Takemichi abre seus olhos, notando está em uma sala de estar, um lugar estranhamente familiar para si, o ar ali era gélido e consumia seu ser enviando arrepios e tremores a sua espinha, um grito infantil chega a seus ouvidos assustando Takemichi se que vira imediatamente vendo uma criança de aparentemente uns oito pu nove anos, estranhamente parecida consigo, enquanto sombras do tamanho de adultos tocavam no corpo do pequeno que tenta se desvencilhar, clamando por ajuda.
- NÃO, PAREM! P.POR... POR FAVOR! P.PAI POR FAVOR M.ME AJUDA! - A voz da criança era carregada de medo e angústia.
Enquanto Takemichi observava aquela cena ele podia sentir aquelas mãos como se tocassem em si, o desespero o consumir e um nó se forma em sua garganta enquanto o ar parece nunca chegar aos seus pulmões.
- Tsk, cale a boca, pirralho, sua voz me irrita...- Uma voz masculina familiar chega aos ouvidos de Takemichi que direciona seu olhar a mesma, vendo o seu "pai" - se é que deveria chamar aquele homem, não aquele monstro, de pai - contando algumas notas de dinheiro ignorando os consoantes pedidos de socorro da criança.
Takemichi força seu corpo a se mover, mas uma dor tremenda consome seu ser o fazendo cair de joelhos no chão soltando um resmungo baixo de dor, queria gritar mas sua voz não saia, mesmo sentido aquela dor horrível consumido todo o seu ser, era como se todas as suas cicatrizes se abrissem novamente ao mesmo tempo, o fazendo sentir a dor delas todas de uma vez novamente.
Lágrimas grossas rolam pelo rosto do Hanagaki, ainda sentia aquela mãos tocando em si, mesmo não havendo nada ali. Takemichi sente como se um braço passa-se por seu ombro esquerdo e o segurasse pelo queixo, os dedos gélidos apertando fortemente sua bochecha o faz erguer o olhar, olhando para a cena a sua frente vendo enquanto aquelas sombras faziam coisas que jamais deveria se fazer com qualquer ser, ainda mais a uma criança.
- Veja como aquelas mãos o tocam de forma repugnante, como os gritos de dor e súplica soam em seus ouvidos, Hanagaki? Os mesmos gritos que são como música para aqueles que cometem esses atos nojentos, principalmente, para o seu pai, principalmente para o homem que deveria te amar e proteger...- Uma voz rouca chega aos ouvidos de Takemichi como um sussurro, a voz pingava sarcasmo, como que seja lá oque disse-se aquilo zomba-se da situação, fazendo um medo intangível dominar o corpo de Takemichi.- Nem mesmo seu pai se preocupa contigo, nem o homem que te deu a vida tem algum apreço por si, então, oque te faz pensar...- A mão em seu rosto faz Takemichi vira a cabeça para o lado, o possibilitando de ver a imagem de seus amigos ali, juntos e reunidos aparentemente felizes.- Que eles tem algum apresso ou respeito por você? Eles só estão contigo para te usar, como todos fazem e depois se livraram de você como nada, te deixando extremamente ferido, como a Toman fez, como seu pai fez, como sua ex namorada fez, como todos fizeram e sempre vão fazer, sabe por quê? Takemichy? Porque você não passa de um mero brinquedo, um fantoche que todos usam e depois jogam fora...
Takemichi sente uma mão alisar seu peito por cima da roupa logo pousando sobre seu coração, o Hanagaki olha para baixo vendo uma sombra preta em forma de mão o tocando, o deixando ainda mais assutado.
- Vamos, não tenha medo de mim, Take, eu sou o único que sempre esteve aqui com você, o único que realmente se importa~- A voz chega aos ouvidos de Takemichi de novo e a mão em seu rosto o força a olhar para frente onde diversas imagens começa a aparecer consecutivamente de Takemichi, sempre com uma sombra por perto com olhos completamente brancos, sem íris ou pupilas, apenas a esclera brilhando enquanto observava o Hanagaki.- Sempre estive ao seu lado, e decidi te ajudar, Take, mas precisava do momento certo para isso, que é agora, você tem duas opções...- A mão se afasta do peito de Takemichi ficando ba frente do rosto dele fechada em punho.- Negar minha ajuda e continuar sendo usado por todos...- A criatuu-sombra ergue o dedo indicador. - Ou aceitar e me permitir interferir na sua vida e dá a este mundo oque ele mereçe, trazer a você a paz sem pessoas se aproveitando de si...- A criatura ergue o dedo médio.- Oque me diz? Aceita minha ajuda?
Takemichi engole a seco o nó que se forma em sua garganta, e com uma coca que não sabe de onde veio, o Hanagaki libera sua voz.
- Eu... Eu aceito...- Takemichi murmura, por está de costas não consegue ver o sorriso enorme que surge nos lábios da criatura, expondo os enormes e pontiagudos dentes do ser.
- Ótima escolha, Take~- A coisa diz antes de se transformar em uma fumaça negra que é absorvida pelo corpo de Takemichi.
Por um instante os olhos de Takemichi se tornam completamente brancos e ele sente como se um fio rompesse dentro de si e como se todos os seus sentimentos fossem apagados, como se nunca tivessem existido, logo um breu consome sua visão.
Takemichi abre os olhos piscando diversas vezes, vendo o teto branco do hospital a cima de si, ele se sentia diferente mas não sabia dizer como, o Hanagaki se senta na cama, com uma expressão sem vida em seu rosto ele se levanta da cama, se vendo sozinho no quarto.
Ali, após aquele sonho iniciou a jornada de um novo Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...