Após derrotarem a Black Dragons, os membros disseram que se juntariam a Toman apenas se ficassem sobre o comando de Hanagaki Takemichi, graças a isso, Mikey criou a sexta divisão onde ficou apenas os antigos membros da Black Dragons tendo Takemichi como capitão e dois vice-comandante, Hajime Kokonoi e Inui Seishu, os dois eram como cachorrinhos, sempre seguindo o Hanagaki para onde quer que ele fosse, seguindo todas as "ordens" do mesmo a risca e sempre o defendendo, eles não se importariam de quebrar alguns ossos de alguém somente por que essa pessoa olhou torto para o Hanagaki, e não so os dois eram tão protetores assim, toda a divisão era protetora de Takemichi, independente do que acontecesse eles sempre protegeriam o Hanagaki de tudo e todos.
Quando Takemichi foi expulso da Toman, sua divisão não pode aparecer na reunião por estarem resolvendo alguns assuntos importantes da gangue, mas após saberem da expulsão do Hanagaki todos se rebelaram e se recusavam a seguir ordens de alguém que não fosse Takemichi, principalmente de Mikey ou Draken, após uma conversa com sua divisão Inui os convenceu a colaborarem e não sairem da Toman ate que Takemichi saisse do hospital, e agora que o capitão deles não estava mais internado, ali estavam Inui e Kokonoi grudados em Takemichi como se fossem dois carrapatos, e enquanto olhavam para Chifuyu de forma ameaçadora e Takemichi tentava se lembrar de quem caralhos eram aqueles dois que não o soltavam e ameaçavam a qualquer momento baterem em Chifuyu se ele se quer pensasse em se aproximar de Takemichi.
-ok, ok, primeiramente da pra vocês pararem de olhar assim pro Fuyu e me soltarem?! - takemichi diz ja irritado, e mesmo que a contra gosto Inui e Kokonoi soltam o loiro que suspira aliviado - Agora, pelo amor de Deus, me digan quem caralhos são vocês e que desgraça vocês fazem na minha casa?
Os dois olham para Takemichi surpresos, tanto por ele aparentemente não se lembrar deles, tanto por nunca terem o visto xingando.
- ele perdeu a memória - Chifuyu diz enquanto se aproxima de Takemichi de forma despercebida pelos outroa dois até então que ao verem o Matsuno indo abraçar o Hanagaki olham de forma ameaçadora para o mesmo que recua com medo, mas é puxado por Takemichi que o abraça e olha pros outros dois em repreensão - e.enquanto ele tava no hospital ele... Caiu.. Da janela e bateu a cabeça perdendo a memória... - Chifuyu diz enquanto olha pros dois a sua frente e o Hanagaki o abraçava por trás deixando a cabeça sobre o ombro dele - parceiro, esses são Kokonoi e Inui os vice-comandantes da sua divisão... Quer dizer, antiga divisão na Toman, você os conheceu depois de lutar contra o lider da décima geração da Black Dragons pra proteger o Hakkai e o impedir de matar o irmão mais velho e lider da gangue.
- ah... Você ja me falou dessa luta com a Black Dragons... Ou foi os meninos?... Não lembro... - Takemichi diz baixo enquanto esconde seu rosto na curva do pescoço de Chifuyu que se arrepia.
Chifuyu de encolhe ao ver os outros dois o encarando com ódio.
- b.bem, eles são seus amigos eram as pessoas da Toman que você mais confiava, eles são bastante fiéis a você... -Chifuyu diz tocando na cabeça de Takemichi.
- Michy, nos viemos falar com você sobre soisas serias... - Inui diz fazendo o Hanagaki olhar para eles - primeiramente, nos desculpe por não termos te ajudado quando foi expulso da Toman, a sexta divisão não conseguiu comparecer aquela reunião... - Inui diz sentindo um pouco de culpa, logo recebendo um "tudo bem" baixo como resposta por parte do Hanagaki - e em segundo, nos da antiga décima geração dos Black Dragons, so nós juntamos a Toman para podermos seguir a você Michy, então, ja que você não faz mais parte da gangue, toda a sexta divisão está se retirando da Toman, apenas queríamos saber se você concorda com isso capitão - a fala de Inui deixa tanto Takemichi quanto Chifuyu surpresos.
- vocês estão saindo da Toman apenas por quê eu não faço mais parte dela?! - Takemichi pergunta realmente surpreso olhando diretamente para Inui.
- sim, sem nosso capitão não tem porquê ficarmos na Toman, além de que os membros da divisão se recusam a seguir as ordens de qualquer um que não seja você Michy - Inui diz enquanto se aproxima de Takemichi e Chifuyu - também queriamos te fazer uma proposta....
- ahn? Proposta? Qual?... - Takemichi diz enquanto para de abraçar Chifuyu para segurar na cintura do mesmo.
- Hanagaki Takemichi, queremos que você lídere a décima primeira geração dos Black Dragons! Todos os antigos membros disseram apenas entraram em alguma gangue se forem ter você como lider comandante, então por favor, aceite nosso pedido! - Inui diz enquanto se curva em frente a Takemichi, que fica ainda mais surpreso do que antes.
- uou.... Ok, por essa eu não esperava - Takemichi solta Chifuyu - eu não sei... Eu preciso pensar sobre isso... Não preciso de muito tempo, so alguns minutos... Por favor, esperem aqui eu vou tomar um pouco de ar e pensar sobre isso, logo estarei de volta com a resposta - Takemichi diz enquanto vai em direção a saida da sala - ah... E não matem o Chifuyu, por favor - Takemichi diz e olha por cima dos ombros Kokonoi e Inui se preparando para atacar o Matsuno, e logo Takemichi sai indo para os fundos da casa e se sentando no chão, apoiado na parede.
Takemichi tomba a cabeça para trás e respira fundo fechando os olhos, derrepente o Hanagaki sente a atmosfera mudar ao seu redor e abre os olhos não vendo mais o seu quintal mas sim uma sala completa preta e sua falecida irmã na sua frente.
- oque?! Mas que porra! - Takemichi diz surpreso.
- olhe a boca Michy, ja disse que você não pode falar palavrão, isso é feio! - a garota ruiva diz de braços cruzados olhando com repreensão para o irmão mais novo.
- v.você não tava morta?! - Takemichi diz enquanto lágrimas começam a escorrer por seu rosto.
- eu estou - a garota se senta no chão em frente ao irmão - mas mesmo assim, sempre estarei aqui para você Michy - Akemi sorri - agora, você tem uma decisão importante para tomar e eu to aqui para te ajudar com isso! - ela diz sorrindo animadamente
- ok... Você acha que eu aceito a proposta deles?.... É algo tentador, mas sera que vale a pena?.. -takemichi diz com incerteza.
- olhe pense pelo oque cada escolha pode te oferecer - Akemi toca no rosto do irmão que se arrepia com o toque gelado em sua pele - se você negar, você pode viver uma vida "normal" com seus amigos, mesmo que de normal eles não tenham nada, você pode apenas agir como um adolescente comum, virar anoite jogando vídeo-game ou assitindo a filmes e series, sair para jogar bola, uma vida tediante de adolescente sem se preocupar com as consequências ou fazer merdas muito grande - a garota diz olhando nos olhos do irmão - ja se aceitar, você tera responsabilidades pra caralho, mais vai se divertir pra caralho, e não siga meu exemplo eu posso falar palavrão você não! - Akemi diz arrancando risadas do irmão - Continuando, você vai se divertir e viver uma vida de muita adrenalina e emoção, vai fazer amigos novos se machucar pra cacete porque vai tar sempre metido em briga, vai ter que corre pra dar fuga na polícia, vai ter que cuidar não so de si, mas ate de centenas de pessoas que te seguiram, mas sera uma vida interessante e de quebra tu ainda vai poder da uma surra na Toman! - a garota diz sorrindo - você escolhe, se quer uma vida normal de qualquer adolecente ou uma vida de adrenalina!
- obrigado pelo concelho nee-san, mas uma dúvida... Como que você sabe como é a vida de um lider de gangue? - Takemichi pergunta enquanto olha para a irmã.
- isso não é da sua conta pirralho - a garota diz dando um leve cascudo em Takemichi - agora você precisa ir, seus amigos estão te esperando, até outro dia Michy.
- ok... Ate nee-san - logo após Takemichi dizer isso a garota some, fazendo o Hanagaki suspirar e assim que ele se da conta, ja esta novamente no quintal de sua casa.
Takemichi se levanta, entrando na casa e indo e direção a sala onde ele vê Chifuyu a uns cinco metros de distância de Inui e Kokonoi que o olhavam sorrindo de forma assustadora enquanto Chifuyu quase chorava olhando para os dois assutado.
- oque ta acontecendo aqui? - Takemichi pergunta parando de andar enquanto olha para os três.
- MICHY! - Chifuyu grita ao ouvir a voz do amigo e corre ate ele ficando atrás do mesmo e segurando na blusa dele.
Inui e Kokonoi mudam de expressão quase na hora para uma serena.
- por que caralhos vocês dois estavm intimidando ele? - Takemichi pergunta olhando diretamente para Inui e Kokonoi.
- a gente não matou ele, como você mandou então você não pode brigar com a gente - Kokonoi diz olhando para Takemichi que suspira irritado - você ja pensou na resposta? - Kokonoi pergunta para desviar daquele assunto antes que leva-se um sermão do Hanagaki.
- sim - Takemichi diz serio olhando pros dois - eu... Aceito me tornar o líder da décima primeira geração da Black Dragons....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanficTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...