53 - Desaparecimento

148 21 2
                                    

Todos sempre dizem que o tempo não para, e eles estão certos, o tempo não espera ninguém.

Os meses foram tão corridos que Takemichi sequer os viu passar, com a absorção da Tenjiku, a Black Dragons se tornou uma das maiores gangues de tokyo com 746 membros no total, ficando abaixo apenas da toman com 896 membros.

Após a absorção oficial da Tenjiku, Takemichi começou a focar mais em aumentar a influência e força da gangue, invés de lutas desnecessárias, com isso a Black Dragons deu uma pequena sumida do mundo dos delinquentes.

A alguns dias alguns boatos começaram a se espalhar pelo mundo dos delinquentes, que dizia que a Toman foi desfeita.

Takemichi vira sua cadeira giratória para a enorme parede de vidro atrás de si, com a ajuda de Koko a Black Dragons começou a se envolver em diversos negócios deixando cada divisão cuidando de algo para trazer lucros a gangue, com isso, a base que antes era apenas um prédio abandonado qualquer que foi invadido pelas gerações anteriores, agora era um prédio maior e mais confortável, com nove escritórios sendo um para o Takemichi, um para o Kokonoi e um para cada divisão, além da sala de reuniões, isso apenas nos dois andares superiores do prédio.

No primeiro andar era uma sala de reuniões para toda a gangue, não tendo mada de muito especial, apenas algumas máquinas de bebidas e lanches nos cantos e bebedouros, e também um palco mediano para ficar mais fácil de Takemichi se comunicar com os membros e um banheiro com quatro cabines perto da entrada.

No segundo andar ficava os escritórios dos lideres de divisão, sendo seis salas, a primeira sala de Izana o lider da primeira divisão, a segunda sala da Yuzuha lider da segunda divisão(e maior), a terceira de Chifuyu lider da terceira divisão, a quarta do Kanji, a quinta o Ran e a sexta Shion, tendo um pequeno banheiro em cada sala para facilitar durante os trabalhos.

Já no terceiro e último andar ficava a sala de reuniões do lideres da gangue com uma enorme mesa oval no centro e um telão ao fundo, o escritorio do Takemichi, o escritorio de contabilidade pertencente ao Koko, o escritorio dos líderes do esquadrão fantasma e a sala de reuniões do esquadrão fantasma que era um pouco menor possindo apenas tres sofás de três lugares e uma poltrona, também possuindo um pequeno banheiro em cada sala deste andar.

Também havia duas casas uma de cada lado do prédio que era propriedade da Black dragons, na da direita foi feita um auditório enorme com poltronas confortáveis, uma pequena cozinha no canto, um banheiro com apenas três cabines ao lado do palco que havia ali na frente. Este prédio era usado para reuniões mais longas e cansativas, cabendo todos os membros da black dragons ali.

E na direita foi feita uma academia, onde no andar de baixo possuia equipamentos de musculação e no de cima alguns membros mais fortes ensinavam lutas aos de nível mais baixo, este lugar também era frequentado por moradores da região, que diferente dos membros da gangue pagavam uma mensalidade para treinarem ali, o local era administrado por Taiju e Yuzuha.

Os olhos de Takemichi passam pela rua um pouco abaixo de si, as olheiras abaixo de seus olhos estavam aparentementes, assim como a expressão de cansaço, se cuidar de uma gangue já era difícil, cuidar de uma gangue mais administrar pequenas e médias empresas era três vezes mais complicado, e isso sendo que Kokonoi cuidava da parte mais complicada, que era o financeiro e as melhorias dos negócios.

Takemichi nota uma pequena movimentação abaixo e se levanta da cadeira, se aproximando da enorme janela e vendo alguns membros da black dragons cercando algumas pessoas, Takemichi força seus olhos para ver melhor, notando algumas pessoas conhecidas ali.

Um suspiro cansado escapa dos lábios de Takemichi, que caminha em passos rápidos pelos corredores, após descer as grandes escadas já é possível ver alguns membros conversando entre si enquanto a maioria olhava para a porta.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora