Takemichi estava deitado na cama de hospital, Chifuyu todos os dias ficava com ele a tarde inteira e so ia embora a noite Takemichi finalmente estava começando a confiar no Matsuno mas não era como antes, o Hanagaki esperava o Matsuno chegar, ele era a única pessoa que o Hanagaki tinha para conversar, logo Chifuyu chega entrando no quarto ele parecia mais feliz do que o hábitual.
- parceiro, cheguei! - chifuyu diz animado - e não vim sozinho hoje - ele sorrir dando espaço para as pessoas que estavam la fora entrarem no quarto.
Takemichi olhava aquelas pessoas tentando se lembrar de quem eram, um cara muito alto de cabelo longo raspado dos lados e com uma tatuagem de dragão na cabeça, um baixinho também loiro de cabelos um pouco grandes mais ou menos na altura dos ombro, um outro de cabelos em tom de roxo bem clarinho e um de cabelos cacheados azuis, eles estavam o olhando enquanto o Hanagaki se perguntava quem eram aquelas pessoas.
- Chifuyu... -o Hanagaki diz olhando pra ele fazendo o Matsuno o olhar - quem são eles?
So após essa pergunta Chifuyu se lembra que esqueceu de avisar aos outros sobre a perda de memória do Hanagaki, enquanto os quatro parecem surpresos com a pergunta.
- ah, parceiro esses são alguns amigos nossos, Mikey, Draken, Angry e Mitsuya - diz apontando para cada um a qual o nome pertencia - eu não sabia que eles viriam então não consegui te avisar com antecedência sobre ele...
- entendi... - o Hanagaki olha para os quatro.
- Chifuyu.. - Mitsuya chama o loiro que se aproxima dele - oque aconteceu? - Mitsuya pergunta baixo para que Takemichi não ouça mas o mesmo escuta a pergunta.
- o médico disse que eu perdi a memória após cair da janela e bater a cabeça então me desculpem mas eu não faço ideia de quem vocês sejam.... - todos olham surpresos para o Hanagaki.
- bom, ele ja explicou, eu acabei me esquecendo de falar com vocês sobre esse detalhe, estava empolgado de mais para que ele pudesse ver vocês.... - Chifuyu diz envergonhado enquanto se aproxima de Takemichi e o ajuda a se sentar na cama.
- obrigado... - takemichi diz após estar sentado na cama.
- bom, ja que não se lembra de nós vamos nos apresentar novamente para você. Meu nome é Ken Ryuguji mas prefiro que me chame de Draken - O tatuado diz enquanto se aproxima da cama - sou vice capitão da Toman e tenho 17 anos - ele sorrir enquanto olha para o Hanagaki que lha para Draken.
-porra, tu é alto pra cacete - após o agora moreno dizer isso Draken rir.
- eu sou Mitsuya Takashi, capitão da segunda divisão da Toman e tenho 16 anos - diz se aproximando da cama também enquanto olha para o Hanagaki sorrindo - espero que possamos ser amigos assim como antes Take - Takemichi o olha e sorri.
- também espero Mitsuya-san - o loiro sorri, enquanto Chifuyu olha para baixo lembrando de como Takemichi o tratou quando o viu pela primeira vez depois que acordou.
- eu sou Souya Kawata, mas normalmente de chamam de angry, eu.. Sou Vice-comandante da quarta divisão da Toman e tenho 17 anos, ahn... A gentr não era tão próximo antes mas queria ver se você estava bem então.... B.bem eu espero que possamos ser amigos - o auzlado diz tímido enquanto se embola um pouco com as palavras fazendo Takemichi rir um pouco.
- também espero Angry-kun, e seu cabelo é bem fofo - angry cora enquanto baixa a cabeça e murmura um obrigado.
Mikey se aproxima da cama devagar ele parecia triste com algo.
- eu me chamo Manjiro Sano, mas pode me chamar de Mikey, sou o Lider da Toman e tenho 16 anos... - garoto diz em um tom baixo, mais audível.
- bom, acho que todos aqui ja me conhecem né? Devem saber mais de mim do que eu mesmo me lembro agora... - takemichi diz sem jeito enquanto coça a nuca fazendo os outros rirem baixo.
As horas passavam rapidamente enquanto Takemichi conversava com aqueles cinco, ele se sentia bem, mas algo o incomodava, e ele não sabia oque que o incomodava em falar com eles, algo dentro de si o deixava meio ansioso? Ele não sabia dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanficTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...