24 - Kazutora

329 38 24
                                    

Takemichi estava em seu quarto checando algumas informações que o "esquadrão fantasma" havia conseguido, ate ouvir algumas batidas na sua porta.

- entra... - Takemichi diz e tira os olhos dos papeis e olha em direção a porta, que é aberta por Inui.

- Michy, o Kazutora está lá na sala... - Inui diz com um leve tom de desgosto.

- vocês não gostaram mesmo da ideia dele entrar na Black Dragons, né? - Takemichi diz e deixa os papei sobre sua cama enquanto se levanta indo ate a porta e logo saindo do quarto, indo ate a sala junto de Inui. - boa tarde, Kazutora-kun... - Takemichi diz e olha para o bicolor em pé perto da porta.

- boa tarde... - Kazutora murmura, a forma na qual Chifuyu e Kokonoi o olhavam estava começando a irrita-lo.

- hm? Por quê está de pé? - Takemichi pergunta e se aproxima de Kazutora ficando atrás do mesmo. - vamos, sente-se antes de começarmos a conversar! - Takemichi diz e empurra Kazutora em direção ao sofá, surpreendendo o bicolor, que logo se senta no sofá ao lado de Chifuyu. - vamos falar sobre sua posição na gangue, por enquanto ok? - Takemichi diz e logo Kazutora acena positivamente com a cabeça e takemichi pega seu celular. - só irei perguntar a yuzuha-san se ela pode trazer seu uniforme agora, se não nós vamos buscar na casa dela ou ela manda com o Taiju na hora do treino... - Takemichi murmura e manda mensagem para yuzuha, que o responde prontamente avisando que ja está indo levar o uniforme. - bom, você fará parte da divisão da Yuzuha-san, e como eu disse na lanchonete, sempre terá alguém de olho em você, ainda não confio completamente em você Kazutora, então não quebre a pouca confiança que estou depositando em você ou irá se arrepender... - Takemichi diz em um tom sério enquanto olha friamente para Kazutora.

- certo... Não precisa se preocupar Takemichi, não irei quebrar sua confiança... - Kazutora diz baixo, era tão desconfortável ter aquele tanto de gente o olhando.

- ótimo! - Takemichi diz e sorri. - bem, tenho que terminar de checar algumas informações, em breve eu volto... - Takemichi diz e se vira para as escadas. - fique a vontade Kazutora, e porfavor não se matem e não é para ferirem ninguém gravemente! - Takemichi diz e olha para Inui, Kokonoi e Chifuyu que resmingam baixo em concordância.

- se eu.... - Kokonoi começa a falar logo sendo interrompido por takemichi.

- não Kokonoi, eu não vou deixar você matar alguém em troca de dinheiro! Se comportem! - Takemichi diz e sobe as escadas entrando novamente em seu quarto.

- bando de doido.... - Kazutora murmura.

- não é como se você fosse normal... - Inui diz e cruza os braços recebendo um dedo do meio de Kazutora. - a gente não pode te matar mais ainda posso te jogar la na rua bananeira ambulante!

- tenta pra tu vê oque acontece com você, loira do tchan! - Kazutora diz em um tom irritado e olha para Inui.

- você acha que não tenho coragem seu merda?! - Inui diz e se levanta.

- se você tocar um dedo em mim eu te quebro na porrada! - Kazutora diz e também se levanta.

- o Takemichi disse que não era para ter briga! Aquietem o fogo no cu! - Akkun diz e empurra Inui de volta ao sofá vendo o mesmo cruzar os braços emburrado.

Kazutora se senta e pega seu celular o desbloqueando, logo ouvindo uma risada de Kokonoi que fica em pé na sua frente.

- ta rindo do que? - Kazutora pergunta e arqueia uma sombrancelha.

- você... Hahaha v.você ta usando um Samsung hahaha - Kokonoi diz enquanto começa a rir. - e dos mais velhos ainda, tu é mais pobre que o Chifuyu!

Kazutora sente uma veia saltar em sua testa com a provocação do moreno.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora