72 - Insônia

82 14 1
                                    

— Koko!— Inui chama enquanto abre a porta do quarto do Hajime que se assusta quase derrubando o celular de sua mão.

— Não sabe bater na porta não?! —Kokonoi diz enquanto olha para Inui que fechava a porta atrás de si.

— Eu acho que o Takemichi recuperou as memórias...— A fala de Inui faz Kokonoi travar no lugar, e a expressão de raiva em seu rosto mudar para uma de preocupação.

— Oque?.. Por que acha isso? — Kokonoi pergunta, deixando seu celular na cama.

— Hoje, na reunião...— Inui murmura se aproximando da cama e ae sentando.— Percebi que o Takemichi estava muito... Alheio a tudo, e parecia que algo estava o incomodando...

— Isso deve ter sido pelo encontro com o Mikey, não? — Kokonoi pergunta, vendo Inui negar com a cabeça.

— Ele não estava assim antes de entrar na sala de reunião...— Inui diz e olha para baixo.— Quando ele saiu eu fui atrás dele e perguntei se ele tava bem... Depois que eu insisti um pouco... Ele disse que lembrou da irmã... E que ela foi assassinada..

— Mas ele já não lembrava disso? — Kokonoi pergunta.

— Ele lembrava que ela morreu, mas ele não tinha certeza do motivo antes...— Inui diz, levando seu olhar para Kokonoi.

— Mas por que ele esconderia isso da gente? — Kokonoi pergunta.

— Não sei... Mas se ele escondeu é porque não é algo bom..— Inui murmura.

— Parando para pensar...— Kokonoi diz.— Na luta contra a Rokuhara Tandai... Quando o South mostrou as marcas de tiro... O Takemichi também tirou a camisa, mostrando as cicatrizes como se soubesse exatamente do que elas se tratavam... Tipo... Do que causou isso...

— Agora que você falou... Isso realmente faz sentido...— Inui suspira.— A quanto tempo sera que ele ta escondendo isso da gente?

— Não sei... Mas certamente já tem um bom tempo...— Kokonoi murmura.

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈•

Takemichi abre os olhos encarando o teto através da escuridão que dominava o quarto.

Takemichi estica seu braço para pegar o celular na mesa de cabeceira olhando as horas, 2:46 da madrugada...

Takemichi se senta na cama e suspira.

"Dormiu bem? Pequeno demônio?"

A voz rouca soa em meio ao silêncio total, fazendo Takemichi grunhir frustado.

— Não podeme deixar em paz por um dia? — Takemichi pergunta enquanto sai da cama.

"Não~"

Takemichi caminha até o interruptor de luz ao lado da porta, logo permitindo que a claridade domine o cômodo, dando visão daquela sombra.

"Que história é essa de não matar o Mikey?"

— Que obsessão é essa sua pela morte do Manjiro? — Takemichi pergunta.

"Apenas quero oque era meu por direito.."

Takemichi o olha com dúvida.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora