07 - visitas indesejádas

888 94 3
                                    

Ao acordar Takemichi sente um peso sobre seu corpo como se algo ou alguém estivesse sobre ele, ao abrir os olhos ele encara o teto por alguns segundos até finalmente olhar para seu corpo vendo Takuya e Yamagishi deitado deitados sobre seu peito enquanto o abraçavam e Makoto deitado entre suas pernas com a cabeça apoiada na barriga de Takemichi que olha confuso para aqueles três, mas sua atenção é tomada por um riso baixo ao olhar em direção de onde vinha o som ele vê Akkun em pé na porta da cozinha.

- quer uma ajuda pra sair dai? - pergunta Akkun sorrindo enquanto se aproxima de Takemichi.

- sim, por favor... - Takemichi diz baixo e sonolento enquanto olha para Akkun.

Com um pouco de dificuldade Akkun consegue tirar aqueles três de cima de Takemichi sem os acordar.

- obrigado Akkinho - o Hanagaki diz e sorri para o ruivo que desvia o olhar um pouco vermelho.

- de nada Michy - Akkun diz enquanto olha para os três que ainda dormiam calmamente. - bom, esta com fome? Ja fiz o café se quiser comer - Akkun olha para Takemichi que concorda com a cabeça.

Os dois vão ate a cozinha onde comem calmamente enquanto espera os outros três acordarem, enquanto comiam Takuya aparece na cozinha junto de Yamagishi e se juntam ao dois no café da manhã, algum tempo depois Makoto também acorda.

Após o café da manhã Takemichi avisa que precisa ir embora arrancando choramingos e reclamações dos amigos que diziam que ja ficaram tempo demais sem o Hanagaki.

Após muita luta Takemichi os convence que ele tem ir, mas Yamagishi e Makoto diz que eles e os outros dois iram com Takemichi para ajuda-lo no que quer que tenha que fazer em casa, fazendo o Hanagaki suspirar e concordar levanto os quatro consigo.

Ao chegar em casa antes mesmo de entrar a primeira coisa que Takemichi vê e Chifuyu parado em frente à sua porta, assim que vê Hanagaki o Matsuno sorri aliviado.

- Fuyu? Oque faz aqui? - Takemichi pergunta surpreso por ver o amigo ali, enquanto se aproxima do mesmo.

- eu soube que você saiu do hospital e vim te ver, mas como você não tava em vass fiquei preocupado fico feliz que esteja bem parceiro! - Chifuyu diz e abraça Takemichi que não esperava por isso mas retribui o abraço.

- bom... Ja que esta aqui vamos entrar la dentro conevrsamos melhor - Takemichi se solta de Chifuyu e abre a porta entrando.

Assim que entra Takemichi espirra por conta da quantidade de poeira pela casa e o forte cheiro de mofo.

- acho que ja era de se esperar, sua casa ta fechada faz meses - diz Akkun enquanto cobre o nariz com uma mão.

- acho que teremos que dar uma faxina e tanto nessa casa... - comenta Makoto também cobrindo o nariz.

- então melhor começarmos logo! - Chifuyu diz enquanto abre uma janela.

Assim todos separam as funções para cada um, e os cinco amigos de Takemichi não o deixam fazer nada que requeira muito esforço, então logo começam a trabalhar para limpar aquela casa, após longas horas de trabalho eles finalmente terminam e se jogam no sofá cansados.

- quantas horas em? - pergunta Makoto de olhos fechados.

- ahn... - Takemichi olha para o relógio na parede - duas e meia.

- porra, já? A gente se quer almoçou ainda - Diz Akkun.

- é melhor pedirmos algo para comer, as comidas da despensa estavam tudo velhas então jogamos fora - diz Takuya.

- concordo, mas oque pedimos? - pergunta Chifuyu - tem que ser algo saudável para que o Takemichi se recupere mais rápido! Nada muito gorduroso....

- então é melhor pedirmos algumas marmitas não? - diz Yamagishi - ou irmos a algum restaurante.....

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora