39 - Treinando pesado

143 27 0
                                    

A pedido do Hajime que literalmente implorou de joelhos, agora Takemichi terminava de ajeitar suas malas no porta-malas de seu carro para se mudar para a casa do Hajime, que obviamente não aceitou os outros em sua residência além de Takemichi e Inui, ninguém mais moraria em sua casa.

Obviamente isso fazia parte de seu plano para manter o Takemichi apenas para si e o Seishu, sem ter que dividi-lo com mais pessoas.

- Bem, eu vou para casa mais tarde, certo? - Takemichi diz.- Irei ma acadêmia agora e na base da Tenjiku, Izana disse que quer ver minha evolução nos treinos e começar a me treinar também no lugar dos Haitani!

- Certo, quando terminar me liga que eu te busco! - Kokonoi diz e logo se despede de Takemichi indo até sua casa.

Takemichi se põe a caminhar até a academia que frenquentava, e após algumas horas de treinamento de musculação, Takemichi segue até a base da Tenjiku, onde Izana já o esperava junto dos reis celestiais.

Após uma rapida conversa e um treino leve só para saber como Takemichi estava em luta.

- Você realmente está lutando muito bem, Takemichi...- Izana diz enquanto está sentado em uma cadeira, logo se levantando.- Bem, agora, lute comigo, Takemichi!

- Por mim tudo bem..- Takemichi diz e deixa a garrafa d'água que bebia no chão no canto e indo mais para o meio da sala de treinamento.

Izama retira a blusa de moletom que usava a deixando sobre a cadeira e vai até onde Takemichi estava.

- Você pode começar, Takemichi, mas já haviso que não vou pegar leve~- Izana diz e sorri de uma forma assutadora.

- Bem, se é assim... Também irei com tudo, Izana~- Takemichi diz e sorri e em um movimento rápido se próxima de Izana, fazendo como se fosse o dar um soco no estômago, Izana rapidamente defende, mas nota seu erro ao notar o sorriso maldoso que surge nos lábios de Takemichi, que o ataca com um chute, por muito pouco Izana desvia e o pé de Takemichi passa a poucos centímetros de seu rosto.

Sem dar tempo para Izana reagir, Takemichi o ataca novamente com soco que é defendido.

Takemichi segue o atacando compulsivamente, não dando brechas para Izana o atacar, apenas se defender o tempo inteiro.

- Uou.... Essa luta está bem interessante~- Ran diz. - O Takemichi é foda pra caralho!

- Óbvio, foi meu aluno, impossível ele não ser foda! - Rindou diz convencido e sorri.

- Quando tu e o Ran lutaram com o Izana, cê caiu com o primeiro golpe, pode ter certeza que ele não é forte assim por causa de você! - Shion diz.

- Cale a boca, tu é o mais fraco da Tenjiku, quer argumentar oque? - Rindou diz e olha irritado para Shion.

- Falou o cara que não é nada longe do irmão mais velho, no dia que tu sair da sombra do Ran, você fala de mim! - Shion diz.

- Repete seu merda! - Rindou diz se aproximando e Shion mas sendo segurado por Ran, enquanto Kakucho fica entre os dois.

- Sem brigas, a luta aqui é entre o Takemichi e o Izana, deixem para sairem no soco depois! - Kakucho diz.

- Tsk...- Rindou diz e volta a olhar para a luta fervorosa que acontecia

Takemichi consegue acertar um soco no estômago de Izana que recua alguns passos sorrindo de forma estranha.

- Você ta mais forte do que eu imaginava, Ha-na-ga-ki~ - Izana diz e parte para cima de Takemichi tentando acertar golpes nele compulsivamente, fazendo como Takemichi havia feito consigo e não o dando chances de contra atacar.

A luta segue de forma esplêndida, com ambos batendo e apanhando, chegou a um ponto onde os telespectadores sequer sabiam em quem apostar, até que chegou o momento final da luta, com Izana e Takemichi se acertando juntos ao mesmo tempo, com um chute na lateral da cabeça, Takemichi acertando a lateral direita de Izana que acertou a lateral esquerda de Takemichi e com isso ambos caem no chão exaustos e ofegantes, logo começando a rir deixando os reis celestiais confusos.

Takemichi se senta no chão.

- Céus, não tinha uma luta assim a tempos, desde o começo do meu treino com o Taiju...- Takemichi diz.

- Isso foi divertido, mas não posso aceitar isso! - Izana diz e se levanta logo estendendo a mão oara Takemichi que também se levanta. - Na próxima vez não haverá empate, eu lhe derrota-rei, Takemichi!

- Veremos, Izana! - Takemichi diz e sorri.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora