55 - Finalmente

97 22 3
                                    

Já fazia um dois meses, dois meses desde que Manjiro desapareceu e os antigos líderes da toman foram atrás de Takemichi buscando ajuda, e até agora não havia nem sinal do Sano, até mesmo o Hanagaki estava começando a dúvidar que ele apareceria.

Takemichi suspira fechando os olhos enquanto deixa seu copo sobre a mesa, sentindo as mãos de Ran lhe fazendo uma massagem nos ombros.

- Você está bem tendo, chefinho...- O hálito de Ran bate no pescoço de Takemichi, quando o Haitani sussurra em seu ouvido.- Está nervoso assim por conta do sumiço do Manjiro?

- Sim...- Takemichi murmura suspirando.- Isso significa que estão planejando algo grande... Ou ele simplesmente desapareceu...

- Você deveria relaxar um pouco, ta sempre enfurnado nesse escritório...- Ran sussurra novamente na orelha de Takemichi e deixa um beijo no pescoço do Hanagaki. - Eu posso te ajudar a relaxar se quiser~

- Você tá aqui só para não precisar trabalhar, né? - Takemichi diz abrindo seus olhos, uma risada baixa escapa dos lábios do Haitani enquanto o mesmo rodeia a cadeira se sentando no colo do Hanagaki, apoiando novamente suas mãos no ombro do mesmo.

- Eu só quero ajudar o meu chefinho, não posso?~- Ran diz enquanto roça levemente seus lábios nos de Takemichi que segura na fina cintura do Haitani.

- Você não vai me enganar fácil assim, Ran...- Takemichi olha diretamente na imensidão roxa dos olhos do Haitani.- Mas, não vou negar sua ajuda...

Assim que Takemichi encerra sua fala, seus lábio são tomados por Ran em um beijo quente que é prontamente retribuído, enquanto as línguas dançavam juntas, enviando arrepios prazerosos a ambos os corpos, os dedos finos de Ran acariciavam os ombros e pescoço de Takemichi, logo descendo pelo peitoral coberto pelo sobretudo vermelho da black dragons.

As mãos de Takemichi apertam firmemente a cintura de Ran, o puxando para mais perto enquanto intensifica o ósculo intenso, fazendo saliva escorrer por seus queixos enquanto as línguas se enrolam uma a outra em uma dança excitante que torna aquilo ainda mais quente e prazeroso.

Takemichi suspira ao sentir Ran rebolar contra seu membro, fazendo o Hanagaki apertar mais a cintura do Haitani e o pressionar mais contra seu corpo, o contato é quebrado quando o ar se esvai dos pulmões dos dois garotos, que quebram o contato dos lábios e abrem os olhos.

Ran se levanta do colo de Takemichi, retirando seu próprio sobre tudo branco, o deixando cair ao lado da mesa, enquanto Takemichi abre o sobretudo vermelho que cobria a camisa preta que usava, olhando descaradamente o torso nú de Ran a sua frente.

- Você e essa sua mania de não usar una blusa por baixo do uniforme...- Takemichi diz e logo puxa Ran novamente para o seu colo, grudando seus lábios de forma violenta antes que o Haitani possa dizer algo.

O beijo quente e excitante é separado quando o som de batidas na porta ecoam pela sala.

- Merda..- Takemichi resmunga baixo.

- É só fingir que não tem ninguém~- Ran diz enquanto beija o pescoço de Takemichi.

- Ahm.. Takemichi? Você está ai? - A voz abafada de Souya chega aos ouvidos dos dois garotos na sala fazendo Ran revirar os olhos.- Me pediram para te entregar alguns papéis, disseram ser importantes...

- Só um minuto, Souya! - Takemichi diz alto o suficiente para que Souya possa ouvir, logo olhando para Ran que bufa, se esgueirando para de baixo da mesa do líder que se ajeita na cadeira e limpa o restante de saliva de sua boca.- Pode entrar!

Assim que recebe a confirmação, Souya abre a porta, vendo Takemichi com os cotovelos apoiados na mesa e uma expressão calma e sem emoção em seu rosto.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora