Takemichi abre os olhos, ele estava em uma sala toda preta, não conseguia ver nada na sua frente.
- o.onde eu estou? Sera que eu morri? - takemichi diz enquanto olha ao redor, e é pego de surpresa por uma voz atrás de si.
- não, você não morreu michi - Takemichi se vira não acreditando em quem estava falando com sigo.
Ali bem na sua frente estava sua irmã, mas não era como ele queria, sua cabeça sangrava o sangue escorria pelo rosto da mesmo, ela estava com a mesma roupa que usava no dia em que foi morta pelo pai deles, os lindos cabelos vermelhos dela estavam emaranhados e presos em um coque, os olhos azuis dele não possuiam o brilho de quando ela era viva, a pele dela estava pálida e ela não era humana... Aquilo não podia ser sua irmã, grandea asas vermelhas, um rabo vermelho longo e um par de chifres presos em sua cabeça, era impossível sua irmã ser um demônio, como alguém como ela seria um demônio? Sua irmã ela era uma pessoa boa, nunca fez mal a ninguém e se sacrificou por ele varias vezes, então por que? Por que ela era um demônio? Ele é tirado de seus pensamentos por uma risada baixa vindo de sua irmã.
- oque foi irmãozinho? Esta surpreso em me ver? Ou no fato de eu ser um demônio? - ela se aproxima de Takemichi - sabe, eu não era tão boa quanto você deve imaginar.... Mesmo tendo apenas onze anos eu ja usava drogas, me metia em brigas e causava muitos problemas pela cidade além de ja ter tentado envenenar aquele homem pelomenos umas cinco vezes.... O cargo de demônio fazer juz a como eu era sabe...
- não... Isso não faz sentido.... Você fez coisas ruins, mas as coisas boas que você fez não deveria importar? Todos erram.... - Takemichi diz enquanto sente seus olhos encherem de lágrimas e logo a garota o abraço.
- shhh não chore meu amor, sim todos erram, mas eu errei de mais entende? Eu posso ter sido boa para você, mas não para os outros - a garota abraça Takemichi de forma firme - mas não tem problema, não é como se ei estivesse passando a eternidade sendo punida por não ser uma pessoa legal, hm o inferno não é de tudo ruim sabe? Ainda mais para mim que nem fico la!
- c.Como assim você não fica lá? - takemichi pergunta e olha para a ruiva.
- eu sempre estou com você, sempre estou e sempre estarei ao seu lado você nunca estar sozinho Michi, nem mesmo eu estando morta eu vou te deixar em paz, então pode me considerar como seu demônio da Guarda! - a garota diz em tom de brincadeira enquanto sorrir.
- hahaha demônio da Guarda é serio Akemi-nee? - takemichi ri e olha para a sua irmã.
- sim, muito serio agora - a garota o solta - agora temos que ter uma conversa seria... Por que você fez isso Michi? Você tem tanto pela frente, por que insiste em tentar se matar? Você não pode morrer agora.... Eu entendo que dói e que é cansativo, imagino que você não aguente mais, mas eu peço que você aguento so mais um pouco, so por mais um tempo, você sera feliz logo eu te garanto! Então, viva a sua vida e seja feliz, por mim, viva por nos dois seja feliz pela gente! - a garota diz enquanto sorrir de forma calma e Takemichi olha para baixo - eu sempre estou e sempre estarei com você, sempre que precisar eu estarei la para te aconselhar, basta me chamar, ok? Agora vá, acorde e seja feliz, esqueça aqueles que te fizeram sofrer e tenha uma vida feliz - a garota diz sorrindo enquanto toca ma testa do Hanagaki que sente sua cabeça girar e tudo escurecer.
Takemichi acorda, novamente deitado em uma cama de hospital dessa vez tinha algo sobre sua mão Takemichi tentava se lembrar do por que estava ali, oque aconteceu para ele ir parar no hospital? Takemichi olha para o lado e vê um garoto de cabelos loiros com a cabeça apoiada em sua cama enquanto segurava sua mão com firmeza, quem é esse garoto? Essa pergunta se passava pela cabeça de Takemichi que tenta tirar sua mão de baixo da do garoto que acaba acordado e o olhando, Takemichi pode ver os olhos verdes do garoto de enchendo de lágrimas enquanto o olhava.
- p.parceiro?! V.Você acordou! - o garoto diz e abraça Takemichi com força fazendo o Hanagaki soltar um gemido baixo de dor, e o garotobo solta rapidamente preocupado - m.me desculpe parceiro, eu acabei me empolgando de mais...
- q.Quem é você? - takemichi diz baixo com a voz fraca, mas o suficiente para o garoto ouvir e fazer uma expressão de surpresa e... Tristesa? Takemichi não sabia dizer bem.
- c.como assim Mitchy? P.por que ta me perguntando isso? S.Sou eu Chifuyu seu amigo! Como você não se lembra? - Chifuyu diz enquanto sente vontade de chorar.
- eu nunca ouvi falar em nenhum "chifuyu" e não me chame de "Mitchy" eu não tenho intimidade com você e so a Akemi-nee pode me chamar assim! - Chifuyu olha para Takemichi triste.
- m.Me desculpe... Ahn... E.Eu vou chamae um médico - o Matsuno se afas saindo do quarto deixando para trás apenas um Hanagaki confuso.
- onde sera que a nee-san ta?... - takemichi pergunta olhando pro teto.
Não demora muito para Chifuyu chegar com um médico, que faz alguns exames rápidos em Takemichi, e o explica o porquê dele estar ali, e fala que ele ja estava em coma a dois meses deixando o Hanagaki surpreso, logo o médico vai embora deixando Takemichi e Chifuyu sozinhos.
- seu nome é Chifuyu certo...? - Takemichi pergunta baixo olhando para o teto
- s.Sim, Matsuno Chifuyu... - Chifuyu diz enquanto se senta ao lado da cama.
- Matsuno-san, você sabe cadê a minha irmã?...
Chifuyu fica surpreso com a pergunta e nervoso, ele deveria dizer a verdade ou apenas mentir? Ele não sabia como que Takemichi iria reagir se soubesse que ela morreu a anos...
- ahn... Eu não sei como te dizer isso mas... - chifuyu olha para baixo pensando - ate onde você falou antes de cair da janela, ela morreu.... - ao ouvir isso takemichi sente sua cabeça doer e seu mundo desabar, e junto disso vem uma dor de cabeça insuportável enquanto a imagem do corpo de sua irmã na sua frente vem a sua cabeça, mas como ele havia morrido? Ele não fazia ideia do que aconteceu, ele so se lembrava do corpo dela na sua frente.
Eram tantas perguntas, ele não se lembrava de absolutamente nada, apenas seu nome, idade e que tinha uma irmã e agora, que ela estava morta, tirando isso ele não se lembra de absolutamente nada, ele espera que consiga se lembrar pelo menos de como sua irmã morreu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...