43 - Início da batalha

154 26 1
                                    

Toda a Tenjiku já estava reunida no local da luta, apenas esperando a chegada dos Balck Dragons e da toman.

- onde é que ta o Hanagaki e os cachorrinhos dele? - Ran pergunta, essa demora já estava o tirando do sério.

- Deve ter acontecido algum imprevisto...- Rindou responde seu irmão.

Logo som de motos se fazem presentes e os membros da Tenjiku olham na direção da qual vinha o som, de onde é possível ver as diversas pessoas usando uniformes brancos, tendo como destaque na frente de todos apenas Takemichi com seu uniforme vermelho com chamas pretas.

Aos lados de Takemichi encontrava-se Inui e Chifuyu do lado esquerdo e Kokonoi, Kazutora e Yuzuha ao lado direito, enquanto Taiju estava atrás de Takemichi, a presença do Shiba era o suficiente para fazer alguns membros de cargo baixo da Tenjiku se tremerem de medo.

- Finalmente, achei que não viria, Takemichi..- Izana diz enquanto olha para o Hanagaki de cima de um dos containers.

- Desculpe o atraso... Aconteceu alguns imprevistos no caminho...- Takemichi diz.

- Certo... Ao menos você veio..- Izana diz e olha para o horizonte, vendo as luzes de Tokyo iluminando o céu noturno.

O povo da Black Dragons e da Tenjiku conversavam entre si, mas, Takemichi se mantinha calado, olhando para frente, sua mente vagueava em diversos pensamentos, estava ansioso para aquela luta, e isso era notável pelo balançar da perna esquerda de Hanagaki e o constante estralar de dedos.

- Está tudo bem, Michy? - Chifuyu pergunta olhando para Takemichi.

- Sim, está tudo bem, só um pouco ansioso...- Takemichi diz e respirar fundo.

- Relaxe um pouco, tudo vai ocorrer bem! - Chifuyu diz e sorri para tranquilizar Takemichi.

- Eu... Sei lá... To com um mal pressentimento..- Takemichi murmura baixo apenas para que Chifuyu ouça.

- Deve ser só coisa da sua cabeça... Esqueça isso, ok? - Chifuyu diz.

- É... Você tem razão... - Takemichi diz e pega seu celular de flip, olhando as horas, 21:40, a toman estava atrasada.

Takemichi entra no app de mensagens, mandando mensagem para Akkun para que avise ao restante do esquadrão fantasma para ficarem de olho, o esquadrão fantasma não participa das lutas, mas, ficava de longe olhando como a luta acontecia e deveria informar a Takemichi caso algo estivesse errado.

O som de motos chega aos ouvidos de Takemichi que guarda seu celular no bolso, se desencostando do container onde estava, e indo junto dos lideres das divisões até a frente dos membros da Black Dragons, assim como os reis celestiais da Tenjiku se runem em frente a gangue, Takemichi e Izana estavam lado a lado, Izana a direita onde estava a Tenjiku e Takemichi a esquerda onde estava a Black Dragons.

Logo os membros da toman, surgem em seus campos de vista, com Mikey e Draken na frente, ambos com uma expressão irritada, logo atrás dos dois estavam os vices das divisões.

A toman para a alguns metro da Tenjiku e da Black Dragons, com Mikey e Draken parando lado a lado mais a frente da gangue.

- Não esperava que você se junta-se a alguém como o Izana, Takemichy..- Draken diz olhando para takemichi.

- Já disse para não me chamarem assim, não somos íntimos para usarem apelidos..- Takemichi diz.

- Tsk, você irá se arrepender de fazer isso, Takemichi, a Tenjiku não é como você pensa..- Draken diz.

- É muita cara de pau insultar minha gangue na minha frente... Não tem amor a sua vida de merda, por acaso? - Izana diz irritado olhando para Draken indo em direção ao mesmo, mas Takemichi põe o braço na frente impedindo que Izana se aproxime.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora