Takemichi estava deitado no sofá, o Hanagaki se mantinha de olhos fechados enquanto sua mente vagava por pensamentos, ele tinha tantas coisas para poder resolver em relação a Black Dragons, Kisaki, Baji e Kazutora, era tanta dor de cabeça, que ele se perguntava se essa vida de lider de gangue realmente valia a pena, não era algo tão legal quanto parecia em filme e série, liderar uma gangue era chato pra caralho!
Enquanto a mente do Hanagaki divagava por pensamentos, uma voz se faz presente no cômodo, Takemichi não consegue reconhecer a voz, por mais que ela seja familiar para si, e muito menos compreender oque a pessoa diz, então apenas decide ignorar, achando que possa ser algo de sua cabeça, voltando a focar em seus pensamentos.
Derrepente, Takemichi sente sua mente esvaziar, o livrando de todos aqueles pensamentos, ao sentir um toque suave em seus lábios, causando um leve choque e susto no Hanagaki, em questão de seguntos o contato e cortado e Takemichi abre seus olhos lentamente, olhando para a pessoa a sua frente, e vendo Kokonoi ali, o Hajime se assuta ao ver seu lider abrir os olhos e o encarar, com sua classica expressão calma e relaxada.
- v.você não estava dormindo Takemichi?! - Kokonoi pergunta enquanto recua alguns passos.
- não.. - Takemichi responde enquanto se senta no sofá e olha em direção ao Hajime que engole o nó que se forma em sua garganta por conta do desespero de ser pego em flagra fazendo algo tão errado. - se queria tanto assim me beijar deveria ter falado Koko, não me esperar dormir para roubar um selinho rápido.... - Takemichi diz e se levanta se aproximando de Kokonoi que estava tão vermelho quanto um tomate.
- n.não é oque parece! E.eu... Eu... - Kokonoi tentava inutilmente pensar em uma mentira, o moreno olha para o chão pensativo e acaba não notando a aproximação repentina de Takemichi de si quando perceber o Hanagaki ja o encurrala-va contra a parede, o deixando ainda mais envergonhado. - T.Take... O.oque você ta fazendo?! - Kokonoi pergunta baixo e olha para o Hanagaki, que segura em seu queixo com delicadeza e aproxima seus lábios dos de Kokonoi.
- me diga Koko, você quer um beijo meu? - Takemichi pergunta num sussurro com seus lábios a poucos centímetros dos de Kokonoi, que nesse exato momento tinha vários surtos internos.
- s.sim.. - o Hajime murmura olhando para os lábios de Takemichi, que se curvam em um sorriso pequeno, antes de colar as bocas iniciando um ósculo calmo entre os dois, fazendo todo o ar dos pulmões de Kokonoi se esvairem com apenas o leve contato de ambos os lábios.
Kokonoi mesmo que ainda meio inseguro, leva suas mãos trêmulas por conta da vergonha e ansiedade, até os braços de Takemichi segurando ali levemente, podendo sentir os músculos ja bem definidos ali por conta dos treinos com Taiju
O Hajime fecha seus olhos se entregando mais ao beijo, soltado um leve suspiro ao sentir as mãos de Takemichi pousarem em sua cintura apertando ali levemente, seguido da língua húmida e quente do Hanagaki passando por seus lábios em um pedido mudo para transformar aquele simples selinho em um beijo de língua, pedido esse que é concedido sem muita demora, Kokonoi separe levemente seus lábios, logo sentindo o músculo quente adentrar sua boca com certa pressa e começar a explorar toda sua cavidade bucal.
Vez ou outra Takemichi sugava a língua de Kokonoi, que tentava inutilmente acompanhar o beijo, era bastante explícito a falta de experiência do Hajime, oque na visão de Takemichi deixava o beijo ainda mais gostoso, após alguns minutos naquele ósculo quente, os garotos são forçados a separarem o beijo por conta da falta de ar em seus pulmões.
Com apenas um simples beijo de língua, Kokonoi ja sentia seu corpo completamente mole mas mãos de Takemichi, que ri baixinho enquanto segura o moreno para mante-lo de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...