Takemichi estava deitado na grama do quintal enquanto olhava pro seu ofegante sentindo seus músculos pesados e doloridos.
- cê podia pegar mais leve nos treinamentos em Taiju...- Takemichi choraminga enquanto se senta no chão.
Taiju o olha indignado enquanto segura um paninho com alguns gelos em sua bochecha esquerda.
- nah?! Cê me dá um murro na cara e me deixa desmaiado por um tempão e ainda reclama?! - Taiju diz irritado enquanto olha para Takemichi que ri baixinho.
- qual foi eu ja pedi desculpas...- Takemichi diz enquanto coça a nuca.
- o treino de luta hoje não durou nem dez minutos, pare de reclamar, você já evoluiu bastante...- Taiju diz e olha para o céu. - acho que já podemos intensificar os exercícios e o treinamento de reflexos...
Takemichi choraminga ao ouvir aquilo e se levanta.
- não acha que estamos indo rápido de mais não? - Takemichi pergunta e olha para Taiju. - já tem uns seis meses que treinamos por três horas todo santo dia faça chuva ou faça sol!
- você agora é un lider de gangue Takemichi, não pode se dar ao luxo de ser fraco...- Taiju diz e olha para o Hanagaki.- você não é como o primeiro lider da Black Dragons que tinha as pessoas mais fortes de Tokyo na palma da mão, se você quiser se vingar da toman precisará superar o Manjiro, ele não é conhecido como "O Invencível Mikey" atoa!
- eu sei, eu sei... Mas um dia de descanso não mata ninguém! - Takemichi diz e cruza os braços.
- sem descanço, Hanagaki! Você ja não faz nada durante as vinte e uma horas que fica livre, no máximo fode essas suas putinhas! - Taiju diz e aponta para Inui, Kokonoi, Chifuyu, Akkun, Yamagishi, Makoto e Takuya que estavam parados na sombra, junto de Yuzuha e Kazutora, observando o treinamento de Takemichi.
Os sete garotos coram ao ouvirem as palavras dos Shiba e olham irritados para ele.
- eu só não te xingo porquê um murro seu é capaz de me deixar em coma por três anos....- Kokonoi diz e cruza os braços irritado com as palavras do Shiba.
Takemichi ri e bagunça seu próprio cabelo o fazendo desgrudar de sua testa.
- não precisa jogar na cara que eu sou um desocupado, Taiju-Kun...- Takemichi diz e olha novamente para o Shiba.- bom, vou ir tomar um banho...
Takemichi diz e entra na casa rumando para seu quarto.
"Ele realmente mudou bastante..."- Kazutora pensa enquanto fecha seus olhos suspirando cansado.
Já era por volta das sete da noite, Yuzuha, Taiju e Kazutora ainda estavam na residência de Takemichi que havia os convidado para jantar, e agora Takemichi fazia uma pequena birra enquanto Akkun tentava o fazer comer salada.
- Takemichi, caralho cê não é mais criança para de fazer birra e come? Você precisa de comer vegetais pra ter nutrientes, porra!- Akkkk diz ja irritado com a teimosia de Takemichi.
- eu ja disse que eu não quero! - Takemichi diz enquanto mantêm seu prato longe de Akkun que tentava por salada no mesmo.- eu como legumes, mas eu odeio praticamente tudo que tem nessa salada! Eu ja disse varias vezes que eu não gosto de berinjela, cebola, pimentão e nem de rabanete! São as únicas coisas que eu não como e cê vai lá e faz uma salada com tudo isso! Eu não vou comer!
Enquanto Takemichi e Akkun continuavam discutindo, sendo ignorado por praticamente todos ali na mesa, com excessão apenas de Kazutora que se perguntava em como alguém como Takemichi que conseguia ser tão infantil quanto Mikey poderia ser tão odiado ao ponto de alguém falsificar provas de que ele era un traidor da Toman.
A pequena discussão é interrompida pela campainha, fazendo todos na mesa olharem em direção a porta.
- nas últimas duas vezes que isso aconteceu alguém veio morar na minha casa ou me trazer mais problemas...- Takemichi diz em um tom entediado enquanto se levanta ouvindo novamente tocarem a campainha.- JA VAI CARALHO, TÁ COM O PAI NA FORCA? - Takemichi grita ja começando a se sentir irritado com a pessoa pressada do lado de fora.
- acho que alguém pegou trauma da campainha...- Takuya diz enquanto olha Takemichi indo ate a porta, logo a abrindo.
- quem são vocês? - Takemichi pergunta enquanto olha para as quatro pessoas a sua frente.
- olá Hanagaki, estava louco para te conhecer, ouvi falar muito bem de você...- um garoto de sua altura com pele parda e cabelos platinados, enquanto usava um uniforme vermelho e preto de una gangue em que Takemichi ainda não conhecia. - me chamo Kurokawa Izana, sou lider da gangue Yokohama Tenjiku...
- e oque lhe trás até aqui? - Takemichi diz e se apoia no batente da porta olhando para Izana.
- viemos lhe fazer uma proposta, Hanagaki... - Izana diz enquanto olha nos olhos de Takemichi. - fiquei sabendo que você está no comando da Black Dragons e de tudo oque a Toman lhe fez... Então propomos uma aliança para massacrar-mos a Toman e aniquilar-mos toda a fama e dignidade de Manjiro Sano!
- hmn... E por que eu confiaria em você, Kurokawa? Não me leve a mal, mas eu não lhe conheço se quer sabia de sua existência até momentos atrás... - Takemichi diz enquanto olha para Izana de forma seria.- quem me garante que você não está com os ratos da Toman? - a fala de Takemichi provoca um olhar irritado de Izana que respira fundo tentando manter a calma.
- não ne ofenda desta maneira Hanagaki, eu odeio ao Manjiro tanto quanto você, e quer esmagar qualquer resquício de sanidade que aquele desgraçado possa ter, e apenas quero sua ajuda nisso, afinal, temos o mesmo objetivo, destruir a Toman...- Izana diz enquanto mantêm seus olhos fixos nos de Takemichi, que sorri minimamente com a fala de Izana.
- certo... Não tenho nada a perder, então temos um acordo Kurokawa, a partir de hoje, a Black Dragons e a Tenjiku são aliadas! - Takemichi diz e vê um sorriso surgir nos lábios do Kurokawa.
- certo, será bom ter você ao nosso lado, Takemichi! - Izana diz e estende sua destra para Takemichi que segura na mão do Kurokawa, logo a apertando.
- digo o mesmo, Izana...- Takemichi diz enquanto aperta a mão do Kurokawa.
Após essa conversa Izana vai embora sendo acompanhado dos três que o seguia, Takemichi fecha a porta e fecha os olhos enquanto toca na porta de madeira a sua frente delicadamente, respirando fundo, algo naquele cara o incomodava profundamente.
-não confie nele...- Takemichi ouve a voz de Akemi em seu ouvido e abre os olhos encarando seriamente a porta na sua frente, antes de voltar a cozinha, atraindo o olhar de todos ali.
- oque foi Michy? Você parece serio...- Takuya pergunta enquanto olha para Takemichi.
- nada de mais... - Takemichi diz e olha para Yamagishi. - Yamagishi, você pode ne fazer um favor? - Takemichi pergunta enquanto se senta na mesa.
- ah.. Claro Michy, do que precisa? - Yamagishi pergunta olhando para o Hanagaki.
- descubra tudo oque puder sobre Kurokawa Izana e a gangue Tenjiku...- Takemichi diz recebendo olhares surpresos de Inui, Kokonoi e Taiju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...