37 - Humilde casa

176 27 2
                                    

- Hey, Takemichi, acorde! - Kokonoi chama o balançando levemente.

- Hmn~- Takemichi resmunga abrindo os olhos.

- Já terminei, podemos ir até minha casa agora! - Kokonoi diz, mentiria se dissesse que não estava ansioso para mostrar sua casa ao Hanagaki.

Takemichi se senta na cama e boceja.

- Certo...- Takemichi murmura logo se levantando da cama.

Kokonoi também se levanta, pegando em uma gaveta da mesa de cabeceira sua carteira e um chaveiro onde tinha entorno de cinco a seis chaves.

- Vamos! - Kokonoi diz e segura na mão de Takemichi o puxando junto de si para a sala, onde estavam os outros.

- Pra onde tão indo? - Chifuyu pergunta.

- Minha casa! - Kokonoi diz.- Bora, Inupi! - Inui não diz nada apenas se levanta do sofá onde estava sentado.

- E nós? Convida não é? - Chifuyu pergunta.

- Vocês que se fodam, não quero vocês bagunçando minha casa! - Kokonoi diz enquanto caminha até a porta.

- Tinha que ser o cadela do Takemichi..- Makoto murmura.

- Vai dá o cu e porra! - Kokonoi diz e logo sai de casa, entrando junto de Inui e Takemichi na ferrari 296 gtb azul escuro que havia dado a Takemichi no natal.

E assim, com o Hajime no volante os três seguem para a casa do mesmo, que ficava a alguns minutos da de Takemichi em um bairro nobre da cidade, Kokonoi para no portão de um condomínio falando rapidamente com o porteiro que libera a passagem do carro, permitindo que o Hajime pilote pelo enorme local onde havia casas enormes em um aspecto moderno, o condomínio era tão grande que mesmo de carro leva uns sete minutos para chegarem a última casa do local, que era a casa de Kokonoi.

- Puta que pariu...- Takemichi murmura olhando surpreso para a enorme mansão a sua frente.

A mansão era preta com algumas iluminações led amarela na faixada, era um lugar magnífico com diversas janelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mansão era preta com algumas iluminações led amarela na faixada, era um lugar magnífico com diversas janelas.

- Você deixou de morar, nesse vasa, pra morar no meu barraquinho de de cinco cômodos?! - Tamem pergunta desacreditado olhando para o Hajime.

- Eu queria ficar perto de você, mesmo que isso significasse ter que morar com aquele bando de arruaceiros... - Kokonoi diz enquanto estaciona na garagem da casa.

Os três saem do carro juntos, caminhando até a entrada da casa, que por dentro era ainda mais bonita do que por fora.

- Tem mais alguns quartos de hóspede mas todos seguem a mesma estética, o quarto mais diferente é o meu, que é o quarto principal, então não tem necessidade de mostrar todos...- Kokonoi diz e dá de ombro.

- Sua casa é realmente incrível, Koko...- Takemichi diz.

- Não é para tanto... Minha casa antiga era maior, mas me mudei para está pelo bairro ser melhor...- Kokonoi diz.- Ta com fome? A cozinheira ta dispensada esses dias que fiquei fora, mas posso pedir algo para você comer!

- Não precisa Koko, estou sem fome! - Takemichi diz.
- Certeza? - Kokonoi pergunta.

- Absoluta! - Takemichi responde e assim os três seguem para a sala, se acomodando no sofá.

- Fazia um bom tempo que não vínhamos aqui...- Inui murmura.

- Sim..- Kokonoi responde.- Me desacostumei com o silêncio...

Takemichi ri da fala do Hajime.

- Realmente, minha casa é bem barulhenta...- Takemichi diz.

Os três seguem conversando por um tempo na sala, Inui é o primeiro a se retirar indo para o quarto que anteriormente era seu para poder dormir.

- Você não se importaria de dormir junto de mim, né, Michy? - Kokonoi pergunta.

- Não me importaria, Koko...- Takemichi responde e olha para cima.

É, Kokonoi tinha razão essa calmaria era bem estranha...

- Então vamos para o quarto, eu vou arranjar uma roupa lara você dormir! - E assim os dois seguem para o quarto, no cômodo Kokonoi entra em uma das portas onde era o closet e começa a procurar algo confortável para Takemichi dormir logo voltando ao quarto e entregando a roupa ao Hanagaki que a pega.

- Obrigado, Koko...- Takemichi diz.

- Hey, Michy..- Kokonoi chama, continuando após receber a confirmada de que o outro estava ouvindo.- Lembra que você disse queme deixaria ver sua cicatriz por completo? Bem que poderia ser agora, né?~

Takemichi sorri deixando a roupa que Koko havia o entregado sobre a cama.

- Por mim tudo bem...- Takemichi diz e logo Kokonoi sorri.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora