28 - Reunião

187 33 0
                                    

Takemichi termina de ajeitar seu uniforme cuidadosamente, se olhando no espelho, o casaco vermelho com detalhes pretos se destacava bastante, mas talvez em meio a tantos membros da Tenjiku que usam uniformes vermelho não se destacará tanto.

Takemichi passa a mão por seus fios negros que estavam meio longos, quase na altura dos ombros.

- Precioso cortar o cabelo...- Takemichi murmura segurando uma mecha dos fios negros em sua mão, logo a soltando e saindo do quarto indo até a sala, onde Inui, Kokonoi, Kazutora, Chifuyu, Zekany, Yuzuha e Taiju já o esperavam. - Já podemos ir? - Takemichi pergunta.

- Já sim..- Inui diz calmo.

- Então vamos! - Takemichi diz saindo da casa e sendo seguido pelos outros.

Takemichi sobe na garupa de Inui, já que ainda não tinha uma moto.

E assim eles seguem até a base da Black Dragons onde alguns membros ja estavam, enquanto entravam no local, os membros cumprimentavam Takemichi que os respondiam de forma animada e educada.

Takemichi se senta no pequeno palco que tinha ali enquanto inicia uma conversa com os que vieram consigo, esperando todos os membros chegarem  havia marcado com eles um pouco antes do combinado com a Tenjiku, queria conversar com os Black Dragons antes de anunciar a parceria com a Tenjiku.

Quando deu a hora marcada Takemichi se levanta ficando em pé sobre o pequeno palco enquanto Inui e Kokonoi estavam parados atrás de si e os líderes das divisões cada um na frente de sua divisão.

- ATENÇÃO, O COMANDANTE IRÁ COMEÇAR A FALAR! - Inui grita chamando a atenção dos membros que ficam calados olhando diretamente para Takemichi.

- Obrigado, Inupi! - Takemichi agradece e ajeita sua postura olhando para todos a sua frente.- Bom, a reunião de hoje é bem importante, para começar, quero dizer que aceitei uma parceria com a gangue Tenjiku, e hoje os membros dessa gangue viram aqui para fecharmos completamente o contrato, então pesso respeito com eles, não arrumem confusão apenas se eles arrumarem primeiro, em segundo eu não confio no lider da Tenjiku, então qualquer minima coisa que qualquer um dessa gangue faça que possa ser suspeito deve ser notificado a mim ou aos lideres das divisões! - Takemichi diz em um tom alto para que todos ouçam enquanto caminha lentamente de um lado ao outro no pequeno palco.- Vocês devem estar se perguntam por quê eu aceitei esse acordo se não confio no Kurokawa, a resposta é simples, se quisermos descer a porrada na toman ele será necessário, então não deixem que ele saiba das minhas desconfianças, entendido? - Takemichi diz e logo todos concordam.- Só mais duas coisas e finalizamos, dia vinte e dois de fevereiro noa lutaremos ao lado da Tenjiku contra a toman, concerteza não iremos vencer, isso é fato, mas eu não vou deixar o Manjiro absorver a Black Dragons, então, não é uma luta séria, estaremos lá apenas para ver como andam as coisas na toman, não quero ninguém interferindo na luta antes de meu comando! Mesmo que não estejamos indo lutar para vencer, ja estou os avisando para treinarem e melhorar em luta, essa batalha sera importante futuramente para ai sim derrubarmos Manjiro Sano! - Takemichi diz e para no meio do palco e sorri.- E pra finalizar, quero chamar os dois novos membros que se juntaram a Black Dragons aqui na frente! - Com a fala de Takemichi, Zekany e Kazutora se aproximam subindo no palco e ficando ao lado de Takemichi.- Esses são Hanemya Kazutora e Monaiko Zekany, dois membros que entraram recentemente na gangue sobre meu convite espero que sejam receptivos com eles, os dois estaram na primeira divisão sobre comando dos irmãos Shiba! - Takemichi diz calmamente, logo recebendo uma confirmação dos dois ao seu lado. - E aqui terminámos essa reunião por enquanto, então não vão embora logo a Tenjiku chegará e ai continuámos nossa reunião! - Takemichi diz e desçe do palco junto das quatro pessoas que estavam consigo.

Agora seria só esperar a Tenjiku, que não demorou muito para chegar, com isso os reis celestiais foram apresentados a Black Dragons, menos um deles, que Izana disse ter tido imprevistos e portanto não pode aparecer.

A reunião foi bem demorada e cansativa, e agora alguns membros de ambas as gangues ainda estavam na basa da Black Dragons enquanto conversavam entre si, Takemichi esclarecia algumas coisas a um membro de sua gangue até ouvir seu nome ser chamado.

- Takemichi! - Izana chama enquanto se aproxima do Hanagaki que se vira para o mesmo.

- Precisa de algo, Izana? - Takemichi pergunta com una expressão neutra.

- Apenas vim me despedir, já estou indo embora, e agradecer novamente por aceitar meu acordo será de grande ajuda ter a black dragons ao lado da Tenjiku...- Izana diz parando em frente a Takemichi.

- Não precisa agradecer, Izana...- Takemichi diz e cruza seus braços olhando o Kurokawa que sorri.

- Bem, ja vou indo, ate outro dia Takemichi...- Izana diz e se vira dando um tchauzinho com a mão para Takemichi enquanto caminha para fora da base.

Assim que Izana sai, Kakucho se aproxima de Takemichi.

- Oe, Takemichi...- Kakucho diz baixo enquanto se aproxima do Hanagaki que o olha.

- oi, er.. Qual seu nome mesmo? - Takemichi pergunta coçando a nuca.

- pode me chamar de Kakucho...- Kakucho diz e suspira.- Olha, mesmo que você não se lembre de mim ainda te considero um amigo desde que éramos crianças então, por favor tome cuidado e não confie no Izana, ele... Ele endoidou desde que aquilo aconteceu com o Shinichiro, eu sei que ele não é assim, mas também sei que esse Izana de agora é perigoso, então tome cuidado! - Kakucho diz.- Nos vemos depois Baka-Michy...- Kakucho diz e sai andando da base enquanto Takemichi olha fixamente suas costas.

- "Baka-Michy"..?... Isso me soa famíliar...- Takemichi diz e olha para cima pensando por alguns segundos.

- Hey Michy já vamos indo, você vem? - Inui pergunta a Takemichi queo olha.

- Não, eu vou depois to querendo caminhar um pouco, podem ir na frente...- Takemichi diz.

- Certeza? - Inui pergunta.

- Absoluta! - Takemichi diz e sorri, e logo os outros se despedem indo embora deixando Takemichi e alguns outros poucos membros da Black Dragons ali.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora