32 - Jogos inocentes

189 35 5
                                    

- Vamos começar! - Ran diz e gira a garrafa, que para em Kakucho e Rindou.

- Então, Kakucho, verdade, desafio ou jogo da garrafa? - Rindou pergunta e sorri ajeitando seus oculos.

- Verdade..- Kakucho diz.

- Conte algo vergonhoso! - Rindou diz e cruza os braços.

- Que ótimo amigo você é...- Kakucho murmura e abaixa a cabeça pensando no que dizer.-Não sei oque falar...

- A qual foi, vai dizer que nunca fez nada de vergonhoso? - Ran diz.

- Eu só não to lembrando de nada...- Kakucho murmura.

- Hey, Izana, cê conhece mais o Kakucho, diz alguma coisa vergonhosa dele ai! - Rindou pergunta olhando para o Kurokawa que olha para cima pensando.

- Teve uma vez que eu levei o Kakucho num fliperama perto do orfanato, e ele começou a chorar porquê perdeu umas oito vezes pra um pirralho com metade da idade dele! -Izana diz.

- Não sabia que o Kakucho era do tipo pirracento! - Ran diz enquanto ri.

- Cale a boca! - Kakucho diz e desvia o olhar envergonhado.- Eu devia ter uns dez anos na época!

- Já tava bem velhinho para ficar fazendo pirraça, Kakucho! - Rindou diz.

- Nem todo mundo é igual você que com doze anos já tavam preso! - Kakucho diz e cruza os braços.

- Se esqueceu que a gente conheceu o seu "rei" no reformatório nessa mesma época? - Rindou diz e sorri em provocação.

- Desde quando isso virou sobre mim? - Izana pergunta.

- Ok, chega disso e vamos continuar logo essa brincadeira! - Kanji diz e gira a garrafa, que para em Inui e Kazutora que sorri de forma maldosa.

- Eu to saindo do jogo! - Inui diz e quando está prestes a se levantar é segurado por Kokonoi e Makoto que estavam ao lado dele.- Me soltem seus putos!

- Nada disso, cê vai jogar sim! - Kokonoi diz.

- Cê vai desistir por causa dessa bananeira? - Makoto pergunta.

- Vai arregar, Inupi? Achei que você fosse mais corajoso, ta com medo de um joguinho?- Kazutora pergunta e Inui o olha com irritação.

- Só porquê você disse isso, eu quero desafio! - Inui para de tentar se soltar de Makoto e Kokonoi e se mantém no lugar, fazendo o sorriso de Kazutora aumentar.

- Agora sim~ Te desafio a....- Kazutora põe a mão no queixo e olha para cima como se tivesse pensando, apenas para fazer suspense.- Dar um beijinho de língua no Kokonoi!

- Eu? Beijar esse bixo feio? Mas nem por um caralho, vai que eu pego herpes! - Inui diz e cruza os braços.

- Pra que inimigos tendo um amigo desses? - Kokonoi diz com irônia.

- Técnicamente, quando ele beija o Takemichi e você beija logo depois, você já beijou o Kokonoi de forma indireta, então você não desculpas! - Chifuyu diz.

- Namoral Chifuyu, eu te odeio....- Inui diz.- Independente de tudo, o Kokonoi parece um rato atropelado, não vou beijar essa coisa feia!

- Vou lembrar disso tudo quando cê me pedir saltos novos...- Kokonoi diz.

- Fica quietinho ai Koko! - Inui diz e o Hajime o olha em reprovação.

- Eu ia falar uma coisa mais prefiro ficar calado...- Takemichi murmura e sorr de forma inocente.- Então só faz o desafio logo, Inupi!

Inui resmunga baixinho e olha para Kokonoi, segurando fortemente no cabelo do Hajime e o puxando para um beijo.

- Agora entendi o porquê do apelido "cadelinhas do Takemichi"~- Ran diz em zombaria e apoia seu braço em Rindou.

O beijo é rompido poucos segundos depois.

- Caralho Inui...- Kokonoi murmura.- Cê beija mal pra cacete!

- Ah, vai dar o cu, vai! - Inui diz e cruza os braços irritado enquanto gira a garrafa que para em Ran e Chifuyu.

- Verdade, desafio ou jogo da garrafa, loirinho? - Ran pergunta enquanto põe uma suas tranças para trás.

- Desafio..- Chifuyu diz e Ran sorri maliciosamente.

- Ih, se fudeu...- Izana diz e o restante da Tenjiku concorda.

- Hm... To com tantas ideias qie é difícil escolher só uma..- Ran diz enquanto sorri de forma maldosa.

- Pega leve, é a primeira vez dele jogando com a gente, não vai traumatizar o muleque logo no início! - Rindou diz.

- Ok ok, hm... Como é para ser algo leve, te desafio a.. Ficar pelas próximas... Cinco rodadas no colo da segunda pessoa a sua direita só de cueca! - Ran diz e sorri.

- Não ia ser algo leve? - Chifuyu pergunta.

- Isso é o mais leve que eu consigo pensar! - Ran diz. - Mas se quiser posso mudar o desafio~

- Não, obrigado! - Chifuyu diz e olha para seu lado direito para ver quem é a pessoa e seus olhos brilham.- Até que não vai ser tão ruim assim...

Chifuyu se levanta tirando sua blusa e a calça que usava ficando só de cueca e indo até a segunda pessoa a sua direita e se sentando no colo dele, que para a sua sorte é Takemichi, que abraça a cintura no garoto em seu colo.

- Não to gostando desse jogo...- Kokonoi murmura.

- Tu que se foda! - Chifuyu diz.- Alguém gira a garrafa ai pra mim! - O Matsuno se aconchega melhor no colo do Hanagaki, e logo a garrafa e girada, parando em Izana e Shion.

- Desafio..- Izana diz em desinteresse.

- Dá um murro na cara do Ran! - Shion diz sem pensar muito.

- É oque?! - Ran diz e Izana da de ombro se aproxima do Haitani e o dando um soco na cara, logo voltando a se sentar no seu lugar e girando a garrafa.

- Se eu fosse você tomava cuidado, Shion... Porquê isso vai ter volta e vai ser três vezes pior...- Ran diz olhando para Shion.

A garrafa para em Takemichi e Kanji.

- Verdade, desafio ou jogo da garrafa? - Kanji pergunta.

- Sei lá... Vai jogo da garrafa, quero entender melhor como isso funciona..- Takemichi murmura.

- Ent...- Kanjis começa a falar mas é interrompido por Ran.

- Sai pra lá, Mochi, eu que vou fazer essa! - Ran diz e empurra Mochi ficando ao lado dele.

- O porra é minha vez no jogo! - Mochi diz.

- Foda-se! - Ran diz e olha para Takemichi.

- To com a impressão de que eu me fodi...- Takemichi murmura.

- Não é só impressão não, cê se fodeu mesmo...- Kakucho diz.

- Bem, Hanagaki, você vão ter... Quinze minutos para fazer oque quiser, desde de que essa coisa seja algo sexual, com quem a garrafa apontar! - Ran diz e sorri de forma maliciosa e gira a garrafa.

Todos da black dragons observavam a garrafa girando, o tempo parecia não passar, a garrafa girava, girava, girava de uma forma tão demorada e torturante, até que ela finalmente começa a perder velocidade e aos poucos vai parando, até para totalmente apontando para uma pessoa da roda.

Fragmentos De Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora