63 - Dia qualquer

69 15 0
                                    

Nahoya estava em silêncio sentando na cama logo atrás de Souya enquanto finalizava o cabelo dele, o gêmeo de cabelo azul conversava com Hakkai que  havia ido o visitar, os dois falavam sobre um programa que gostavam, algo que Nahoya não prestava atenção.

- Naho-nii? - Nahoya para oque estava falando, saindo de seus pensamentos ao ouvir Souya o chamar.- Você está muito distraído..

- Não é nada de mais, não se preocupe, Sou..- Nahoya diz e volta a cachear o cabelo de Souya.

- Seu celular ta tocando já tem um tempo..- Com a fala de Souya, Nahoya finalmente nota o som tocando baixo pelo quarto, logo se inclinando e pegando o aparelho na mesa ao lado da cama.

- Hm?.. É o Takemichi...- Nahoya diz estranhando, imaginou que Takemichi ficaria ocupado o dia inteiro.

Nahoya atende, levando o celular a sua orelha.

- Take? Aconteceu algo? - Nahoya pergunta, sua expressão antes curioso mudando para uma preocupada a medida que a conversa avançava.- Ah.. Certo, eu vou olhar... Até..

Nahoya desliga a ligação descendo da cama.

- Oque aconteceu? - Souya pergunta olhando seu irmão.

- Depois eu termino seu cabelo, Sou..- Nahoya diz e suspira.- O Mitsuya, ele também foi atacado!

•┈┈┈•┈┈┈•┈┈┈

Takemichi estava em seu escritório na base da black dragons, alguns papeis sobre sua mesa que Inui ainda não havia levado par si.

O Hanagaki aproveita o tempo que tem enquanto Inui organiza as coisas para a reunião naquela noite, para adiantar o seu trabalho, parando quando seu celular apita em uma notificação de Nahoya, avisando que Mitsuya estava bem e não foi tão ferido.

Takemichi ignora a mensagem, isso não era tão importante para ele no momento, só o pediu para o avisar para parecer preocupado.

As horas naquele escritório pareciam não passar e eram torturantes, aquela imensidão de papel a sua frente fazia sua cabeça latejar só de ver. Se dependesse de si, Takemichi já teria bebido toda a garrafa de whisky de sua sala para lidar com a tensão, mas não poderia aparecer bêbado em uma reunião.

Com bastante dificuldade, Takemichi consegue focar totalmente naquelas palavras tediantes impressas. Quando voltou a si, batidas escoavam na porta que logo após sua permissão é aberta, e Inui entra no escritório.

- Falta apenas vinte minutos para as seis, não ia buscar o Kawata no hospital? - Inui pergunta e Takemichi suspira cansado.

- Eu estou bastante ocupado, pode pedir alguém que estiver livre para ir busca-lo? - Takemichi pergunta.

- Se quiser eu posso ir, já terminei oqe tinha para fazer..- Inui diz.

- Seria ótimo, obrigado, Inupii!- Takemichi sorri.- Mas não leve ele para casa, traga ele para a reunião!

- Certo, mas vou passar em casa antes para pegar o uniforme do Koko! - Inui diz calmo.

- Certo, até embreve, Inupii! - Takemichi diz e sorri logo desfazendo o sorriso quando volta a olhar o papel em sua mesa.

Inui sai da sala, seguindo lentamente pela base até o estacionamento do prédio, subindo em sua moto e dando partida em direção ao hospital, ao chegar ele desce da moto, logo entrando no local e passando na recepção, logo indo para i quarto de Souya, ao chegar ele nota Souya e Nahoya deitados juntos na cama, a televisão soando pelo local enquanto os gêmeos dormiam tranquilamente.

Em silêncio, Inui se aproxima da cama, balançando levemente Nahoya, para não acabar acordando Souya acidentalmente, Nahoya abre os olhos, logo vendo Inui alim

- Takemichi não pode vir e me pediu para te buscar..- Inui diz baixo, e Nahoya apenas concorda com a cabeça saindo devagar da cama e pegando sua mochila do chão.

Nahoya da um beijo na testa de Souya antes de sair do quarto com Inui.

- O Take ta muito ocupado? - Nahoya pergunta, pouquíssimas vezes havia conversado com Inui, não sabia como puxar assunto.

- Mais ou menos, não é nada urgente ele apenas quis adiantar algumas coisas...- Inui diz subindo na moto.- Ah, hoje a noite terá uma reunião, você terá que ir, então vamos passar rapidamente em casa para você por o uniforme e eu pegar o do Koko, depois vamos para a base..

- Certo..- Nahoya diz subindo na garupa e segurando nas alças de passageiro.

A viagem até a casa de Kokonoi é relativamente rápida, e logo esles chegam na casa, Nahoya se apressa em ir ao quarto, trocando rapidamente de roupa e vestindo o uniforme da black dragons, tomaria banho quando chegasse em casa.

Após terminar de se vestir, Nahoya sai do quarto encontrando Inui o esperando na sala, com isso os dois seguem de moto até a base da black dragons.

Ao chegarem os dois entram no lugar, Nahoya se senta em uma das poltronas pegando seu celular para passar o tempo até a reunião.

O tédio predomina o Kawata pelos próximos minutos, não tinha absolutamente nada para fazer, e para piorar não comia desde que acordou.

Nahoya suspira guardando seu celular, e cruzado os braços, estáva perdido em pensamentos quando ouviu seu nome.

- Nahoya, você ja chegou! - Takemichi diz se aproximando do Kawata e sorri.- Comeu algo antes de vir?

- Não..- Nahoya diz olhando para o Hanagaki.

- Certo, eu também não comi nada o dia todo, vamos a lanchonete! - Takemichi segura na mão do Kawata o puxando para se levantar e começa a leva-lo para fora da base enquanto conversam.

- Quando está com o Nahoya ele age como antes da briga a tenjiku e da toman...- Chifuyu diz olhando os dois sairem da base.

- Algo me diz que ele está planejando algo... - Izana diz, enquanto olha a porta que Takemichi atravessou com Nahoya. - E não acho que é algo bom...

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora