O som de passos ecoa pelo corredor, as paredes de concreto estavam rachadas, a poeira no ar dificultava a respiração e musgos dominavam o local.
Takemichi para em frente uma porta logo a abrindo ao entrar ele tem a visão de Manjiro sozinho ali.
— Fiquem aqui..—Takemichi diz e logo fecha a porta, deixando seus acompanhantes do lado de fora.
—Porra, podem mr soltar?!— Sanzu resmunga se debatendo, sentindo os Haitani que estavam aos seu lado apertando os braços dele com mais força.
— Fique paradinho ai, cerejinha...— Rindou zomba.
— Sim, você não quer problemas né, Haru? Afinal estamos em maior quantidade~— Ran diz e sorri olhando a expressão de descontentamento de Sanzu.
— Parem de provocar ele, tão parecendo duas crianças...— Nahoya murmura.
— Não ache que pode mandar em nós só por quê é "amiguinho" do Takemichi, ainda somos seus capitães, não se esqueça disso! —Rindou diz irritado com a afronta do Kawata.
— "Ainda somos seu capitães" mi-mi-mi-mi — Nahoya zomba afinando a voz enquanto imita Rindou.
— Nii-chan... Não seja tão infantil...— Souya murmura olhando para Nahoya.
— Tenho a impressão de que isso vai demorar...— Taiju murmura se sentando no chão, não ligando para a sujeira do lugar.
— Devia ter trago álcool em gel...— Kokonoi murmura com nojo enquanto evita de tocar em qualquer lugar.— Ou melhor, nem devia ter vindo!
—Larga de frescura...— Inui murmura se apoiando na parede. —Se ta tão encomodado espere lá fora...
—Eu não vou deixar o Michy aqui, mesmo que para isso eu precise contrair alguns germes...— Kokonoi murmura.
—Gado...— Chifuyu murmura e olha para Kokonoi, recebendo apenas um dedo do meio em resposta.
Enquanto isso, na sala o silêncio reinava, Takemichi olhava para Mikey em silêncio enquanto o Sano também o encarava.
—E então? — Takemichi pergunta enquanto olha para Manjiro.— Vai dizer oque quer comigo?
— Apenas conversar...— Mikey murmura.
— Então fale, não tenho o dia todo...— Takemichi cruza os braços e apoia suas costas na parede.
Mikey suspira abaixando a cabeça.
— Eu pesso só uma coisa, Takemichi...— Mikey murmura.— Apenas que me escute antes de falar qualquer coisa... Mesmo que ache que oque eu fale não signifique nada para você ou que não seja da sua conta... Apenas escute...
— Certo, já vim até aqui, e vou te escutar em silêncio, então apenas fale logo! — Takemichi diz já começando a se irritar com a enrolação de Manjiro.
— Últimamente as coisas tem estado um pouco... Ahmn... Tensas?.. É acho que isso serve..— Manjiro murmura. — Meus pensamentos... Eles tem me consumido cada vez mais, me deixando cada vez mais para baixo... Você não tem ideia do quanto eu me sinto péssimo Michy... — Takemichi apenas ouvia em silêncio enquanto observava a forma em que Mikey brincava com as próprias mãos em uma forma infantil de tentar aliviar a tensão que o dominava. — Eu... Eu não consigo lidar com toda essa culpa, com todos esse pensamentos... Isso.. Isso é de mais para mim... E ultimamente tudo isso tem se tornado ainda pior! Eu... Eu não aguento mais isso... Mas não vim aqui implorar pelo seu perdão nem nada do tipo...— Mikey suspira e finalmente ergue sua cabeça olhando nos olhos de Takemichi, que o encarava friamente, o olhar do Hanagaki é tão frio que fez arrepios subirem pela espinha de Mikey. — Eu.... Sinceramente eu desisto... Desisto de tentar continuar... Desisto de continuar lutando uma batalha contra eu mesmo, uma batalha que eu sei que não vou conseguir ganhar... Então recentemente decidi algo... Eu sei que você me odeia... E com muita razão, afinal eu estraguei a pouca alegría que você tinha, tirei seu único porto seguro... Então, eu não acho mais do que justo que seja você quem deve me matar...
— E por quê eu te mataria? — Takemichi pergunta, matendo seus olhos fixos em Manjiro enquanto se desencosta da parede.
— O..que?...— Mikey murmura.
—Eu não quero te matar, Manjiro...— Takemichi diz se aproximando de Mikey.— Eu quero que sua vida se torne um inferno, eu quero que você sofra, você não mereçe a morte... Você mereçe coisa bem pior...
Mikey recua, cada passo que Takemichi dava em sua direção, Mikey dava um para trás, evitando a proximidade do Hangaki.
— Eu não vou te deixar morrer até a que você tenha sofrido o suficiente...— Takemichi consegue encurralar Mikey entre ele e a parede na outra extremidade da sala. — Eu...
Takemichi é interrompido por um grito de Mikey.
— TAKEMICHI, CUIDADO! — Mikey grita, enquanto empurra Takemichi para o lado, no momento exato em que um cara extremamente alto, usando capuz e uma máscara preta tenta acertar a cabeça do Hangaki.— Mas que porra você pensa que tá fazendo, Hanma?!
A voz de Mikey soa irritada, e o Shuji ri.
— Isso não é da sua conta, Manjiro~— Hanma diz enquanto desvia de um chute de Mikey.
Mikey tenta se aproximar de Hanma que recua.
Takemichi se levanta do chão, olhando para aquela cena, antes que pudesse fazer ou falar algo, Takemichi sente uma agulha perfurando seu pescoço e logo um líquido sendo injetado.
Ao olhar para trás, ele vê Kisaki, com um sorriso estranho no rosto.
— Mas que porra você.... Pensa que... Tá fazendo.. Kisa..ki...— Takemichi murmura começando a se sentie tonto.
— Finalmente... Você vai finalmente se tornar meu... Apenas meu e de mais ninguém...—Kisaki diz enquanto puxa Takemichi para um abraço, enquanto se ajoelha no chão, acomando o corpo fraco de Takemichi em seus braços.
Takemichi sente sua visão escurecer, logo desmaiando.
Mikey para de tentar acertar Hanma e olha para Takemichi, vendo o Hanagaki caído no chão, enquanto Kisaki o abraçava.
— TAKEM...— Mikey é interrompido por um golpe fortem sua cabeça, que o faz cair no chão desmaiado.
— Nunca se deve abaixar a guarda em uma briga, Mi-key~— Hanma diz e ri, olhando o Sano caído no chão.
Ouvindo alguns barulhos estranhos, os membros da Black dragons que estavam esperando do lado de fora entram na sala, tendo a visão de Mikey desmaiado com Hanma parado em pé ao seu lado, e a alguns metro Takemichi também desmaiado no colo de Kisaki.
—Mais que porra, aconteceu aqui?! — Taiju exclama irritada.
— Tsk, esqueci dos cachorros do Takemichi...— Kisaki murmura.— Cuide deles, Hanma...
Antes que Hanma pudesse fazer algo, os Haitani se põe a frente, não demorando para desacordarem o Shuji.
— Se afaste do Takemichi, Kisaki..— Chifuyu diz, olhando para o Tetta.
— Eu não vou deixar vocês o tirarem de mim... Eu-- — Kisaki é interrompida por Kokonoi, que se enquanto o Tetta não via, se aproximou pelo canto esquerdo da sala, fora do alcance de vista de Kisaki, logo o acertando com um pedaço de concreto que achou no chão, fazendo Kisaki desmaiar.
— Vocês são muito lerdos..— Kokonoi resmunga.— Vamos sair logo daqui!
Taiju se aproxima pegando Takemichi no colo.
— Toda vez que ele inventa de fazer qualquer coisa fora da base ele sempre termina desmaiado, é impressionante isso... — Taiju resmunga enquanto caminha para fora daquela sala.
Sanzu que já havia sido solto pelos Haitani, se baixa pegando Mikey no colo e o pondo em suas costas, a expressão de preocupação em seu rosto é bem visível.
Sem dizer qualquer palavra, Sanzu apenas sai da sala, levando Mikey consigo, precisa cuidar do ferimento do Sano, que sangrava de forma compulsiva, escorrendo por sua nunca e ombros sujando a roupa de Sanzu com o líquido, não que isso incomodasse Sanzu, ele estava mais preocupado com o bem-estar de seu rei do que com suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...