10 - o começo de uma nova vida

623 68 19
                                    

Após o café da manha Inui e Kokonoi foram embora para ja marcarem uma reunião para oficializar a entrada de Takemichi como líder da décima primeira geração da Black Dragon e conseguirem um uniforme pro loiro.

Takemichi, Chifuyu, Akkun, Makoto, Takuya e Yamgishi decidiram sair um pouco para se distraírem, oque obviamente gerou muita confusão e diversão ao grupo.

Um dos primeiros lugares que foram foi a um fliperama, onde eles passaram apenas uma hora jogando algo que gerou algumas brigas entre o grupo.

- VOCÊ TRAPACEOU! - Makoto grita irritado para Yamgishi após perder pela quinta vez para o Kazushi.

- eu não tenho culpa que você é ruim em jogos! - Yamagishi responde quase que instantaneamente para se defender de tal acusação. - se você não sabe jogar então não Joga!

- Nah? Oque esta quere.... - Antes que Makoto finaliza-se a frase ele é interrompido por Takemichi.

- Calem a boca os dois, parecem duas crianças brigando por besteira - Takemichi diz num tom calmo mas firme e com uma expressão de repreensão no rosto. - vamos para outro lugar antes que deia mais briga - ao dizer isso Takemichi se vira indo em direção a saida do fliperama logo sendo seguido pelos outros cinco em silêncio.

- vamos comer alguma coisa e depois vemos para onde vamos, ok? - Akkun diz e todos concordam e seguem em direção à uma lanchonete.

Assim que chegam na lanchonete Takemichi é o primeiro a entrar, o moreno não prestava atenção ao seu redor, estava perdido em pensamentos então não percebeu a presença de algumas pessoas ali no estabelecimento e apenas seguiu em direção ao balcão, Akkun foi o primeiro a perceber as pessoas que estavam ali, logo o pequeno grupo se aproxima mais de Takemichi.

- M.michy vamos comer em outro lugar? - Yamagishi diz baixo enquanto segura no braço do Hanagaki.

- hm? Por que? Eu gosto daqui... - Takemichi diz baixo e olha pro castanho.

- é só qu... - Chifuyu tenta dizer algo mas é interrompido por um barulho alto de batida na mesa fazendo todos na lanchonete olharem em direção ao som, incluíndo Takemichi.

Numa mesa não muito longe deles estavam algumas pessoas apenas duas o Hanagaki não conhecia, Takemichi passa os olhos pelas pessoas na mesa logo ignorando a existência deles e voltando a falar com a atendente sobre oque queria pedir, deixando duas pessoas na mesa não muito felizes.

Mikey solta um suspiro enquanto volta a olhar pro seu prato com algo do cardápio infantil e a bandeirinha em seu prato, Draken olhava para Baji com repreensão enquanto o segurava para que ele não fizesse nenhuma besteira, e Angry fazia o mesmo, mas com seu irmão.

- dá pra vocês dois ficarem quietos?! - Mikey diz erguendo seu olhar do prato e revezando seu olhar em Baji e Smiley.

- se tem um traidor aqui deveríamos bater nele, não ficar apenas olhando - Smiley diz com seu clássico sorriso.

- primeiramente, nos estamos em um local público não iremos arrumar briga para sermos expulsos dessa lanchonete, e segundamente vocês não vão bater no Takemichi - Draken diz e olha para Mikey.

- na reunião de hoje explicare-mos isso melhor - Mikey diz enquanto deita a cabeça na mesa sobre seu braço.

- tsk - baji resmunga irritado cruzandos os braços - não sei pra que tanta preocupação com um traidor de merda - o Keisuke diz enquanto cruza os braços olhando para os seis garotos no balcão, mais especificamente para Chifuyu e Takemichi.

- apenas ignore - Kazutora diz voltando a comer, fazendo todos na mesa o olharem, o Hanemiya - oque foi? Tão me olhando assim por quê em? - Kazutora diz olhando pra eles enquanto ainda come.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora