61 - Doces Abraços

85 16 1
                                    

Nahoya estava no hospital, sozinho junto de Souya no quarto, os dois conversavam tranquilamente enquanto Nahoya estava sentado atrás do gêmeo na cama, finalizando o cabelo cacheado de Souya.

A atenção dos dois é direcionada a porta que é aberta, Nahoya sente seu corpo gelar e seu coração acelera ao ver aqueles mesmos três caras  que atacaram ele e Souya, invadirem o quarto de hospital.

- Não se preocupem garotos, apenas vienos terminar oque começamos~- O cara de cabelo roxo e máscara diz, enquanto saca uma arma mirando em direção a Souya.

Nahoya não consegue reagir, quando o corpo de seu irmão cai sobre o seu, o sangue de Souya respinga em seu rosto quando a bala da arma atravessa o crânio de seu irmão.

O corpo do Kawata começa a tremer enquanto seus olhos começam a arder e as lágrimas rapidamente escorrem por seu rosto, e a ficar ofegante.

- Bons sonhos, laranjinha...- Nahoya ouve a voz antes de ouvir um alto desparo e sua visão escurecer e um som de estática dominar sua mente.

Então, seria assim que ele morreria? Por um motivo que nem conhecia?



✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧




Nahoya abre seus olhos ofegante, sentindo lágrimas encherem seus olhos. Ele se senta na cama olhando ao redor ofegante, notando que ainda estava na casa de Takemichi.

Nahoya pega seu celular na mesa de cabeceira, vendo que já eram 22:16, Nahoya suspira se levantando, não conseguiria dormir ele caminha lentamente até a porta a abrindo. Ele estranha ao ver a luz do quarto da frente escapando pela fresta abaixo da porta.

O Kawata se aproxima lentamente da porta, batendo na mesma, logo ouvindo um "entra" abafado. Nahoya abre a porta vendo Takemichi sentado na cama de casal na parede de frente a porta enquanto olhava alguns papéis, o Hanagaki ergue o olha, olhando para Nahoya.

- Aconteceu algo, Nahoya? - Takemichi pergunta.- Você tava chorando? Seus olhos estão vermelhos..

- Nada... Eu só tive um pesadelo...- Nahoya murmura abaixando a cabeça.

- Entre e feche a porta...- Takemichi diz e começa a juntar os papeis enquanto Nahoya adentra no cômodo fechando a porta atrás de si.

Takemichi se levanta guardando o papeis na cômoda, enquanto Nahoya se senta na cama do Hanagaki.

- Quer falar sobre seu pesadelo? Pode te ajudar a sentir melhor..- Takemichi diz e Nahoya nega com a cabeça.- Tudo bem...

Takemichi se aproxima de seu armário, pegando um pote de doces e entregando a Nahoya que o segura.

- Obrigado..- Nahoya responde.

Takemichi pega um controle, ligando a televisão que tem em frente a cama e em seguida desligando a luz e se sentando na cama.

- Deite-se, vamos ver um filme, tente esquecer oque aconteceu, ok? - Takemichi diz e Nahoya se acomoda na cama.

Takemichi põe um filme de comédia para passar, se deixando ao lado de Nahoya, enquanto os dois  comiam doces e assistiam ao filme.

De forma inconsciente, Nahoya se acomoda mais perto de Takemichi procurando algum conforto, apoiando sua cabeça no ombro de Takemichi, que o abraça e começa a fazer um cafuné no Kawata.

Nahoya fecha os olhos, se sentia cansado, mas não queria dormir, não queria ter um sonho como aquele que teve anteriormente.

- Não se preocupe, Nah, pode dormir, vai ficar tudo bem, ok?- Takemichi diz, o tom calmo em sua voz, faz Nahoya se sentir mais calmo, mesmo que soubesse que isso não estáva no controle do Hanagaki.

Nahoya fecha seus olhos, se acomodando mais perto de Takemichi, se permitindo mergulhar novamente em um mundo de sonhos.

Takemichi tira o pote de doces da cama, o pondo no chão, em seguida desligando a televisão e abraça Nahoya o puxando para mais perto e acariciando o cabelo cacheado do mesmo.

Um sorriso surge nos lábios de Takemichi, estava tudo indo conforme estava planejando.

Takemichi não se sentia orgulhoso de ter machucado Souya, mas isso foi necessário afinal, agora tem um Nahoya completamente destruído na palma de sua mão.

Takemichi fecha os olhos, tentando dormir, mantendo seus braços em torno de Nahoya, que dormia tranquilamente com o rosto em seu braço.

Takemichi acordou por volta das oito de manhã, deitado com Nahoya ao seu lado e a cabeça do Kawata apoiada em seu peito enquanto o mesmo o abraçava.

Takemichi se mantém quieto, não querendo acordar o Kawata.

Ele não sabe quanto tempo se passou com Takemichi perdido em pensamentos, voltando a si apenas quando a porta do quarto foi aberta. Takemichi olhou em direção a porta, vendo Inui ali, com uma cara nem um pouco agradável.

-Achei que ainda tivesse dormindo...- Inui diz baixo.

- Já acordei a um tempo...- Takemichi diz e olha para Nahoya.- Não lenvantei porquê não queria acordar com ele...

- Por que ele dormiu aqui? - Inui pergunta olhando para os dois.

- Ele teve um pesadelo...- Takemichi diz e com cuidado para não acordar Nahoya, o tira de cima de si se levantando.

- Hm..- Inui murmura olhando pro lado.

Takemichi sorri se aproximando do Seishu e o dando um selinho, fazendo Inui corar.

- Vamos tomar café, deixe-o dormir um pouco mais..- Takemichi diz e segura na cintura de Inui, saindo do quarto e fechando a porta.

- Oque você está planejando fazer, Michy? - Inui pergunta andando ao lado de Takemichi.

- Como assim, Inupii?- Takemichi pergunta.

- Você passou anos odiando a toman, por que decidiu perdoa-los do nada? - Inui pergunta enquanto eles entram na cozinha onde Kokonoi ja estava tomando o café da manhã.

- Apenas pensei bastante sobre isso, eles não tem culpa apenas seguiram um lider ignorante e idiota...- Takemichi diz se sentando e pegando a garrafa de café.- Bom dia, Koko...

- Bom dia..- Kokonoi responde, desligando seu celular e o deixando sobre a mesa.

- É... Acho que você tem razão...- Inui murmura se sentando.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora