58 - Dor e Medo

117 17 0
                                    

Leva poucos dias, até Takemichi conseguir se aproximar o suficiente dos antigos membros da toman para dar início ao seu plano, destruir aquilo que mantinha a sanidade deles de pé, esmagar todo e qualquer sentimento positivo que eles pudessem ter.

Takemichi finalmente poderá quebrar o chão deles e os fazer desmoronar, para depois, estender sua mão e ajuda-los a se reerguerem, e confiarem cegamente no Hanagaki.

Takemichi sorri de forma maliciosa cruzando as pernas e umidecendo seus lábios.

- Entendeu oque deve fazer? - Takemichi diz pegando seu copo de whisky.

- Sim senhor, garanto que tudo sairá como o planejando! - O homem com cabelos curtos  tingidos em um tom de roxo-violeta diz, uma máscara cirurgia preta em seu rosto abafando sua voz.

- Lembre-se, não exagere, ainda tenho consideração por ele, apenas preciso que ele fique um tempinho fora de cena...- Takemichi diz pegando o copo de whisky em sua mesa.- Você terá uma hora, não enrole! 

- Certo, garanto que tudo será realizado dentro do tempo! - O arroxeado diz.

- Ótimo, agora suma...- Takemichi diz bebendo seu wisky.

O homem se curva rapidamente e se vira saindo do escritório. Ao estar sozinho, Takemichi não consegue conter a risada que escapa de seus lábios, estava animado para oque estava por vir.

- Isso será tão excitante... Mal posso esperar...- Takemichi murmura para si mesmo dando um gole em seu whisky. - Céus, acho que você ficaria decepcionada se ainda estivesse aqui... Nee-san...- Takemichi diz e gira sua cadeira para a enorme janela atrás de si, logo voltando a ri de forma alta.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Dois dias havia se passado, e três caras estavam escondidos em um beco, era por volta das 19:30, enquanto esperavam suas vítimas surgirem.

- Já está tudo preparado? - O mesmo homem de cabelos roxos que havia conversado com Takemichi dias atrás, seus olhos fixos nas duas figuras que se aproximavam enquanto sussurra para seus companheiros.

Os dois garotos conversavam tranquilamente enquanto caminhavam, pobres coitados, sequer imaginavam o inferno que estava para acontecer em suas vidas.

Assim que os dois estão pertos o suficiente, são abordados por trás por dois caras mascarados, vestindo moletons pretos e com capuz cobrindo seus rostos, antes que os garotos pudessem sequer reagir, panos são postos em seus rostos, um cheiro forte invade suas narinas segundos antes dos irmãos desmaiarem e serem arrastados até uma van estacionada no beco.

Os garotos são devidamente presos, e logo o arroxeado começa a pilotar rapidamente até o galpão afastado onde deveria ir.

A viagem leva longos minutos, durante todo o trajeto, os garotos seguiram desmaiados na parte traseira da van, ao está tudo certo para o plano, o arroxeado pega seu celular, ligando para alguém, sendo atendido prontamente.

- Já está tudo no jeito para começar...- O arroxeado diz com o celular na orelha, olhando os dois garotos idênticos presos a cadeiras de madeira, enquanto seguiam desacordados.

-Ótimo, o seu tempo se inicia agora, não se esqueça apenas uma hora! -A voz de Takemichi soa pelo aparelho eletrônico por poucos segundos, assim que essa frase é proferida a chamada é encerrada, deixando o arroxeado sem responder qualquer coisa.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora