Mikey suspira novamente, Draken estava ao seu lado apenas esperando o Sano comer para irem embora, haviam acabado de sair de uma reunião da Toman, onde contaram a verdade, sobre Takemichi não ter traido a gangue e Hitoshi ter os enganado para acreditarem que o Hanagaki era um traidor, a revelação de Hitoshi após ser expulso da gangue era algo que não podia deixar de os fazerem se sentir nervosos.
"Vocês serão meus eternamente, querendo ou não, a única coisa que me arrependo foi se eu mesmo não ter matatado aquele filho da puta do Hangaki"
Essa palavras proferidas por Hitoshi os deixavam nervoso, e se ele tentasse algo contra Takemichi novamente? Aquele cara é um maluco, porra como eles não perceberam antes que Hitoshi era completamente obcecado por eles? Isso era um problema, um grande problema.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Takemichi estava nervoso, faltava apenas meia hora para a reunião onde ele seria assumido como lider da décima primeira geração da Black Dragons isso estava o deixando ansioso, o Hanagaki estava sentado no sofá ja pronto com seu uniforme apenas esperando Kokonoi e Inui, Chifuyu, Akkun, Yamagishi, Takuya e Makoto, pra variar estavam com ele, logo ouvem uma buzina na porta e os seis saem da casa vendo Inui e Kokonoi ali.
- finalmente vocês chegaram! Vocês estão atrasados - Takemichi diz enquanto sobe na garupa de Inui.
- Desculpe Michy, agora vamos? - Inui diz calmo.
- vê se cuidem bem dele! Não deixem ninguém machucar o Michy e cuidado pra se ele desmaiar ele não cair e machucar - Chifuyu diz olhando pra Inui sério, enquanto.
- ok não se preocupe, seu filho vai voltar bem pra casa senhora - Inui diz com ironia enquanto da partida na moto fazendo uma veia saltar na testa do Matsuno.
Não demora muito para que chegem em um prédio abandonado, onde ocorria as reuniões da Black Dragons, ao chegarem Takemichi desce da moto e junto de Kokonoi e inui eles entram no prédio, que apesar de ser completamente velho por fora era magnífico por dentro, bonito e bem organizado, quando chegaram ainda faltava dez minutos para a reunião começar, Inui e Kokonoi guiam Takemichi por entre os poucos membros que estavam ali direção a uma sala mais afastada, ao entrarem Takemichi não pode deixar de reparar nas oito pessoas ali presentes sendo uma delas uma garota, quando percebem a presença de Takemichi, Kokonoi e Inui ali todos se viram para os mesmo, o Seishu ja havia comunicado a toda gangue sobre a perda de memoria do Hangaki, então todos ja estavam preparados para se apresentarem novamente para o lider deles.
Inui fecha a porta atrás de si enquanto Kokonoi guia Takemichi em direção as oito pessoas que os encaravam, o Hanagaki sentia a ansiedade o consumir, aquela pessoas eram tão assustadoras.
- Michy, esses são os capitães das divisões, queriamos que você viesse um pouco mais cedo para que pudessemos apresentar eles para você - Inui diz calmo enquanto se aproxima deles - bom, essa é Yuzuha Shina, capitã da primeira divisão, deixando claro que fomos ameaçados para por ela na gangue, mas não é tão ruim ela é realmente muito forte- Inui diz calmo enquanto Yuzuha mostra o dedos do meio para o mesmo e se aproxima de Takemichi.
- por mais que você não lembre Michy você ja me ajudou bastante, não só a mim como a minha família também, então estarei sobre suas ordens comandante - garota sorri para Takemichi que sorri de leve a olhando.
- é um prazer conhecer você, Yuzuha-san - Takemichi sorri fechando os olhos, tomando um pequeno susto ao ouvir o som de algo caindo ao seu lado olhando rápidamente em direção ao local vendo Kokonoi caído no chão com o nariz sangrando.
- eu to bem - o Hajime diz enquanto se senta com a mão no nariz.
- bem, continuando, como vice da Yuzuha ficou o irmão dela Taiju, a pedido do mesmo - Taiju se levanta de onde estava sentado e Takemichi não pode deixar de se sentir nervoso com o tamanho daquele cara, esse tal de Taiju poderia facilmente o quebrar com um único golpe.
- a quanto tempo Hanagaki - Taiju sorri e Takemichi sente um arrepio subir por sua espinha e sorri nervoso.
Se passaram mais alguns minutos ate que Takemichi finalmente conheçe todos os capitães da Black Dragons, e Inui o diz que atualmente a Black Dragons tem no total duzentos membros, todos desde a geração anterior e a maioria so voltarou para a gangue proque o Hanagaki seria o líder,
Atualmente, Takemichi estava em cima de um pequeno palco improvisado, o Hanagaki suspira e começa a falar.
- Bom, vocês ja devem me conhecer, me chamo Hanagaki Takemichi, e não sei muito bem oque falar para ser sincero, minha cabeça ainda não esta muito boa depois do acidente que ocorreu, bem, não entendo por que o Inui-San e Koko me chamaram para ser o lider dessa gangue, mas, eu realmente estou feliz por estar aqui, quero que vocês se sintam confortáveis aqui, que aqui seja a segunda casas de vocês, quero que saibam que eu sempre estarei aqui por vocês e que podem contar comigo para oque quiserem - Takemichi diz em um tom alto para que todos possam ouvir, mas não gritando ja que o local estava em completo silêncio, apenas sua voz era possível ser ouvida - mas, para que possamos ter uma boa relação teremos que ter algumas regras, primeiro, nunca em hipótese alguma toque em mulheres ao menos, é claro, que ela seja de uma gangue inimiga e esteja caçando briga com os black dragons, segundo, não estuprem, terceiro não agridam animais ou idosos, quarto sem tráficos na gangue, isos atrairá mais atenção indesejável da polícia e quinto, nada de brigas internas, é isso, se alguém tiver algo contra as regras apenas diga - todos ficam em silêncio e Takemichi sorri - bom, é apenas isso que tenho para falar, espero que possamos nos darmos bem, e que vocês gostem da minha liderança, caso não estejam confortáveis comigo no comando é só virem falar comigo - após a fala do Hanagaki todos começam a aplaudir Takemichi, que fica envergonhado e sorri timidamente diante dos aplausos.
●◉◎◈◎◉●
Notas finais
A imagem da capa é o uniforme que o Takemichi usa, ignorem a má qualidade não sou muito boa com desenhos ainda mais desenhos digitais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Lembranças
FanfictionTakemichi sempre odiou a sua vida, mas entrar na toman fez com que ele pudesse se sentir confortável de novo, como se sentia quando ela ainda era viva, Takemichi pode finalmente se sentir bem depois de anos mas... Nem tudo que é bom dura muito, ao s...