Takemichi estava em seu quarto, distraido lendo um livro, era raro esses momentos agora.
Desde que a Black Dragons tomou um rumo ilegal, Takemichi estava sempre cheio de trabalhos, tento poucas horas livres, que sempre usava para treinar na academia.
Takemichi estava distraido em sua leitura, quando Chifuyu entra em seu quarto desesperado, fazendo a porta bater com tudo na parede assustando Takemichi.
— Temos problemas! — Assim que essas palavras saem da boca de Chifuyu, Takemichi se levanta deixando o livro sobre a cama.
— Pelo visto realmente não posso ter um dia de paz...— Takemichi murmura enquanto sai do quarto seguindo Chifuyu, que começa a o explicar oque estava acontecendo.
A conversa segue enquanto descem pelo elevador, devido a procura da polícia e ao ataque de gangues menores, a sede dos black dragons mudaram de localização, agora ficando em um local mais afastado, além de ser maior já que agora também era onde os principais da gangue moravam.
Leva alguns minutos até chegarem ao porão, um lugar onde era feito alguns... Interrogatórios...
— Oque um cara da Bonten fazia em meu território? — Takemichi pergunta saindo do elevador, sua voz ecoando pelo local, onde estavam apenas Inui e Taiju, juntos do garotos de cabelos rosas preso a uma cadeira.— Em, Sanzu?
Um sorriso perverso estampa os lábios de Sanzu que olha para Takemichi.
—Vocês são bem acolhedores com visitantes né?— Sanzu diz com irônia, seus olhos fixos nos de Takemichi.
— Vai dizer oque veio fazer aqui? Ou terei que tirar de você a força? —Takemichi pergunta se aproximando mais de Sanzu.
— Você é bem sem graça, achei que fosse mais legal...—A zombaria e sarcasmo eram extremamente notórios na voz de Sanzu, que sorri ainda mais ao notar a expressão impaciente no rosto de Takemichi.— Não vim arranjar confusão, por mais que seja oque eu queira, meu rei não quer briga com a Black Dragons, vim apenas trazer um recado do Mikey...
—Que recado? —Takemichi pergunta, olhando diretamente nos olhos de Sanzu.
—Mikey quer te ver, Hanagaki...—Sanzu diz e ri baixo.- Ele quer marcar uma reunião com você...
—E oque me garante que isso não é uma emboscada?—Takemichi pergunta ainda sem desviar os olhos de Sanzu.
—Qual foi, você não gosta de pagar de inteligente?—Sanzu ironiza. — Deveria saber que o Mikey não tem motivos para brigar com você, na verdade nós que estamos pensando que você pode planejar algo para o matar...
— Quando ele quer essa reunião? — Takemichi pergunta.
— Mic...—Inui começa a falar mas é interrompido por Takemichi,
— Não se meta, Inui...— Takemichi diz sério, a todo momento sem desviar os olhos de Sanzu.
— Semana que vem... Ele disse que você pode escolher o local eo dia exato se for te deixar mais calmo com o encontro...— Sanzu diz mantendo o contaro visual.
— Quarta-feira, na fábrica abandonada na saida da cidade...— TTakemichi diz cruzando os braços.
— Você aceita bem fácil as coisas, né? — Sanzu zomba e sorri, fazendo um sorriso também surgir nós lábios de Takemichi.
— Eu em nenhum momento disse que vou aparecer lá...- Takemichi diz e se inclina mantendo seu rosto em frente ao de Sanzu.— E já tenho uma garantia de que ele não vá fazer nada... Inui, envie uma mensagem para Manjiro com o local, data e hora do emcontro, e o informe que até lá, o cachorrinho dele ficará comigo por garantia~
— Você é realmente maluco, Hanagaki...— Sanzu diz, fazendo Takemichi soltar uma risada baixa.
— Não acho que você seja a pessoa ideal para ke dizer isso, Sanzu...- Takemichi diz enquanto ajeita sua postura. — O levem para um quarto dos andares superiores, e o prendam lá até uma segunda ordem direta...
Takemichi começa a andar em direção ao elevador.
— Nós vemos depois, Cachorro louco da bonten~ — Takemichi zomba enquanto entra no elevador sendo seguido por Chifuyu.
— Você tem certeza de que isso é uma boa ideia?— Chifuyu pergunta.
— Não... Mas vou pensar em algo...— Takemichi sorri.— Não posso perder essa oportunidade....
— Você... Realmente quer matar o Mikey?..— Chifuyu murmura abaixando a cabeça.
— Não, apenas quero tornar a vida dele um inferno....— O sorriso nos lábios de Takemichi se torna maior e mais assustador.— Apenas... Vou o trazer muita, muita dor...
Chifuyu engole o nó que se forma em sua garganta, se mantendo em silêncio apartir dali, não sabia oque falar.
As portas do elevador de abrem no andar anteriormente selecionado.
— Sabe onde os Haitani estão? O Koko ta enchendo meu saco porque eles não entregaram os relatórios esse mês... — Takemichi diz, agora já sério.
— A última vez que os vi eles estavam indo pros quartos...— Chifuyu murmura e segura em seu queixo.— Acho que se preparem para sair...
— Certo...- Obrigado, Fuyu? - Takemichi diz e sorri.
— De nada, Michy..— Chifuyu diz erguendo a cabeça e olhando para Takemichi.— Agora tenho que me encontrar com o Kazutora para resolveremos algumas coisas...
— Bem, tenha um bom trabalho! — Takemichi diz e sai do elevador caminhando pelo corredor de quartos, deveria pensar em algo para o encontro com Manjiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...