46 - Sala de espera

130 32 4
                                    

- Então, como ele tá?! - Akkun pergunta enquanto vê Chifuyu entrar na sala de espera sozinho, o Matsuno não diz nada apenas se senta ao lado o Sendo.

- Akkun... Posso tr fazer uma pergunta? - Chifuyu pergunta enquanto olha para o teto branco do hospital.

- Ahn? Pode sim, Fuyu..- Akkun diz enquanto olha para o Matsuno que logo o olha.

- O Michy, ele tava tomando os remédios?..- Chifuyu pergunta.

- Por que isso do nada?..- Akkun murmura.- Mas, sim, eu sempre o entregava os remédios nas horad corretas...

Chifuyu suspira e abaixa a cabeça.

- Segundo o médio, ele não estava tomando os remédios...- Chifuyu diz.- E por isso, alguns ferimentos antigos que ele tinha, que na época não apresentavam tantos riscos se agravaram... Estão piores até mesmo que os tiros que ele levou hoje, e pelo visto ele terá que ficar internado.... De novo....

-  Oque?! - Akkun diz surpreso.- Mas.. Eu sempre o entreguei os remédios... A não ser... Que ele não os tomava porque não queria...

- Provavelmente era isso..- Chifuyu diz.

- E quanto ao Inui e o Koko, eles tavam com você, não estavam? - Takuya pergunta.

- Eles foram ver o Takemichi, o médico disse para ir apenas dois por vez...- Chifuyu murmura.

- Hey, não fique assim fuyu, o Takemichi vai ficar bem, você sabe que ele é forte... Se ele aguentou até agora, não vai ser hoje que ele vai desistir....- Akkun diz e toca nas costas do Matsuno.

Passos rápidos e fortes, seguidos de sons de alguém irritado imerge no corredor, e logo Kokonoi aparece, falando com alguém no celular enquanto é seguido por Inui.

- Porra, eu não quero saber, deia um jeito de conseguir! - Kokonoi diz enquanto passa pela sala de espera saindo do hospital, enquanto Inui fica ali.

- Chifuyu, você pode ir agora...- Inui diz e o Matsuno se levanta, Inui se senta onde Chifuyu estava. - Vai com ele, Akkun...

Akkun não diz nada apenas se levanta e segue Chifuyu pelo corredor não negaria que estava preocupado com Takemichi.

- Oque... O Kokonoi tem? - Makoto pergunta.

- Ele ta tentando transferir o Takemichi de hospital...- Inui diz.

- Por quê? - Yamaguishi pergunta.

- Enquanto nos levava até o quarto do Takemichi o médico disse que um equipamento que ele precisa está em falta... - Inui murmura.- O Koko ta querendo por ele em um hospital melhor e que tenha o equipamento...

- Ah...- Yamaguishi murmura.

Inui ergue seu olhar notando os caras da toman, ainda ali.

- Oque esses caras ainda tão fazendo aqui?! - Inui soa irritado.

- Querendo ou não, ainda nos importamos com o Michy..- Draken diz.

- Se vocês importassem com ele não teria feito oque fizeram! - Inui diz rispido.

- Calma Inui não se altere...- Yamaguishi

- Eu vou respirar um pouco...- O Seishu diz e se levanta saindo do hospital.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora