75 - Calor reconfortante

78 15 3
                                    

Inui andava de um lado para o outro, não conseguindo esconder a frustração que o inundava.

— Porra, para de ficar andando de um lado pro outro! Isso não vai trazer o Takemichi pra casa! — Kokonoi diz e respira fundo, também estava preocupado com o sumiço de Takemichi e Inui andando de um lado pro outro na sua frente já estava o deixando tonto.

— Eu não consigo ficar parado! —Inui exclama irritado.— Oque espera que eu faça?!

— Que sente o rabo nesse sofá antes que eu deia na tua cara! — Kokonoi diz puxando Inui para se sentar ao seu lado.— Eu não sei onde estão as minhas lentes, minha cabeça já tá' doendo e tu andando igual um boneco de corda não ta ajudando em porra nenhuma!

— Cade o Takemichi? — A voz de Nahoya soa na sala, enquanto o Kawata chegava no lugar juntamente de Souya que o abraçava.

— Não sabemos...—Inui diz cruzando os braços enquanto começa a balançar a perna.

— Ele saiu?..— Souya murmura sonolento, apertando mais Nahoya em seus braços quando um trovão ressoa.

— É oque parece...— Kokonoi diz fechando os olhos.

— E o pior é que não tem nem como ligar pare ele...— Nahoya diz se sentando ao lado de Kokonoi e puxandoo Souya para seu colo, aninhando seu irmão em seus braços e iniciando um cafuné nos fios azuis de Souya.— O celular dele ainda tá no quarto...

— Oque você tava fazendo no quarto do Takemichi? — Kokonoi pergunta, abrindo os olhos e franzindo a testa.

— Não é dá sua conta...— Nahoya diz, e leva seu olhar para Souya, encolhido em seus braços.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

— Ah~ Porra~ — Sanzu geme, tomando sua cabeça para trás, contra a parede fria do banheiro, sentindo Takemichi ir ainda mais fundo em seu interior.

O contraste da parede fria com os respingos quentes do chuveiro, causava uma sensação confortável na pele sensível pela estimulação.

Takemichi aperta mais as coxas de Sanzu, que tinha as pernas envoltas na cintura do Hanagaki. Takemichi apoia a cabeça no ombro de Takemichi antes de morder com força o ombro de Sanzu, que geme manhoso, arranhando as costas nuas do Hanagaki.

Não demora muito para que ambos gozem, Takemichi no interior de Sanzu, e o rosado no abdômen de ambos.

Takemichi põe Sanzu no chão com cuidado, e o rosado o olha.

— Até que você não é de tudo ruim...— Sanzu diz, empurrando Takemichi levemente para entrar debaixo do chuveiro.

— Falando desse jeito, nem parece que tava gemendo que nem puta~— Takemichi não pode conter o riso quando Sanzu o dá um tapa no braço.

— Cale a boca! — Sanzu diz e pega o shampoo, seu cabelo já estava molhado de qualquer forma, era melhor lavar.

— Você é bem chato...— Takemichi resmunga, se juntando a Sanzu embaixo do chuveiro.

— Só tome logo seu banho e fique quieto! — Sanzu murmura.

Após o banho, Takemichi estava junto de Sanzu, sentado no sofá do rosado, ainda havia diversas pessoas ali, e a música alta ainda retumbava pela casa.

Takemichi estava sentado de forma desleixada, um copo de vodka em sua mão, enquanto o Hanagaki encarava o teto branco.

Takemichi sentia a roupa, que Sanzu o emprestou, levemente apertada em seu torno, por ter músculos mais trabalhados que Sanzu, as roupas do rosado ficavam apertadas em si, e não podia negar que era desconfortável sentir o tecido tão justo em sua pele.

— Cê' tá sempre no mundo da lua...— A fala de Sanzu, retira Takemichi de seus pensamentos o fazendo olhar para o rosado.

— É algo difícil de evitar...— Takemichi diz, dando um gole em sua bebida logo em seguida.

— É... Eu sei...— Sanzu murmura, logo pegando algo no bolso de sua calça.— Beba isso, vai calar seus pensamentos...

Takemichi estende a mão curioso, e logo Sanzu põe um pequeno comprimido em sua mão, e Takemichi observa a pílula roxa em sua palma, logo a pondo na boca e engolido.

— Se gostar e quiser mais depois, é só me ligar, mas não vai achando que vou te dar outra de graça! — Sanzu diz fazendo Takemichi ri.

— Ok, senhor irritado...— Takemichi diz, logo passando os olhos pela festa, ignorando os resmungos de Sanzu ao seu lado.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora