60- Acomodação

93 18 1
                                    

Aquela semana se passou rapidamente, Souya já estava melhor e se recuperando de seus ferimentos, e Nahoya já se preparava para embora, o médico havia acabado de o dar alta, mas só iria para casa tomar um banho, pegar umas roupas e voltaria para ficar com Souya.

- Já está pronto? - Takemichi pergunta entrando no quarto.

- Sim..- Nahoya murmura, desde o dia que entrou no hospital seu característico sorriso já não aparecia mais em seu rosto.

- Aqueles caras ainda estão a solta, em uma conversa com o Inui e o Koko, chegamos a conclusão de que provavelmente eles estão atrás de vingança por algo do passado...- Takemichi começa a falar, olhando para Nahoya que terminava de calcar seus tênis.- Certamente eles estavam espiando vocês antes, e podem voltar para terminar o que começaram, não é seguro você e o Souya ficarem sozinhos, e principalmente você voltou para casa...

- Isso não é problema, não ia ficar em casa mesmo...- Nahoya diz se levantando da cama.- Eu vou ficar com o Sou no hospital...

- Mas nem fodendo! - Takemichi diz e Nahoya o olha surpreso, não esperava por aquela reação do Hanagaki.- Você precisa de repouso se quiser melhorar, você vai ficar na minha casa por um tempo...

- Olha, Takemichi eu agradeço sua preocupação, mas eu não vou abandonar meu irmão em uma situação como essa! - Nahoya diz cruzando os braços.

- Eu estou pedindo para que abandone o Souya, você poderá vê-lo quando quiser, mas ficar aqui fixamente até ele receber alta, vai ser prejudicial para você! - Takemichi diz olhand para Nahoya fixamente.- Eu garanto que seu irmão ficará bem, estou disponibilizado membros da black dragons para ficarem de plantão no hospital cuidando da segurança de seu irmão, não se preocupe, Nahoya...

- Eu... - Nahoya tenta argumentar, mas nada se passa em sua mente então ele apenas suspira, sabia que Takemichi estava certo.- Tudo bem... Eu posso ver ele antes de irmos?

- Claro que pode, leve o tempo que quiser...- Takemichi diz e sai juntamente do Kawata do quarto, indo até o quarto onde Souya estava.

Souya já estava acordado, ele estava deitado na cama, parecia perdido em pensamentos enquanto um desenho aleatório passava na televisão do quarto. Nahoya se aproxima do irmão, se sentando na cadeira ao lado da cama e segurando delicadamente na mão de Souya.

- Como você está se sentindo, Sou? - Nahoya pergunta baixo, acariciando a mão de seu gêmeo que vira seu rosto ao mais velho, olhando nos olhos do alaranjado.

- Eu estou melhor, não se preocupe tanto, nii-chan...- Souya murmura, sua voz baixa e a fala meio embolada, não conseguia mover muito a boca, sua mandíbula havia sido deslocada, por sorte não foi quebrada, então agora estava apenas dolorida.

Takemichi observava a interação da porta em silêncio, enquanto estava apoiado no batente.

Nahoya passa seus olhos pelo rosto de Souya, um tapa-olho branco em seu rosto chamava atenção, toda vez que olhava para seu irmão naquele situação Nahoya sentia uma enorme tristeza e uma enorme sensação de incompetência o dominar, e aquele tapa olho o fazia se lembrar que jamais esqueceria oque aconteceu, sempre olhasse no rosto de seu irmão lembraria de sua incompetência como irmão mais velho, afinal, uma marca que nunca sumiria de Souya era o fato dele está cego do olho esquerdo.

- Hey, Naho...- Souya chama, recendo a atenção de seu irmão de volta.- Não fique se remoendo... Vamos superar isso junto..- Souya entrelaça seus dedos aos do irmão e sorri.- Como sempre fizemos, certo?

Nahoya suspira e olha para seu irmão, forçando um pequeno sorriso.

- Sim... Você está certo...- Nahoya diz em um tom falsamente calmo.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora