Takemichi andava pelas ruas de Tokyo, era por volta das três da tarde, ele teve que sair para comprar algumas roupas, e como ficou com fome, decidiu passar em uma lanchonete para comer algo, ele entra na lanchonete e vai direto para o balcão.
- boa tarde - Takemichi diz enquanto pega um cardápio.
- boa tarde, seja bem-vindo a lanchonete Sunderland - uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes, usando o uniforme da lanchonete diz sorrindo, ela estava atrás do balcão segurando uma pequena caderneta e uma caneta aparentemente azul - ja sabe oque ira querer senhor?
- hm... Vou querer um sanduíche com batata e uma coca - Takemichi diz fechando o cardápio.
- certo - a atendente anota o pedido - mais alguma coisa?
- não, so isso mesmo - Takemichi diz e sorrio a olhando.
- ok, logo estará pronto - a garota sorri - vai querer pagar agora ou Depois?
- agora - Takemichi diz enquanto pega sua carreira em seu bolso.
Após pagar a sua conta Takemichi se senta em uma mesa e fica olhando pela janela pensando enquanto espera seu lanche, ate que ele nota uma movimentação na sua frente e olha em direção a cadeira que estava ali antes vazia, mas agora ocupada por um garoto de estatura mediana, olhos azuis, cabelos curtos e loiro levemente bagunçado.
- olá, você é o Takemichi ne? - o garoto pergunta sorrindo logo o Hanagaki acente positivamente com a cabeça - me chamo Hitoshi, você não deve se lembrar de mim, fiquei sabendo que você perdeu a memória, foi por culpa deles né? Do Mikey e do Draken... - o Garoto diz em um tom triste fazendo takemichi o olhar com dúvida - ah, é mesmo, você não se lembra né? Bem, o Mikey e o Draken, você namorava com eles, mas eles eram bem tóxicos, você tinha ate nos mostrado uma marca de queimadura, e disse que foi eles que fizeram, bem, quando você terminou com eles os dois não aceitaram, então disseram pra Toman que você era um traidor, mas como você acabou perdendo a memória, eles estão querendo se aproximarem de você denovo, ja que você não lembra de tudo oque eles fizeram, sabe, eu gosto muito te você Take, então pesso que tome cuidado, não quero que eles te machuquem denovo - o garoto diz a história inteira em um tom triste e segura nas mãos de Takemichi - então, pro seu bem, não confie neles e em nenhum capitão da Toman, todos eles so querem o seu mal...
Takemichi estava completamente chocado com oque aquele cara tinha falado, antes que Takemichi possa dizer algo ele sente uma pontada muito forte em sua cabeça e solta as maos de Hitoshi tocando em sua testa fechando os olhos, e alguns flash's de "memórias" começam a vir em sua mente.
Takemichi sente como se tivesse duas mãos encostando levemente em seus ombros e abre os olhos, Hitoshi ainda estava em sua frente, então o Hanagaki olha para um de seus ombros vendo uma mão ali palida e quase que transparente, Takemichi se vira para trás vendo ali sua irmã atrás dele com uma expressão seria olhando fixamente para Hitoshi, que se sentia incomodado com algo, mesmo que não visse Akemi, logo Takemichi acaba desmaiando.
Pra variar, novamente ali estava Takemichi, naquela sala escura, onde logo começa algumas imagens a aparecer para si, desta vez Akemi estava ao seu lado, mas ela não parecia calma e alegre como quase sempre, mas sim completamente irritada, as imagens na sua frente mostravam varias cenas, Akemi olhava irritada para aquelas cenas, estavam mesmo tentando enganar seu irmão e fuder novamente com sua mente? Aquele filho da puta conseguiu convencer a mente dele que aquelas marcas feitas por seu pai era culpa de duas pessoas idiotas que por mais que machucaram seu irmão não mereciam serem culpados por algo tão nojento e asqueroso.
Quando Takemichi se dar por si, ele não esta mais vendo cenas onde ele esta em uma casa sendo espancado por Mikey ou por Draken, mas sim está em um quarto sentado em uma cama, ele tenta se mexer e sair dali mas não consegue, seu corpo não o obedecia, ate que ele ouve a porta abrir e olha em direção a mesma, e sua respiração fica descompassada ao ver uma versão estranha de Draken ali, era um pouco mais baixo e bem mais gordo de o Ryuguji, o rosto dele estava embaçado, uma coisa que Takemichi sentiu falta foi a tatuagem que Draken tem na cabeça e não estava ali naquela pessoa, o "Draken" se aproxima de si, antes que Takemichi possa se quer pensar em algo "Draken" o derruba na cama, o loiro passa rapidamente um dos braços sobre o corpo de Takemichi o imobilizando contra o colchão e põe a outra mão na boca do Hanagaki, isso assusta Takemichi que começa a se debater para se soltar de "Draken" falhando miseravelmente, Takemichi tenta acertar o maior com um chute mas seu corpo não obedece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...