❦Pov. Mikey❦
Ultimamente, tudo oque me cerca tem sido sombras, medo, dor e culpa...
As sombras de meu passado....
O medo do que vou me tornar....
A dor da perda e do abandono....
E a culpa de todos os erros que eu cometi....Isso se torna cada vez mais difícil de lidar, me sinto sufocado com tantos sentimentos negativos, as vezes me pergunto, por quê só não desisto de tudo?
Tudo oque eu fiz foi trazer dor aqueles que eram próximos de mim, principalmente a Takemichi.... Tudo que eu fiz a ele... Eu não sou digno do perdão...
- Meu rei? - A voz de Sanzu me tira de meus pensamentos, ergo meu olhar olhando para ele.
Sanzu estava mudado, ele já não usava mais aquela máscara, deixava suas cicatrizes a mostra. Não gostava de as ver, me lembravam do quão monstruoso eu sou, até mesmo a ele, a única pessoa que me segue independente do que eu faça, até a Sanzu eu trouxe e ainda trago a dor.
- Oque foi! - Minha voz soa irritada, ultimamente tenho feito muito isso, mascarado minha dor com uma falsa raiva.
- Não quer sair? Para tomar um ar? - A voz de Sanzu é tão calma e carinhosa, não importa oque eu faça, ele é sempre tão tranquilo e compreensiva comigo, que me sinto péssimo, não sou digno desse carinho e preocupação.
- Não, quero ficar sozinho, saia...- A raiva mesclava a mentira em minha voz, eu não quero ficar sozinho, não quero continuar sem ninguém, mas, não quero machucar aqueles que são importantes para mim denovo.
- Vamos meu rei, você não pode ficar trancado nesse quarto o dia todo...- Sanzu se aproxima de mim, ficando na minha frente, a amizade dele, a simples presença de Sanzu ao meu lado me fazia querer chorar.
Chorar por o trazer para essa vida, chorar por o fazer sofrer...
Mas ao mesmo tempo, ele dava um pouco de luz a minha escuridão, mesmo que sua luz perante a essas sobras se assemelha-se mais um pequeno fósforo, mas perante ao breu em que eu vivia até mesmo um vagalume seria reconfortante.
Me forço a me levantar da cama onde estava sentado, um sorriso estampa os lábios de Sanzu, que começa a falar comigo enquanto seguiamos para fora do quarto, mesmo que eu não respondesse isso não parecia o incomodar que seguia conversando de forma animada.
Eu observava seus cabelos, agora rosa, balançando enquanto ele caminhava a mim frente, a forma como seu cabelo cortava o ar quando ele virava a cabeça para me olhar.
Sua presença junto de sua voz, lentamente silenciava as vozes que inundavam meus pensamentos, talvez eu devesse dar uma chance dele se aproximar.
Mesmo que esteja fazendo isso por puro egoísmo, se permitiria ser egoísta por mais um tempo, por mais que se achasse digno de sofrer, se permitiria ter ao menos um pouco de paz.
E ali, sentado no gramado do lado de fora, sentindo o sol em minha pele, enquanto comia um dorayaki e sentia Sanzu pentear meu cabelo, eu me sentia em paz.
Aproveitarei esse sensação ao menos um pouco... Só mais um pouco...
Acabei pegando no sono, e quando acordei estava sozinho em meu quarto, deitado na cama e coberto por um edredom.
Novamente apenas eu e as sombras...
Me vendo sozinho, meus pensamentos negativos dominaram minha mente.
E na escuridão do quarto, me permiti liberar toda a tristeza que me inundava.
A medida que mais lágrimas escorriam por meu rosto, mais alto os soluços se tornavam, mas invés de me sentir mais leve, me senti ainda pior.
Não entendo meus sentimentos, por quê eu me sentia mal por chorar? Por sofrer?
Eu não sou invencível como todos pensam!
Eu também sou um humano, também tenho sentimentos, eu também sofro...
Por mais que eu trouxe sofrimento a muitas pessoas, e esteja apenas pagando tudo oque eu já fiz, eu não sou um monstro...
Ou eu sou?
Nem eu mesmo sei mais oque eu sou...
Talvez eu seja realmente um monstro, digno do ódio sa humanidade...
Ou talvez eu seja apenas um humano quebrado sujeito a erros como qualquer outro...
Mas no final...
Acho mesmo que eu sou apenas um monstro, que não merece o perdão.
Eu mereço continuar me afundando na escuridão, na solidão e na tristeza.
Eu não sou digno da luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...