17 - Valhalla

412 44 12
                                    

Takemichi estava no escritório que havia na base da Black Dragons, o garoto assinava alguns papéis, ate que ouve alguém batendo na porta.

- entre - Takemichi diz calmo olhando para os papeis sobre a mesa.

- Michy, temos que falar sobre algo serio - Yamagishi diz entrando no escritório, sendo acompanhado por Takuya, Akkun, Chifuyu e Makoto.

A uma semanas, Takemichi havia os chamado para entrarem para a Black Dragons, como um "esquadrão fantasma", apesar de serem membros oficiais da Black Dragons, ninguém sabia da existência dessa divisão, que é liderada por Akkun e Yamagishi, tendo no total apenas dez membros escolhidos a dedo, ninguém além dos membros da divisão e dos comandantes das outras divisões sabe sobre a existência desse esquadrão, nem mesmo os membros da Black Dragons, esse esquadrão é apenas para conseguir informações sobre gangues rivais se infiltrando nas mesmas para conseguir o máximo de informação possível.

Chifuyu, não faz parte do esquadrão fantasma, ele era o conselheiro de Takemichi, que normalmente o ajudava a resolver alguns assuntos da gangue ja que Takemichi não se lembra muito bem de como funciona uma.

- diga Yamagishi, descobriu algo sobre a gangue que estão espionando? - Takemichi diz e olha para o pequeno grupo a sua frente.

- não, mas é algo que acho que você gostaria de saber! - Yamagishi diz e se senta na cadeira de frente para Takemichi. - surgiu uma nova gangue em Tokyo, o nome dela é Valhalla, ninguém sabe o nome do lider, apenas do vice-lider que é Hanma Shuji, aparentemente eles querem acabar com a Toman e para isso estão planejando tirar Hanemiya Kazutora e Keisuke Baji da Toman. - Yamagishi diz.

Takemichi se perguntava em como ele conseguia tantas informações sobre as gangues, isso chegava a ser assustador.

- entendo, mas, oque a Black Dragons tem haver com essa tal Valhalla? - Takemichi pergunta cruzando os braços e olhando para Yamagishi.

- se a Valhalla conseguir derrubar a toman, oque é provável que aconteca se o plano de tirar dois dos membros pilares da Toman, isso fará com que ela cresça bem mais, e a Valhalla não é uma gangue com propósitos muito bom... Essa gangue mesmo que recém formada ja causou grandes problemas em Tokyo e deixou as autoridades mas espertas com os delinquentes. - Yamagishi diz e suspira cansado - ela tem causados problemas como: estupro, uso de drogas, tráfico, e dentre outras coisas. Se uma gangue com uma reputação tão podre subir para o topo do Ranking das gangues de Tokyo será um grande problema....

- entendi... Chifuyu! - Takemichi chama o garoto que o olha com uma expressão preocupada, mesmo que tentasse esconder, era difícil Baji e Kazutora eram seus capitães e eram amigos dos Matsuno, não tinha como não se preocupar. - Chame o Inui-Kun, por favor - Takemichi diz calmo, logo Chifuyu acente e sai da sala indo atrás do Seishu. - Ja tenho uma base de qual providencia tomar, Yamagishi por favor tente descobrir quem é o lider dessa gangue!

- ok! - Yamagishi diz enquanto olha para Takemichi e ageita seu óculos. - mas não posso garantir que eu vá conseguir, nem mesmo os membros da gangue sabem a identidade do líder...

- tudo bem, mas dê o seu melhor ok? - Takemichi diz calmo.

- mandou de chamar Michy? - Inui diz entrando na sala acompanhado de Chifuyu.

- sim, meninos, vocês podem nos dar licença por favor? - Takemichi diz logo vendo todos sairem, deixando apenas ele e Inui na sala. - parece que tem uma nova gangue em Tokyo e ele pode ser um problema, eu quero que você mande um recado para o Mikey pra mim - Takemichi diz sério e simplísta, vendo leves vestígios de uma expressão surpresa no rosto de Inui.

Ele não queria manter contato com a Toman, mas não quria corre o risco de isso afetar a Black Dragons, então teria que deixar seus assuntos pessoais de lado pelo bem da gangue.

Lentamente o dia ia chegando ao fim, Takemichi esperava ansiosamente pela visita de Inui para saber como foi a conversa com Mikey.

Takemichi se mexe na cadeira estofada pondo os pés sobre a mesa de abano, agora sem papéis sobre ela, Takemichi olhava para o teto entediado, ate ouvir batidas na porta.

- entra - Takemichi diz calmo enquanto ainda olha para o teto.

Logo a porta e aberta e fechada.

- oi Michy - Inui diz calmo ficando em pé na frente da mesa, logo atraindo o olhar do Hanagaki.

- oi Inui-Kun! Você falou com ele? - Takemichi diz e sinaliza para Inui se sentar e logo o loiro o faz.

- sim - Inui diz calmo.

- oque ele disse? - Takemichi pergunta.

- ele disse que não há com oque se preocupar, que ele sabe cuidar da gangue dele e que a Black Dragons não precisa se intrometer em assuntos da Toman - Inui diz cruzando os braços enquanto julga Mikey mentalmente.

Takemichi suspira irritado.

- bem, fique de olho para garantir que nenhuma merda aconteça  - Takemichi diz, e logo Inui acena positivamente com a cabeça, logo Takemichi se levanta. - bom, vamos pra casa?

- vamos - Inui diz e também se levanta.

Ja em casa, Takemichi encarava o teto do quarto, enquanto era abraçado por Kokonoi e Inui que dormiam ao seu lado, o Hanagaki não conseguia dormir, e não podia se levantar ja que de fizesse muitos movimentos acordaria os dois garotos que estavam um de cada lado do seu corpo.

A horas se passavam de forma lenta e torturoza, enquanto o tédio aumentava a cada segundo fazendo Takemichi suspira, enquanto desiste de ficar deitado e cuidadosamente, começa a tentar se livrar dos braços de Inui e Kokonoi.

Leva em torno de dez minutos para que finalmente fique livre dos braços de Inui e Koko, logo se levantando e indo ate o armário, onde Takemichi troca de roupa vestindo um conjunto de moleton e saindo de casa.

Takemichi andava calmamente pelas ruas de Tokyo enquanto aproveitava a brisa fria da madrugada batendo em seu rosto, os passos de Takemichi eram lentos, sua mente vagava por pensamentos sem prestar atenção em onde suas pernas o levavam.

Os pensamentos de Takemichi são interrompidos por uma voz, o chamando a alguns metros a sua frente.

- Meu rei?! É você mesmo? - Takemichi não se lembrava de quem era a voz, mas ela é estranhamente famíliar, mesmo que a voz não tenha dito seu nome, algo em seu interior dizia que aquela pessoa estava se referindo a si.

Uma imagem de um garoto passa rápidamente, infelizmente Takemichi não conseguia vizualizar o rosto do garoto, logo sua atenção vai para a sua frente, vendo ali um garoto que parecia com oque apareceu em sua mente, ele tinha uma estatura mediana, cabelos loiros e pele levemente bronzeada, ele usava óculos e suas roupas aparentemente eram de marca, aquele garoto lhe era famíliar mais Takemichi não se lembrava dele, algo que não era tão incomum afinal, ele não se lembra de praticamente nada nem ninguém.

- quem é você? - Takemichi pergunta olhando para o garoto a sua frente que parecia levemente surpreso com a pergunta.

Agora, seria mais um daqueles chatos momentos em que teria que explicar que havia perdido a memória e blá blá blá, Takemichi esses momentos onde teria que explicar calmamente oque aconteceu e vê o olhar de pena no rosto da pessoa enquanto se apresentava para Takemichi e dizia de onde se conheciam.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora