06 - amigos

864 88 5
                                    

Takemichi acaba de receber alta do hospital, como não tinha ninguém para leva-lo para casa ele foi andando mesmo que fosse devagar ja que não aguentava andar muito rápido por ainda sentir algumas dores quando se esforça muito enquanto caminhava calmamente pelas ruas movimentadas de Tokyo, Takemichi vagava por pensamentos enquanto tentava se lembrar de algo ate que o moreno é pego de surpresa e acaba caindo no chão ao receber um soco estranhamente forte em sua cara.

- mais que porra..? - Takemichi exclama surpreso enquanto toca em sua bochecha que doia e sentia o gosto metálico de sangue em sua boca.

Ao olhar em direção de onde o soco veio ele vê uma garota de estatura mediana, com longos cabelos pretos, olhos castanho claro quase como um amarelo e com presas estranhamente grandes, Takemichi se levanta com um pouco de dificuldade por ter torcido sua perna que ja estava machucada.

- oe, oque deu em você garota? Por que me bateu do nada?! - takemichi diz um pouco irritado por agora seu corpo estar doendo ainda mais.

- .... Garota?.... Quem você acha que ta chamando de garota filho da puta? - Takemichi o olha surpreso como se não entendesse - eu vou te mostrar quem é a garota seu traidor de merda! -a pessoa simplesmente vai em direção a ele o acertando outro soco, dessa vez diretamente em seu nariz fazendo Takemichi cair novamente e tocar em seu nariz que agora sangrava.

- mas que desgraça! Eu nem sei quem é você caralho, por que ta me batendo porra? - takemichi pergunta irritado olhando pra quele homem?... Mulher? Que se foda oque aquele ser humano era, não faz diferença, não agora.

- nah? Vai dizer que perdeu a memória agora em porra? Fala serio, eu não sou burro pra ficar com peninha de um traidor mentiroso - diz enquanto chuta, Takemichi.

Takemichi sente sua cabeça doer muito, sua visão começa a girar e ficar embaçada e um som de estática muito alto começa a zumbir fazendo o Hanagaki cobrir as orelhas com força mas o som não abaixa, o garoto que ate então batia no Hanagaki olha aquela cena estranha na sua frente, até ver o corpo do Hanagaki caindo desacordado no chão.

- oe, eu nem bati tão forte assim - diz enquanto cutuca Takemichi com o pé - se você desmaiar agora não tem graça!

Takemichi abre os olhos se sentando no chão ele estava em uma sala completamente escura, ele sentia um dejavu não era sua primeira vez ali, derrepente varias imagens começam a surgir em sua frente, aquele garoto baixinho que foi no hospital, Mikey gritando seu nome e dizendo que ele estava expulso da Toman por traição e indo embora junto do tal Draken enquanto varias pessoas o espancavam, Chifuyu, Mitsuya e Angry afastados apenas o observando sendo espancando, Chifuyu parecia em pânico e tentava ir ate ele mas era impedido por Mitsuya, enquanto via aquela cena dele sendo espancadado era possível ouvir todos desferindo chingamentos contra si, algo dentro do Hanagaki borbulha ele sentia um ódio descomunal por aquelas pessoa surgindo dentro de si, ele ira fazer aqueles desgraçados pagarem cada soco, cada chute, cada ofensa disparada contra si... Eles irão receber de volta em dobro.

Takemichi abre seus olhos e se senta na... Cama? Ele não estava na rua? Onde que ele está? Essas perguntas rondam a cabeça do Hanagaki que se levanta e vai em direção a porta daquel quarto, ao abrir enquanto andava pelos corredores a procura de uma saida ele sente como se ja estivesse tido ali alguma vez, mas obviamente não se lembrava, quando se dá por si, Takemichi estava na sala-de-estar da casa, e quatro pessoas estavam sentados no sofá vendo tv.

- er.. Licença? - Takemichi pergunta baixo atraindo a atenção dos quatro que o olham e sorriem.

- MITCHI! - três deles exclaman alto e se levantam correndo em sua direção e o abraçando deixando Takemichi confuso, enquanto um outro de cabelos rosas apenas se levanta e vai ate eles em silêncio.

- ahm?... - Takemichi não entendia oque estava acontecendo.

- michi! Como você ta? Por que sumiu por tanto tempo?! - um dos três garotos que o abraçava de cabelos castanhos claros e óculos pergunta.

- ahm... M.Me desculpe.... Mas... Quem são vocês?... - Takemichi pergunta, fazendo uma expressão de surpresa surgir no rosto dos quatro que o encaram em silêncio.

- como assim Takemichi? Isso não é coisa com que você deveria brincar! - um garoto de cabelos pretos pergunta enquanto solta o Hanagaki o encarando.

Takemichi suspira enquanto se solta dos outros dois.

- eu não estou brincando, eu realmente não faço ideia de quem sejam vocês.... - Takemichi olha para eles serio - me desculpem mas eu acabei perdendo a memória, então não me lembro de vocês...

- pera... Você perdeu a memória?! Como assim? - o garoto de cabelos loiros que iam até pouco abaixo dos ombros pergunta.

- ate onde me falaram eu cai de uma janela do hospital e acabei batendo a cabeça muito forte e perdendo a memória....

- você tava no hospital? Então foi por isso que você simplesmente sumiu do nada sem dar explicações.... - o de cabelos castanhos e óculos diz baixo - bom... Se você perdeu a memória vamos te falar sobre a gente, e nossa amizade com você - o garoto sorri e pega na mão de Takemichi o levando ate o sofá e o sentando la ficando em pé na frente do Hanagaki - eu sou Kazushi Yamagishi - diz sorrindo.

- mais conhecido como "enciclopédia de delinquentes" - diz o garoto loiro se aproximando do Yamagishi - o meu nome é Takuya Yamamoto - um garoto de cabelos pretos se aproxima e se apoia em Takuya.

- me chamo Makoto Suzuki - diz Sorrindo.

- eu me chamo Atsushi Sendo, mas normalmente me chaman de Akkun, ja você normalmente me chama de "Akinho" - diz sea proximando dos outros três que estavam em frente a Takemichi.

- agora melhor se preparar porque temos muita coisa para te contar! - Yamagishi diz sorrindo.

Eles passaram a tarde inteira falando para Takemichi sobre tudo, literalmente tudo oque se passou nos anos de amizade deles cinco, sempre fazendo o Hanagaki rir das brincadeiras e gracinhas que eles faziam, ja era por volta de nove da noite então eles decidiram que dormiriam por ali mesmo, que Takemichi havia descobertor ser a casa do Akkun, eles colocaram um colchão na sala e se acomodaram nele enquanto comiam doces e maratonavam todos os filmes da Barbie, ate finalmente dormirem.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora