Takemichi andava calmamente em silêncio pela praça, enquanto ignorava as conversas das pessoas ao seu redor, até ouvir seu nome ser chamdo.
- Take? Ta tudo bem, cê ta mais quieto que de costume...- Izana pergunta calmamente olhando para frente, enquanto caminha ao lado de Takemichi.
- Ta tudo bem, não se preocupe, estou apenas pensando em algumas coisas...- Takemichi diz e olha de canto para Izana.
- Se você diz....- Izana fala e olha para Takemichi, suspirando logo el seguida.- Eu não te agradeci por salvar o Kakucho...
- Relaxa, não precisa disso...- Takemichi diz e volta a olhar para frente.
- Precisa sim! - Izana diz e para de andar, logo Takemichi faz o mesmo e se vira para olhar para o
Kurokawa que o olha e logo desvia o olhar.- Sabe... O Kakucho é alguém realmente importante para mim, e naquele momento eu achei que fosse perde-lo...- Izana olha para o chão.- Se não fosse por você, eu teria perdido a única pessoa que sempre esteve ao meu lado independente de tudo... Muito obrigado, Takemichi, eu te devo minha vida por isso...- Não é para tanto, Izana, eu só fiz oque achei ser certo....- Takemichi diz e Izana volta a caminhar calmamente passando por Takemichi que logo começa a segui-lo.
- Bem, independente do que você diga, me sinto em divida com você...- Izana diz enquanto caminha calmamente, observando os reis celestiais e os principais da Black Dragons mais a frente, brincando e conversando entre si.- Mas, mudando de assunto.... Recentemente eu tive pensando em algo...
- Em que? - Takemichi pergunta e olha para o céu, antes de voltar a olhar para frente.
- Sabe, acho que não sou apto o suficiente para liderar a tenjiku...- Izana diz, e antes que Takemichi possa dizer algo ele continua.- Eu sou alguém muito egoísta, e isso pode levar a gangue e todos os membros a ruína, por minha culpa... Eu nunca te contei do porquê criei a Tenjiku, né? - Izana pergunta e logo Takemichi nega.- Eu criei a minha gangue por um motivo idiota... Quando eu era um pirralho, a mulher que eu acreditava ser minha mãe, me colocou em um orfanato... Foi lá que eu conheci o Kakucho...- Izana diz e suspira, novamente parando de andar e olhando para Takemichi com um olhar sério.- Depois de um tempo, apareceu um cara dizendo ser meu irmão... Acho que nunca me senti tão feliz quanto quando ele apareceu na minha vida... Mas ele não podia me ver sempre, e quando eu descobri que ele tinha um irmão mais novo eu sentia raiva, o ciúmes me dominou... Afinal, por culpa dele, o meu irmão não podia me ver sempre... Era assim que eu pensava...- Izana olha para o chão.- Até que quando era adolecente encontrei a minha mãe novamente, e descobrir que eu não era filho daquela mulher... Ou seja, eu não era irmão daquele cara, e isso me fez me sentir traido e usado, eu acabei brigando feio com ele, depois disso a culpa me consumiu, eu queria pedir desculpas mas... Ele foi assassinado antes que eu pudesse pedir perdão...- Izana cerra os punhos com força, sentindo lágrimas brotarem em seus olhos.- Depois de um tempo, um cara apareceu... O mesmo que atirou em você... O Kisaki, ele me fez acreditar que eu deveria tirar tudo do irmão mais novo daquele cara que um dia achei ser meu irmão... Por isso fundei a Tenjiku, para tirar tudo dele, tirar tudo que era importante para Manjiro Sano, para fazer o Mikey sentir tudo oque eu senti... Mesmo que ele não tenha culpa da morte do Shinichiro, eu queria o destruir.... E sinceramente, eu fui muito idiota....
- Então você...- Takemichi começa a falar mas é interrompido por Izana.
- Fiz tudo por ciúmes do Mikey...- Izana diz e olha para Takemichi.- Quando soube de você, e soube do quando o Mikey se sentia culpado por tudo oque fez a você e do quando ele gostava de você, te trouxe para o meu, para tirar dele qualquer esperança de ter o seu perdão ou te ter ao lado dele... Mas sabe, eu me sinto um merda por isso... Você é alguém tão bom, tão gentil... Que agora, minha raiva e pelo Manjiro ter feito você sofrer, mesmo você sendo um anjo em forma de pessoa... - Izana olha nos olhos de Takemichi.- Diferente de mim, você põe os outros a cima de si próprio, você é alguém bom, então... Hanagaki Takemichi, eu passo a Tenjiku para seu comando, todos os quatro centos membros da Tenjiku estão a partir de agora sobre o seu comando, incluindo eu e os reis celestiais! - Takemichi não consegue conter a expressão de surpresa principalmente quando Izana se curva a sua frente.- Eu não aceitarei um "não" como resposta, então apartir de hoje, você é o meu comandante e eu seguirei toda e qualquer ordem sua, independente do que seja!
- Izana...- Takemichi murmura olhando para o platinado.- Você tem certeza disso?
- Absoluta, ninguém além de você é melhor para esse posto, então por favor, aceite! - Izana diz e se ergue novamente.
- Bem... Eu aceito sua oferta... Não tem como eu recusar com você pedindo assim... - Takemichi diz e suspira coçando a nuca.
Izana sorri.
- Fico feliz que tenha aceitado, marcarei uma reunião para amanhã mesmo passando a Tenjiku para seu comando, te mandarei o horário por e-mail para que possa comparecer! - Izana diz e sorri.
- Certo, mas espero que esteja realmente certo disso...- Takemichi diz e sorri pequeno.
Antes que Izana possa falar algo a voz de Ran chega a seus ouvidos os fazendo olhar para onde o mesmo estava a alguns metros a frente gritando.
- VOCÊS DOIS VÃO FICAR DE NAMORO AI OU VÃO VIR COM A GENTE?! - Ran grita fazendo os dois sorrirem.- SE APRESSEM LOGO CASALZINHO, OU VAMOS DEIXAR OS DOIS PARA TRÁS!
Takemichi e Izana começam a caminhar até o grupo de amigos que os esperavam a alguns metro enquanto seguem conversando calmamente.
A surpresa ainda dominava Takemichi, ele se quer tinha certeza se aquilo era real ou apenas um sonho, a Black Dragons estava crescendo mais rápido do que ele imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...