso ao ver os olhos do Tetta brilhando em possessividade, logo começando a ri de forma escandalosa.
- Você é realmente interessante, Kisaki~- Hanma diz e joga seu cigarro no chão, pisando sobre ele.- Quero ver onde isso vai dar~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanficTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...